Micos nossos de cada dia

Autor Mensagem
Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


ragio, procurando um lugar pra enterrar a cabeça ainda diz : haha ! o senhor já deu esse golpe antes.
HAIHAUIAHAIUHOUIAHOAU!! :D

Bem, o meu mico não é meu (nem sei se é um mico), é de uma guria que mora comigo.
Nós nos mudamos há três semanas e no apartamento em frente moram seis meninos da Geologia. Outro dia um deles apareceu na nossa porta, puxando assunto. Logo depois que foi embora, ela me diz: "Nossa, eu não lembrava o apelido dele... Fiquei uns bons minutos pensando que tinha a ver com comida, e quando ia dizer "Marmita!", ele me fala "Merenda".

Tsc.

-Toolbar-
Veterano
# mar/09
· votar


era pra falar "ele tem uma jaca grande"...e saiu uma jeba....puta merda viu....


Vc tá pensando muito nisso.

-Toolbar-
Veterano
# mar/09
· votar


Tira a jeba da boca menino!

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Hoje, minha irmã de 14 anos me perguntou como foi quando eu perdi a virgindade. Eu disse que isso era assunto pessoal meu. Ai ela me disse "ah, eu gostei da minha experiência". Eu tenho 19 anos e ainda sou virgem. VDM.
huahuahuahuahauhauh

TaylorBass
Veterano
# mar/09
· votar


q loser..
vai falar de buddypoke com a mina!
esse é parceiro do OT mesmo o/!
heoeiheihe

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


TaylorBass

a cara...depois q eu jah tinha cagado mesmo...

cago senta em cima...

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


Merenda".

q apelido horrível



Thiagainas e a jeba do fulano foi foi foda haha


obs. falou do seus olhos = férro na róia ^^

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Rato
obs. falou do seus olhos = férro na róia ^^

pior q eu tb pensei isso na hora...dai fui querer ser o engraçadão...e me se fudi...

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


Rato
Intimus Gel é pior.

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Mila Turunen

apelido isso aew?

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Sim. HAHA :D

AdrianSygnos
Moderador
# mar/09
· votar


Ja paguei mico demais..nusss..

Esse daqui foi paia. Fiquei até com remorso...


Época de colégio, a gente querendo aparecer pra galera, falação alta do caralho e tals...

Estavamos em um super mercado (Eu e meus colegas). Os repositores de mercadoria, andavam em uns carrinhos conferindo as prateleiras, daí, quando eu vi "um deles" falei:

"_ noooo..que carrinho doido! Quero um pra mim!"

Mas quando percebi, era um cara de cadeira de rodas motorizada.

Putzz... cara lá no chão.

Remorso nem se fala..

Carla Andréa
Veterano
# mar/09
· votar


Eu pago tantos micos q nem me lembro de todos.

O último [q eu lembro, ficou TRI marcado], totalmente BIZONHO foi num bus.

Fui na faculdade pegar uns documentos para levar na empresa de estágio. Daí fui, toda serelepe, peguei o bus, sentei bem confortável encostada na janela e fui admirando a paisagem soteropolitana e curtindo um Blues [altamente empolgada].
Chegado o destino desci do bus e lembrei q estava faltando algo: <õ> O envelope dos documentos!!!!
Voltei correndo no bus, pedi pro motô abrir a porta e entrei parecendo uma louca olhando todos os bancos e o povo me olhando sem entender nada. hahaha
Perguntei para um carinha q estava sentado perto do lugar onde fiquei e ele não tinha visto nada. Desci frustrada do bus, cabisbacha, daí a cobradora do bus me gritou: - ô meninaaa! Olhei com cara de cachorro com fome e vejo ela com o envelope na mão: - era isso que vc estava procurando? (nisso TODOS do bus olhavam para mim), e eu toda feliz e aliviada, peguei o envelope e agradeci.

Detalhe: todos os presentes do bus eram da faculdade.
hahahahaha
Um BIG mico, MEO!

Rato
Veterano
# mar/09
· votar


Mila Turunen
Intimus Gel é pior.
=o

quem é essa?


"marmita" é ainda pior.
Apesar q tinha um aqui perto de casa q era chamado de cara de joelho.
=/


Thiagainas
geralmente a mulher é bem sutil em cantadas ...
exemplo bom ...

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Carla Andréa
Daí fui, toda serelepe, peguei o bus, sentei bem confortável

Hmmmmm diliça

Percival
Veterano
# mar/09
· votar


vo contar meu aqui

tava no onibus bem sossegado quando bateu a vontade de dar uma "mijada". então lá vai eu para o banheiro do onibus. entrei e comecei o serviço, mas o burro aqui esqueceu de travar a porta. o onibus passou num buraco e me jogou porta a fora com o dito cujo na mão que vergonha...
ainda bem que me segurei na porta e fechei rapidão mas foi foda...

BurnTKD
Veterano
# mar/09
· votar


Percival
Eu ia rir muito se visse isso. eaueaheauaeehaeaueaheau

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


Percival
Aconteceu algo pior comigo.

