Autor |
Mensagem |
não flanger q eu chorus Veterano |
# mar/09
Ontem tive um sonho estranho, eu estava mamando e nunca que o leite saía, então eu fui devorado pelos meus próprios dentes, que se rebelaram da minha boca.
Ultimamente tenho tido muito medo sobre o futuro, muita incerteza, sei lá...
Gostaria que vcs contassem algumas estórias de fracassos de vcs, ou simplesmente a situação econômico-social para eu me sentir melhor.
Valeu moçada.
|
Percival Veterano |
# mar/09
· votar
aquilo que o boi tem entres as pernas NÃO É TETA!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
eu estava mamando e nunca que o leite saía
era de japones?
|
Julia. Veterano |
# mar/09
· votar
Coloque aqui alguma piadinha sobre Mano Zav.
Grata.
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N Nem tem mais o souface com o link... =/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Fuinhosila era fake
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Gostaria que vcs contassem algumas estórias de fracassos de vcs, ou simplesmente a situação econômico-social para eu me sentir melhor.
eu tenho uma guitarra de 6000, eu considero ela ótima vou estudar com os melhores professores do país a mensalidade é 400 reais fora apostilas vou me tornar um proficional
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
isso significa que vc tem tendencias gays
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE
tendencias?
|
remitheguy Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2
eu tenho uma guitarra de 6000, eu considero ela ótima vou estudar com os melhores professores do país a mensalidade é 400 reais fora apostilas vou me tornar um proficional
Renato vai *&*&¨&*&¨*&%*
uhauhauhauhauhauha
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus Ultimamente tenho tido muito medo sobre o futuro, muita incerteza, sei lá... O seu futuro é certo: Virar viado, ops, esqueci q já é...
|
Sumerrew Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE eu acho que isso ae ja eh gay mesmo, pq ele nao especificou onde q estava mamando
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
remitheguy ahauhau é assim
-alguém tem alguma dúvida sobre mim? -eu tenho uma dúvida: por que vc é tão otário?
HIUAHIAUHA
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Sumerrew eu acho que isso ae ja eh gay mesmo, pq ele nao especificou onde q estava mamando
na certa era do marcio_zav, ele só pensa nele
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
Ch4p0L1N ele nao especificou onde q estava mamando
na certa era do marcio_zav, ele só pensa nele
Palavra de Veterano Ma Chopa Caralho?
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/09
· votar
Só falta o maizena aqui...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 vc tem inveja pq tenho um título tão transado
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar
Ch4p0L1N transado AHEIUEAHIehieauhiUHIU boa
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/09
· votar
não flanger q eu chorus isso quer dizer duas coisas: 1) vc tem tendências gays [1234.5] 2) pare de usar drogas antes de dormir.
espero ter ajudado
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAADet0CHvTxNb5_Hmvv__V2iui-k 9M5MrxKIngaA-RPqerqV3GvCPM3DQkhnz8j0gOXhxCnSynBU2EDX6WVr9EJDAJtU9VDDPf XtE02cwpwxqKq7YkJ8WaXwOw.jpg
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
X -hide -X que merda de montagem, cara
-1
|
X -hide -X Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE X -hide -X que merda de montagem, cara
-1
Na proxima vou tentar outra coisa melhor. Nao da pra agradar sempre ¬¬
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
X -hide -X realmente
|
mult Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2
renato??
