Autor |
Mensagem |
Thiagainas Veterano |
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
fui receber o cheque do pagto hj...dai eu vo na salinha do financeiro...onde estão 4 minas, das quais duas são uma diliça... dai eu vou assinar o recibo e a moça do financeiro vira e diz: ela: _Qual Rodrigo eh vc? eu: _o Biagioli. ela: _rsrsrs eh q o outro Rodrigo quando chego me pergunto "qual Rodrigo eu sou?" kkkk como eh q eu ia saber neh? (risadas) eu: _A mais se tivesse sido eu ia ser mais dificil pra vc advinhar. ela: _a ia nada, o outro Rodrigo num tem olhos claros... Dai eu fui querer tirar uma com o outro Rodrigo pq ele tem um cerebro bem grande e ia responder "mas ele tem uma cabeça grande", soh q fui usar uma giria pra dizer... e acabou saindo isso... eu: _Mas ele tem uma "jeba" grande... ... ... ... ... ... ela: _rsrsrs tem o q? eu (em estado de DANGER): _hehe, tem uma cabeça grande neh, sabe igual a um buddy poke do orkut, ou do fantastico mundo de bob...hehehe queria ver minha cara nessa hora... era pra falar "ele tem uma jaca grande"...e saiu uma jeba....puta merda viu.... isso q da querer zoar os outros... no fim continuei zuando soh pra descontrair e tentar fingir q não tinha saido nada de errado...mas a cagada jah tinha sido feita...
|
klypterosforme Veterano |
# mar/09
· votar
meu deos! que mico!
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagaynas falando que o cara "tem uma "jeba" grande..." não é de se espantar.
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Conta a verdade... Tu andou manjando a Jeba do cara . huahuahuahua
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
Thiagainas ahuahua zivodeu
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
tira a jeba do cara da cabeça, man..
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Ai q burrico, dá zero pra ele!!!
[chaves/off]
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
Carlos_Souza_Jr Conta a verdade... Tu andou manjando a Jeba do cara . huahuahuahua
ahahahahaha
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09
· votar
Mas ele tem uma "jeba" grande...
Que vergonha meu Deus, que vergonha!!!!!!
|
Dazoo Veterano |
# mar/09
· votar
Massa se a mulher não conhece essa gíria e sai chamando cabeça de "jeba".
|
Thiagainas Veterano |
· votar
Dazoo
huahauhauhauhauhauhauhahua
imagina ele indo receber mes q vem dai ela "a então vc eh o da jeba grande neh?"
lula_molusco Carlos_Souza_Jr The_Fourth_Horseman
_|_
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Conta a verdade... Tu andou manjando a Jeba do cara . huahuahuahua auhauhauha, parabéns thiagaynas, tu criou o tópico mais engraçado do dia, estas situações realmente são fodas
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
no meu primeiro dia aki na wiener eu fui cumprimentar o nosso advogado com um beijo /o\
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
AHuahuahuahauhauhhauhauh jeba grande.... tive um surto rapido de risos aqui
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
eu tinha cumprimentado várias mulheres antes dele, daí tem akele negócio do nervosismo do primeiro dia, etc... daí, foi isso, ofereci a bochechona pro kra beijar, auhauhuha, daí ele bateu nas minhas costas e tal, auhuhaua, nós rimos disso hoje em dia
|
Kaíque Veterano |
# mar/09
· votar
o que é jeba ?
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Já era cara, elas vão contar pra todas as gostosas da empresa, você será infernizado eternamente!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
AUIEHEAOIUaehoiaeuhaeoiuaehAOEIUaehioueaHEaiuoAEOI
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# mar/09
· votar
Grow no meu primeiro dia aki na wiener eu fui cumprimentar o nosso advogado com um beijo /o\
cada dia mais estranho...
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
huahuahuahuahuhahuahuhauhauh puta essa hora da nervosismo mesmo e a gente sempre faz uma cagadinha...
|
marcio_zav Veterano |
# mar/09
· votar
Grow
hUHAUSHUAHUSHUhauhUAHSuhaus
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/09
· votar
Thiagainas Manda sua história pro Vida de Merda!
[by Mum]
|
Grow Veterano |
# mar/09
· votar
Marcosrcf Manda sua história pro Vida de Merda! +1
Thiagainas manda lá kra, é boa, auhahuauh
|
ragio. Veterano |
# mar/09
· votar
Lá vai a minha !
Estou desenvolvendo um programa aqui no trampo, e o cara que precisa do programa tem uns 70 anos e não sabe nem oq ele quer. Logo tah tudo dando errado.
Logo cedo em em minha mesa tranquilamente, tentando resolver o problema, quando chega o senhor julio.
Sr. Julio: ragio, estiveeeee analisando e vi que vamos ter mais um problema com esse programa.
ragio: poxa sr. julio, se tivermos mais um problema agente poderia sair daqui e ir doar o rim, logo agente fica uns 15 dias fora, quando agente voltar alguem já resolveu tudo pra gente.
Sr. julio, com um sorriso maroto e desiludido: hehehe. eu soh tenho 1 rim.
ragio, procurando um lugar pra enterrar a cabeça ainda diz : haha ! o senhor já deu esse golpe antes.
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
ragio.
huahuahauhau
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
ragio. ahhuauhAhuahahAHahuhua, ainda tira com a cara do véio por ter só 1 rim!
|
Thiagainas Veterano |
· votar
teve uma vez q foi com um amigo meu...estavamos jogando futebol com uma galera num clube, dai numa das paradas pra tomar agua, vimos um garotinho de uns 8 ou 9 anos, q parecia um tanto quanto afeminado...meu amigo faz uma piada com a gente e damos risada e talz...dai ele vira prum outro cara q tava no nosso time e faz a mesma piada:
_aew da um ligo nakele mulekinho ali. Acho q se colocar com carinho na mão dele, ele segura heim!...
_pow cara, akele eh meu irmão...
putz eu acho q ri uma semana inteira da cara do meu camarada...kkkkkkkk
|
DarkMakerX Veterano |
# mar/09
· votar
haha ! o senhor já deu esse golpe antes.
Cagou e sentou em cima
|
Thiagainas Veterano |
# mar/09
· votar
Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.
huahuahauhauhauhuah
esse foi de alguem do OT...ctz...
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|