| Autor | 
Mensagem | 
GabrielJorge Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário

Passar um fax de Chicago para Boston

| 
izzystradlin Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston

ligar a máquina de churros..

| 
GabrielJorge Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  isso deveria ser um tópico, não? tipo: o que dizer quando for cagar

| 
thigsm Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  http://vidademerda.com.br/vdm/15124
  Seu "amigo" falou algo sobre o pára-brisa?
  hahaha

| 
Kensei Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Perdeu a oportunidade de retirar o "tolete da sorte"

| 
Leblues Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Levar o Obama pra casa branca 

ri alto aqui hahuauahhauhahuhaha

| 
Eric Clapton Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  

to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros...
  Lavar os olhos de dentro para fora.
  by kiko do chaves

| 
Sumerrew Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora.
  ter um particular com o Sr. Barroso

| 
O_raffa Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso
  castigar a porcelana

| 
qew Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Bronson
  AUHEUHAEUHA

| 
J. S. Coltrane Veterano | 
 # jul/09 
  · votar  
  to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso
  Atualizar o blog (versão mais hype do que "passar um fax")

| 
rodsom Veterano | 
 # ago/09 
  · votar  

to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso Atualizar o blog (versão mais hype do que "passar um fax") colocar o kibe pra fritar

|