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09
· votar
q isso gente deixa d maldade com o menino,talvez esse sonho seja 1 mensagem ! para ve parar de enxer o saco da sua mae ou algo assim,vc ja ta bem grandinho ja ! :D ou tu eh gay msm
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# mar/09
· votar
É pra brincar de sonhos bizzaaarrroosss eu agnho, meus sonhos são os mais IMPOSSÍVEIS do mundo heuehuehuehue...
ja sonhei q estava em um festival com janis, queen e door... e eu do nada no meio do sonho virei um gafanhoto e fiquei deseperada pq gafanhotos não podiam balançar a cabeça hahaha
|
Falkon36 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Falkon36
· votar
e eu do nada no meio do sonho virei um gafanhoto e fiquei deseperada pq gafanhotos não podiam balançar a cabeça hahaha
auheauheauehsa q coisa doida
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09 · Editado por: james_the_bronson
· votar
Laura Pausini a cantora
Uma vez eu tive um sonho que era meio que uma mistura de GTA com The Crims e Max Payne: Eram várias rodadas, e em cada rodada brotava uma penca de armas pelo chão, e a cada rodada as armas iam melhorando. E tudo rolando num play de prédio, mas daqueles bem amplos, tipo prédio de dois blocos, e com o play em cima do térreo e da garagem, com parapeitos com canteirinho e grade. E no pátio descoberto desse play tinha umas casotinhas, umas menores tipo banheiro portátil, outras maiores tipo uma banda de jornal. E um pula-pula amarelo...
E lembro que tinha muita gente e começou uma carnificina. E eu me escondi com uma galera, entre eles minha mãe e irmã, numa salinha na parte coberta do play. Na parte de dentro, a metade de baixo das paredes eram revestidas de madeira, tipo um pub ( ? ). Mas ia dar merda conforme as armas evoluíssem de armas brancas para armas de fogo. Sem contar que as portas não tinham trancas. Então eu saí e fiquei no fogo cruzado. Devo ter matado várias pessoas e tal. Aí decidi me esconder enquanto a galera se matava. E o teto das casotinahs eram ligados por pedaços de madeira e eu fui subindo por esses pedaços até entrar no pula-pula, que não tinha acesso por baixo...
Sei que eu fiquei lá um bom tempo e ninguém ameaçou minha integridade. E depois que saí para procurar minha mãe e irmã eu acho que acordei. Faz tempo que tive o sonho...
Mas lembro que fui contar para o pessoal da faculdade num dia voltando de ônibus e sentamos lá atrás. Aí um molequinho do lado dobrou o corpo para frente e ficou prestando mor atenção. E a galera diz que a mãe tava se segurando para não rir, huehuehuehue \o\ !!!
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
Teve um outro meio macabro: Por algum motivo eu tinha que ir na faculdade. E eu fui, com a minha irmã. Primeira bizarrice era o lugar onde o prédio foi parar, parecia ser bem no meio do caminho entre minha casa e a faculdade ( digamos que é em um lugar a 20 minutos da minha casa, caso a faculdade seja a 40 ). A segunda é que lá dentro, o lugar lembrava mais uma recepção de consultório médico infantil: Carpete e coisas espalhadas pelo chão, inclusive o pessoal de lá que eu conhecia tava senado no chão. A terceira é que era período de férias e ninguém tinha motivo para estar ali...
Imaginando que o prédio era o centro de um relógio, a rua da esquerda vinha das 9 horas e seguia pela 1 hora, tipo isso: __/ ...
Aí eu fui olhar a janela. E estava chovendo. E os carros vinham da esquerda. Passaram uns dois carros acelerando e fazendo a curva derrapando. Eu até comentei com alguém: "Caramba, só dá maluco fazendo drift no meio da rua em dia de chuva <o> !!!"...
O terceiro veio e bateu de lado na parede e foi deslizando E eu pensei rápido "putz, que sorte, bateu de lado e não vai dar nada grave", mas o carro seguiu um pouco e bateu num poste. Sei que voou uma cabeça para trás do carro e ficou em pé no chão. De repente a cabeça vira e me olha. E era um cara que tinha estudado comigo no Ensino Médio òÔ ...
Eu fiquei chocado. Fui até no Orkut do cara conferir se ele tava bem huehuehuehue :\ !!!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
james_the_bronson Uma vez eu tive um sonho que era meio que uma mistura de GTA com The Crims e Max Payne
nerd³
|