Autor |
Mensagem |
-Toolbar- Veterano |
# mar/09
· votar
NoAlarms Cara.. É o seguinte, por mim eu até diria na maior cara dura até mesmo que ela é feia e chata. Mas isso se ela tivesse distante de mim. Ela tem meu número, ela trabalha num prédio que entro toda semana lá. E talvez possa ser até frescura, mas eu não consigo ser tão direto ou chato dependendo da situação.
Mas eu vou ficar apenas perdendo o contato com ela e dizendo que não vai dar quando quiser sair.
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
Essa vez aqui tb foi foda...
Estudava no centro de BH. E sempre ia de metrô.
Mas um dia o metrô ficou de greve e tive que ir de busu.
Estava vindo um ônibus lotado e outro mais vazio logo atrás. Estava esperando o lotado passar pra poder pegar o vazio. Quando de repente uma mina veio correndo no talo pra pegar o busu lotado, só que ela tropeçou e caiu debaixo do ônibus..
Eu fiquei com medo do busu acelerar e passar em cima dela, então, meio que por instinto segurei o braço dela e tirei ela de lá.
Pra variar, perdi o ônibus vazio e fui no lotado msm. A galera do busu só ficava olhando pra mina e eu morrendo de dó esperei na parte da frente com eka, pra ela não ficar sozinha.
Só que a menina se iludiu, devia ter achado que eu era o herói dela ou coisa parecida. Ficava puxando papo e tals.
Quando fui descer, descobri que ela descia no msm ponto que eu e que a facul dela era perto da minha. Aff..
Ela pediu meu tel, mas fui obrigado a passar o errado..hehe E não me arrependo!! E ela ficava passando em frente a facul, olhando pra lá, eu fingia que nem via..(666)
Ps. Ela era feia, nem com bandeira do Brasil dava..
|
suco de laranja Veterano |
# mar/09
· votar
me passa o telefone dela... tô matando cachorro a grito ultimamente...
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos hudhsaudhaudhauhahda
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09 · Editado por: Dogs2
· votar
suco de laranja tô matando cachorro a grito
:(
|
Paul Young Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar-
Se você comer ela só uma vez, ela vai acabar com seu namoro, e depois vai perseguir sua ex e matar ela a facadas, tirar fotos e te mandar por e-mail, depois ela vai te perseguir e te matar a facadas, e depois tirar fotos, guardando essas pra ela, pra mostrar para as próximas ví... quer dizer... namorados como ela termina as coisas.
\m/
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
2 doses de uma boa cachaça. Depois é só alegria.
Obs: Antes de ficar são, fuja.
|
suco de laranja Veterano |
# mar/09
· votar
Dogs2 tô matando cachorro a grito
:(
é isso mesmo... fica esperto !
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos Se ela fosse legal teria amizade. Caso não, vc fez certo.
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar- Se ela fosse legal teria amizade. Caso não, vc fez certo.
Não existe amizade entre homem e mulher, a não ser que ela seja muito feia ou mulher de um amigo.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Não existe amizade entre homem e mulher, a não ser que ela seja muito feia ou mulher de um amigo.
Prefiro acreditar q só quando ela é feia. Já fui apaixonado por uma namorada de um amigo meu. Mas eu já gostava dela antes de eles começarem a namorar. Nunca dei em cima dela quando eles namoravam, inclusive até hoje eles estão juntos e não me interesso. Sou apaixonado pela mimnha atual.
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/09
· votar
BurnTKD Não existe amizade entre homem e mulher, a não ser que ela seja muito feia ou mulher de um amigo.
Quando ela é legal vale a amizade sim cara.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar- Quando ela é legal vale a amizade sim cara. Mas se ela for bonita vc vai ter segundas intenções.
|
AdrianSygnos Moderador |
# mar/09
· votar
-Toolbar-
Se ela fosse legal teria amizade. Caso não, vc fez certo.
Mas não ia rolar cara.. Ela tava achando que eu era o herói dela. Todo mundo lá raxando ou querendo rir dela e eu lá dando uma força. Deve ter ficado encantada e depois broxou ao saber que eu dei o número errado..
Fui obrigado a fazer isso.
|
Venal Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar-
Deu corda agora vai ter que dar um trato na mina! ahuahu
|
BurnTKD Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar- Quando ela é legal vale a amizade sim cara.
Se ela for gata e você não tiver NENHUMINHA vontade de traçá-la, então prepare-se para o pior, você é bixa.
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
aa -Toolbar-
deixa de ser viado e manda férro na róia.
Carái ... depois que vc der o q ela quer, se fizer bem feito, certamente ela irá continuar no seu pé com mais gana.
Aí vc tem q usar a velha tática usada por todos os cafagestes da face da terra. Vai "sumindo" aos poucos e .etc.. Quando ela te mandar e-mails com declarações, responda "Ok."
se ela é muito feia, faça como o guras lhe disse, põe a bandeira do Brasil haha ou então toma um azulzinho ^^
pode ser o diabo q for, quando ela começar a te "pegar" de jeito certamente q vc irá se despir de todos os preconceitos da feiura dela :)
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/09
· votar
Rato
Sou mais ficar na mão.
|
Guitar_RdS Veterano |
# mar/09
· votar
Rato Típico conselho...
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar- CHEIO DAS MULÉ HEIN RSRSRSRSRSRSRS
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
-Toolbar- vsf então =D
|
Christhian Moderador
|
# mar/09
· votar
-Toolbar- Uma desconhecida nao larga do meu pé!
Anime-se! Tudo sempre pode piorar amanhã.
http://3.bp.blogspot.com/_YtlqvHJdMrM/R_qvoLLOxTI/AAAAAAAAAV4/ild5kPGO mTA/s400/samara.jpg
|
maggie Veterana |
# mar/09
· votar
-Toolbar- TaylorBass
Multi!!! kkkkkk111!! brinks hein migo1ahuheufas
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# mar/09
· votar
a velha puxada de meleca é a solução... jogue a bolinha no cabelo dela
|
The Rainmaker Veterano |
# mar/09 · Editado por: The Rainmaker
· votar
maggie
husahsushasuhsuahsh...
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
Só capim canela!
|
-Toolbar- Veterano |
# mar/09
· votar
AdrianSygnos Mas comigo foi coincidencia..
Encontrei ela no Tucuruvi e ela trabalha bem perto aqui no Centro. Mora em Guarulhos 2 pontos antes de onde eu ia descer pra ir pra festa.
|
TaylorBass Veterano |
# mar/09
· votar
maggie :D
|
thebassx Veterano |
# mar/09
· votar
heheeheh tu nunca pegou no pé de alguma guria q nao te quis ?? como ela fez pra te dar um toco ? faz o mesmo.
|
rodsom Veterano |
# mar/09
· votar
peida perto dela... marca um encontro e vai sem tomar banho... diga a ela q adora o bonde do tigrao... leve ela num buteco cheio de teia de aranha e faça ela pagar a conta... diga a ela q vc tem uma brasilia 78 e nao vende por nada nesse mundo... SEJA OUSADO...
|