Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
tb flo aki no trampo "aew vo lah destruir o banheiro"
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Paul Gilmour Petrucci Foi lá e mandou aquele barro arrumado, tipo um pato, um tiro forte, deixou aquela coisa respingada mesmo. Limpou com papel e voltou, meu amigo, dada a situação, broxou... segundo ele não tinha jeito mesmo.
Hmmm que delícia! Eu pediria uma chuva negra.
|
Bob do recife Veterano |
# mar/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo.
vou botar o negão pra nadar
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Matricular o robinho na natação
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
botar uns afro-brasileirinho pra nadar
|
Bob do recife Veterano |
# mar/09
· votar
eu ja caguei umas 3 vezes na casa da minha namorada..
eu simplesmente falo:
- amor, eu vou cagar.. - aff, denovo? - e por acaso eu controlo isso? tu nao caga nao é? - ¬¬
:D
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora.
|
Kamus23 Veterano |
# mar/09
· votar
Tampa o nariz com a mão e mete a vara na coroa...
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
virá os zóio virá os zóio na verdade o que nois quer é só virá os zóio.
|
Rod Turtle Veterano |
# mar/09
· votar
Eu usava a frase libertar o mandela.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
Bob esponja do recife Eu nunca consegui fazer isso na casa da minha namorada. Tenho algum bloqueio. As vezes eu invento alguma desculpa pra ir pra casa ueaehaeuaae
|
Konrad Veterano |
# mar/09
· votar
Rod Turtle
Liberar o Mandela....
Salve o tópico da escatologia pura e explique para os mais novos e ignorantes quem foi ( bom, ainda é) Mandela. heheheheh
Abraço
|
Lucas Borlini Veterano |
# mar/09
· votar
Foi lá e mandou aquele barro arrumado, tipo um pato, um tiro forte, deixou aquela coisa respingada mesmo. Limpou com papel e voltou, meu amigo, dada a situação, broxou... segundo ele não tinha jeito mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
rodsom to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora.
se quem come é viado, que dá é mais ainda!!
Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia
|
adnz Veterano |
# mar/09
· votar
Levar o Obama pra casa branca é um termo mais adequado.
|
Endurance Veterano |
# mar/09
· votar
Um tio meu falava: "Vou levar as crianças pra tomar um banho de rio" Detalhe: ele era negão xD
|
Blackus Veterano |
# mar/09
· votar
Salve o tópico da escatologia pura pura não, tem racismo também.
|
Gianyny Veterano |
# mar/09
· votar
Cagar na hora do vamos ver é f*d*, é melhor nem saber disso, será que o cara ficou olhando??? Não é possível...
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
rodsom to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora.
se quem come é viado, que dá é mais ainda!!
Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia
Botar o time do Senegal pra nadar!
|
Minow Veterano |
# mar/09 · Editado por: Minow
· votar
Libertar o Mandela.
Edit* Já falaram.
Então, hmm..... Fazer careta pro azulejo?
|
Guguminator Veterano |
# jul/09
· votar
Sou mais "vou assinar a lei do ventre livre"
|
Alessandra Veterano |
# jul/09
· votar
Eu não ligo se for daquelas que cagam bombomzinhos. UIAHUAIHAUIHAUIHAUIAHIUAHUAHA
|
Non-Toxic Veterano |
# jul/09
· votar
vou zuar a louça
|
Villts Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar!
Liberar o Mandela
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar
Sujar a louça.
|
brunohardrocker Veterano |
# jul/09
· votar
to com o Charuto no beiço vou cortar o rabo do macaco vo solta um berro Levar o menino na natação Escorrer o moreno Rebocar o azulejo. vou botar o negão pra nadar tem um negao socando meu c* de dentro pra fora. se quem come é viado, que dá é mais ainda!! Em tempo: despachar 1 sedex pra bahia Botar o time do Senegal pra nadar Sujar a louça.
Comer ao contrário
[tu dum tssss]
|
Dandy.guitar Veterano |
# jul/09
· votar
liberar carga extra =D
|
conandrade Veterano |
# jul/09
· votar
Vcs sao muito frescos! Po a mulé foi lá... resolveu o problema dela, limpou e ta td certo. A não ser que vcs - teu "amigo" né - tivessem planejando a entrada pela porta dos fundos... aí é melhor repensar o plano de ação hehe!
No mais, acho tranquilo... desnecessário... mas não vou perder minha noite por causa disso de maneira alguma. -
Em tempo: Fazer um clone e passar um fax pra Boston :)
|
Sumerrew Veterano |
# jul/09
· votar
vou obrar.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/09
· votar
desembalar o Chokito
|