Chupando para sair o leitinho

Autor Mensagem
rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


não flanger q eu chorus
Ultimamente tenho tido muito medo sobre o futuro, muita incerteza, sei lá...

ta com medo de virar homem?

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2

Porém tr00 _\m/ !!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
Uma vez eu tive um sonho que era meio que uma mistura de GTA com The Crims e Max Payne: Eram várias rodadas, e em cada rodada brotava uma penca de armas pelo chão, e a cada rodada as armas iam melhorando. E tudo rolando num play de prédio, mas daqueles bem amplos, tipo prédio de dois blocos, e com o play em cima do térreo e da garagem, com parapeitos com canteirinho e grade. E no pátio descoberto desse play tinha umas casotinhas, umas menores tipo banheiro portátil, outras maiores tipo uma banda de jornal. E um pula-pula amarelo...

E lembro que tinha muita gente e começou uma carnificina. E eu me escondi com uma galera, entre eles minha mãe e irmã, numa salinha na parte coberta do play. Na parte de dentro, a metade de baixo das paredes eram revestidas de madeira, tipo um pub ( ? ). Mas ia dar merda conforme as armas evoluíssem de armas brancas para armas de fogo. Sem contar que as portas não tinham trancas. Então eu saí e fiquei no fogo cruzado. Devo ter matado várias pessoas e tal. Aí decidi me esconder enquanto a galera se matava. E o teto das casotinahs eram ligados por pedaços de madeira e eu fui subindo por esses pedaços até entrar no pula-pula, que não tinha acesso por baixo...

Sei que eu fiquei lá um bom tempo e ninguém ameaçou minha integridade. E depois que saí para procurar minha mãe e irmã eu acho que acordei. Faz tempo que tive o sonho...

Mas lembro que fui contar para o pessoal da faculdade num dia voltando de ônibus e sentamos lá atrás. Aí um molequinho do lado dobrou o corpo para frente e ficou prestando mor atenção. E a galera diz que a mãe tava se segurando para não rir, huehuehuehue \o\ !!!

Teve um outro meio macabro: Por algum motivo eu tinha que ir na faculdade. E eu fui, com a minha irmã. Primeira bizarrice era o lugar onde o prédio foi parar, parecia ser bem no meio do caminho entre minha casa e a faculdade ( digamos que é em um lugar a 20 minutos da minha casa, caso a faculdade seja a 40 ). A segunda é que lá dentro, o lugar lembrava mais uma recepção de consultório médico infantil: Carpete e coisas espalhadas pelo chão, inclusive o pessoal de lá que eu conhecia tava senado no chão. A terceira é que era período de férias e ninguém tinha motivo para estar ali...

Imaginando que o prédio era o centro de um relógio, a rua da esquerda vinha das 9 horas e seguia pela 1 hora, tipo isso: __/ ...

Aí eu fui olhar a janela. E estava chovendo. E os carros vinham da esquerda. Passaram uns dois carros acelerando e fazendo a curva derrapando. Eu até comentei com alguém: "Caramba, só dá maluco fazendo drift no meio da rua em dia de chuva <o> !!!"...

O terceiro veio e bateu de lado na parede e foi deslizando E eu pensei rápido "putz, que sorte, bateu de lado e não vai dar nada grave", mas o carro seguiu um pouco e bateu num poste. Sei que voou uma cabeça para trás do carro e ficou em pé no chão. De repente a cabeça vira e me olha. E era um cara que tinha estudado comigo no Ensino Médio òÔ ...

Eu fiquei chocado. Fui até no Orkut do cara conferir se ele tava bem huehuehuehue :\ !!!


Legal.

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


brunohardrocker

Valeu \o/ !!!

paranauê
Veterano
# mar/09
· votar


Pete Magrelo. Mesma palhaçada.

Sputnik
Veterano
# mar/09
· votar


Ontem tive um sonho estranho, eu estava mamando e nunca que o leite saía, então eu fui devorado pelos meus próprios dentes, que se rebelaram da minha boca.

isso é pra você aprender a chupar sem morder

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


james_the_bronson
Eu fiquei chocado. Fui até no Orkut do cara conferir se ele tava bem huehuehuehue :\ !!!


Visitantes recentes: Caroool , M@ris@ **, ' ਹรรcค ¹ಌ~, Caroool Profile 1, Marcos Quadros, - Nany 南, alberto fetzer, Torcida Jovem Galo, Sin@r@ Luto, james_the_bronson

O__o

whl
Veterano
# mar/09
· votar


Um dia eu sonhei que tava acordado, acordei pra ve, eu tava dormindo

james_the_bronson
Veterano
# mar/09
· votar


Sumerrew
Sin@r@ Luto

Então o moleque morreu mesmo <o> !!!

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


já dizia Martin Luther King Jr.

"Eu tive um sonho...."

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


izzystradlin
entra no forum e o primeiro tópico em q ele vem postar eh o do 'chupando pra sair o leitinho'....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Chupando para sair o leitinho