Autor |
Mensagem |
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário
Passar um fax de Chicago para Boston
|
izzystradlin Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston
ligar a máquina de churros..
|
GabrielJorge Veterano |
# jul/09
· votar
isso deveria ser um tópico, não? tipo: o que dizer quando for cagar
|
thigsm Veterano |
# jul/09
· votar
http://vidademerda.com.br/vdm/15124
Seu "amigo" falou algo sobre o pára-brisa?
hahaha
|
Kensei Veterano |
# jul/09
· votar
Perdeu a oportunidade de retirar o "tolete da sorte"
|
Leblues Veterano |
# jul/09
· votar
Levar o Obama pra casa branca
ri alto aqui hahuauahhauhahuhaha
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros...
Lavar os olhos de dentro para fora.
by kiko do chaves
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora.
ter um particular com o Sr. Barroso
|
O_raffa Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso
castigar a porcelana
|
qew Veterano |
# jul/09
· votar
Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Bronson
AUHEUHAEUHA
|
J. S. Coltrane Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso
Atualizar o blog (versão mais hype do que "passar um fax")
|
rodsom Veterano |
# ago/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça. Comer ao contrário Passar um fax de Chicago para Boston ligar a máquina de churros... Lavar os olhos de dentro para fora. ter um particular com o Sr. Barroso Atualizar o blog (versão mais hype do que "passar um fax") colocar o kibe pra fritar
|