Micos nossos de cada dia

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# mar/09
· votar


Pior foi eu!!!

Certo dia, estávamos indo tocar em uma cidade litorânea paranaense, todos no busão, tinha uma galera indo junto só pra curtir e tmbm algumas pessoas dakela cidade.
Come é de costume meu fui o caminho todo fzendo fulia, maior zuêra! Quando me veio a inspiração de tocar a música "balão mágico" (acredito q todos a conhecem). Parece q nakela hora a galera vibrooooh, e eu... me sentindo o cara (hahaha), quando terminamos a música um dos caras da cidade veio pra mim e falô : viu, vc se puder, só n canta essa música hora q a gent decer, pq nós estamos chegando em PARANAGUÁ, a cidade do padre dos balões, e inclusive o padre era da minha paróquia!

Pensa na minha cara, e o povão rindo de mim!

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


o meu acabou de acontecer...

to com um furunculo na bunda, essa merda estourou no meio da rua, e eu estava com uma bermuda amarela.

tncv
Veterano
# mar/09
· votar


to com um furunculo na bunda
flavinha190, você voltou?

Falkon36
Veterano
# mar/09
· votar


Afff veiu pior eu
eu e meu filho de 3 anos fomos para 1 banheiro publico né,e meu filho viu otro cara urinar e falou 'nossa pai o pinto daquele cara é muito maior que o seu' imediatamente todo mundo do banheiro olharam pra mim e eu fiquei com 1 puta vergonha do caralho

Lìív
Veterano
# mar/09
· votar


Meu mico da semana.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/206344/

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36

AHSUAHUSHAUSH se fodel el el

Dazoo
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36
e eu fiquei com 1 puta vergonha do caralho

Literalmente!

marcio_zav
Veterano
# mar/09
· votar


Dazoo

HAHAHAHAHA

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36
putamerda
aeuhEUHAEUHEAHUEAUHEAHEAHEEHAEAHUEAHAEEAHEAHAHUAEUHHUAEUAEEHAHAAEHAEAH EHAEAEUEAUEAUHAEHUAEUHAEUHAEEAUHAEHAEHEAEUHAEEAAEHHU




criança pequena sempre faz essas proezas..

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Falkon36
hiauhaiuahiahiauahiauha

Kamus23
Veterano
# mar/09
· votar


Pior foi eu ontem:

Odeio dormir a tarde depois do almoço, mas ontem estava com sono ai acabei dormindo, só que quando acordei, pensei que fosse de manha, minhas tias estavam aqui conversando com a minha mãe, chego na cozinha e digo:

- Poxa mãe, nem o café a mãe fez ainda?

Minha mãe: Que café guri ta louco?

- Meu café caramba, preciso ir trabalhar...

Minha mãe: Cala a boca, é sabado a tarde

Odeio dormir a tarde...

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Minha mãe: Cala a boca

Que delicada

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


Essa historia eh parecida com outra q contaram aki.

Eu e meu primo estavamos de ferias num hotel resort lah de santa catarina. Tinha uma especie de fliperama lah, e SEMPRE tinha um garoto jogando, que tinha uma cara de chapado. Sabe qndo tu olha a cara do infeliz, e parece que ele fumou o estoque do bob marley. Ae a gnt ficava chamando ele de "drogado".

Pois bem, certo dia estavamos jogando volei com umas uruguaias lah que recem haviamos conhecido(gatissimas).
Dai lah do outro ldo da cancha (onde ficava o fliperama)
vemos o chapado saindo. Ae meu primo "ah olha lah o DROGADO".
ae uma das uruguais "es mi hermano".
acabamos o volei com um climao MTO chato
e elas nao falaram mais com a gnt o resto da estadia hUHAUHAUHAUHAUAUA

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


dibass
Pior foi eu!!!

Certo dia, estávamos indo tocar em uma cidade litorânea paranaense, todos no busão, tinha uma galera indo junto só pra curtir e tmbm algumas pessoas dakela cidade.
Come é de costume meu fui o caminho todo fzendo fulia, maior zuêra! Quando me veio a inspiração de tocar a música "balão mágico" (acredito q todos a conhecem). Parece q nakela hora a galera vibrooooh, e eu... me sentindo o cara (hahaha), quando terminamos a música um dos caras da cidade veio pra mim e falô : viu, vc se puder, só n canta essa música hora q a gent decer, pq nós estamos chegando em PARANAGUÁ, a cidade do padre dos balões, e inclusive o padre era da minha paróquia!

Pensa na minha cara, e o povão rindo de mim!



siHUHIUhaiuahaihIUAHIUAHa não me canso de rir desse post

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos nossos de cada dia