Voltando de uma viagem da escola, fui ao banheiro e percebi que a porta não fechava, mesmo assim segurei a porta com uma mão e e o meu pau com a outra,mas como tremia demais o onibus eu mijei no banheiro inteiro e ficava batendo a porta a porta.
Quando o onibus parou(acho que em um semáforo) eu consegui segurar direito meu pau e continuar mijando o problema é que a janela estava aberta paramos em frente a um ponto de onbus lotado, o ponto inteiro ficou assistindo eu mijar, e como estava na metade do mijo não dava pra parar.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09
· votar


Manda sua história pro Vida de Merda!

"Hoje, fui almoçar no Mc Donalds e pedi uma salada. O atendente olhou para mim e falou "bom, ao menos você está tentando". VDM."

"Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior. VDM."

hsduahsduashduhsdha

Percival
Veterano
# mar/09
· votar


Atum Bluesman

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

éh foda

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


putz, eu sou o proeza man
pago mico todo dia...eh foda...lá no trampo entao, pqp

uma vez meu chefe dhega lá no setor de fabricação, q eh onde eu trabalho, e eu com um galho em uma mao, na outra um facao, e o resto do pessoal todo trabalhando...
- qq tu ta fazendo meu?
- um bodoque :S(estilingue)
e eu ja me preparando pro esporro do chefe(podem fazer piadas, fodam-se)
- bah, vai ali na farmacia e compra 1 metro daquelas manguinhas de borracha e faz 1 pra mim também leva pro meu piá

os outros malucos tudo ficaram O__o

nessa eu fui feliz haha, 1 em 1 milhão


e como aqui é cidade pequena...
- putamerda cara, olha aquela coroa, q gostosa pqp
- MINHA MAE VEEELHO!!

Gianyny
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas
Foi uma das histórias mais engraçadas que já vi aqui, JEBA...
Mas ele eu: _Mas ele tem uma "jeba" grande...

...

...

...

...

...

ela: _rsrsrs tem o q?

eu (em estado de DANGER): _hehe, tem uma cabeça grande neh, sabe igual a um buddy poke do orkut, ou do fantastico mundo de bob...hehehe

Essa foi a parte mais engraçada, tu lembrou até do Bob kkkkkkkkkkkkk, muito engraçado

Atum Bluesman
Veterano
# mar/09
· votar


"Hoje, fuçando no orkut de uma menina, vi que ela mandou uma mensagem para uma outra amiga, dizendo que a noite anterior ela tinha feito a maior besteira da vida dela. EU tinha saído com ela na noite anterior. VDM."


HAUHAUAHUHUHAUHA PQP que foda!

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


caralho, tô me sentindo um anti-social lendo esse tópico, num tenho porra nenhuma pra contar hUHAUAHUHA

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


uma vez sai da aula na facul as 19:30 pra ir ver jogo num bar na frente da facul, todo mundo foi pra lá
meu time ganhou e tal \o/, dai fiquei com amigos bebendo até as 22:30 esperando o busao pra ir embora
e tive a capacidade de sentar la no fundo do busao e começar a cantar...

rema rema remador
como o cu do cobrador
se o cobrador for vigarista
como o cu do motorista


e assim vai...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mar/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


Aff, lembrei de uma, eu atva na sétima série, e fomos jogar basquete na quadra do Ensino Médio. Beleza, ai a gente jogando e eles no intervalo, e ai, todo mundo fica no redor da quadra na hora do intervalo. Beleza. Ai, a gente jogava basquete quando eu, que tinha 1,65 de altura fui tentar enterrar num aro de 2,15 metros de altura; ai, 1º, 2º e 3º ano me olhando, ai eu pulei pra enterra, mas na hora que eu pulei a bola escapou, mas esse nem foi o problema; o foda foi que euconsegui encostar a mão no aro, mas ai minha mão escorregou, só que beleza, eu ia cair normal de pé e tals ... mas minha mão enrroscou na redinha, e eu cai de bunda no chão ... só lembro de um monte de gurias rashando dde mim -.-

fill.zanchez
Veterano
# mar/09
· votar


Conta a verdade... Tu andou manjando a Jeba do cara . huahuahuahua

uhauhauhauhauhuahau

Hard Luck Woman
Veterano
# mar/09
· votar


Foi em uma lancheria:
Eu: Me dá um pastel
Mulher: Nós não vendemos pastel
Eu: Ah! Então me vê um pastel! (E fiquei bem séria esperando)
Mulher: Ahn? o.O


O outro foi esses tempos.
Eu tava subindo a Borges de Medeiros e fui ajudar um cego a atravessar a rua, estávamos conversando quando de repente eu ouço um barulho. BLAM!
Eu fiz o cego bater num cartaz que estava do lado de fora de uma banca de revistas. Fiquei tri assustada e na hora soltei a pérola:
Eu: Bahhh, desculpa EU NÃO VI! =/
Ele: Pois é, eu também não vi!
Ainda bem que ele levou numa boa.

dressed to kill
Veterano
# mar/09
· votar


Hard Luck Woman
curte kiss ne/

Hard Luck Woman
Veterano
# mar/09
· votar


dressed to kill
Yes o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Micos nossos de cada dia