O que dizer sobre Aborto

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
e quando esses falham???
é certo obrigar a pessoa a ter esse filho, msmo que ela não tenha a minima condição para isso??

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
não pois vc está prejudicando a outros...a familia dele por exemplo
Cara, não procede vc dizer q pode matar uma pessoa só pq vc não teve responsabilidade o suficiente pra evitar.
Uma coisa é evitar , outra é matar.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


KaTy
De novo isso. Será discutido e não se chegará a lugar algum. Quem sabe, a uma suspensão, hehehe.

Tô achando que a Katy é uma espécie de mãe Dinah...

brunohardrocker
Veterano
# mar/09
· votar


adnz
Ser terminantemente contra o aborto implica que você é contra em qualquer situação.

Pra mim não é aborto, é a minha opinião.

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
mas obrigar as pessoas a terem o filho que não querem é fzer

Vc não tem nenhum tipo de argumento que pode ser levado a serio como tema de uma discução ...
Como alguem obriga a outra a ter filho ??? Somente em caso de estupro onde o aborto e totalmente legal e eu apoio ...

Ninguem tem filho sem escolha ...
Ter um filho .... exige mais responsabilidade do que Fazer um filho

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy

Quando falharem processa o fabricante, e se o problema não for só dinheiro, coloque seu filho para adoção, e então, deixe que outros façam criem o menino.

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


adnz
Ser terminantemente contra o aborto implica que você é contra em qualquer situação.


Totalmente fora de questão ...
Não podem uma mulher com risco de vida a ter um filho ou uma mulher que foi violentada...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
HAUHAUHA e isso é humano???
colocar pra adoção????
cara, vc sabe como são esses sitemas no brasil?
visite uma casa de crianças e adolescentes um dia...aposto que a maioria ali preferia ter sido abortado...

Morgenstern
obrigado por não poder parar essa gravidez se quiser...

Ninguem tem filho sem escolha ...
Ter um filho .... exige mais responsabilidade do que Fazer um filho


ah isso acontece sim cara...pode ter certeza...

meu principal argumento é a liberdade de escolha...pq vc diz que não pode ser levado a sério? isso não faz o minimo sentindo

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Como se o problema fosse do feto ...

"Ele que se foda ninguem mandou entrar ali , Aborta ele naum vai sentir nada mesmo , e soh um pedaço de carne mesmo"

Pai fez ... pai cria ...

SeEk AnD dEsTrOy

meu principal argumento é a liberdade de escolha

O meu argumento tambem ... soh que eu toh do lado de naum matar ninguem e vc ?

Quem e homen pra fazer e homen pra criar e se naum tem condição ou arruma
Agora assassinato e assassinato ....

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Morgenstern
Agora assassinato e assassinato .... (2)
Totalmente de acordo.

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Morgenstern
Deus é diferente de deus ....
deus se refere a qualquer deus ... Baal , Buda , Moloque (da onde se retira a palavra MOLEQUE .. pois era um deus onde se ofereciam as crianças) , isis , rá e etc ... (não vou ficar aki falando de deuses neah)

Uhum, de modo geral é isso. Por isso eu grifei que o estado deveria ser laico. Na prática não é.
=D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
visite uma casa de crianças e adolescentes um dia...aposto que a maioria ali preferia ter sido abortado...

Já conheci muitas... mas como vc mesmo disse, a "maioria"... não todas, então os dê a chance de escolher se vão querer enfrentar a vida com os limãos que receberam fazendo limonadas. Conheci algumas pessoas criadas em colégio interno, uma me lembro que serviu o exército com o meu pai e se tornou um excelente pai... O outro virou um cachaceiro com a família desestruturada. Se abortássemos os dois... sería menos um bom pai no mundo e menos um cachaceiro arruaceiro. Na Minha Opnião, prefiro mais um cachaceiro/arruaceiro ou até mesmo ladrão no mundo e mais um bom Pai do que um a menos dos dois tipos.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Morgenstern
Como se o problema fosse do feto ...

"Ele que se foda ninguem mandou entrar ali , Aborta ele naum vai sentir nada mesmo , e soh um pedaço de carne mesmo"

Pai fez ... pai cria ...


Não confunda situação ideal com encontrar a melhor saída.

Pai fez ... Não quer criar aborta? é isso que vc quer dizer?

Prefiro:

Pai fez ... Pai cria ... Se não vai criar... Que outro crie a criança com amor, respeito e carinho

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Pai fez ... Pai cria ... Se não vai criar... Que outro crie a criança com amor, respeito e carinho

E daí você acordou.
=D

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


maggie

E daí você acordou.
=D


Huahauhaua....

Leia o post anterior... sei que é difícil de acontecer mais acontece, e mesmo assim, vou melhorar:


Pai fez ... Pai cria ... Se não vai criar... Que outro crie a criança com (um mínimo, bem pouquinho mesmo de)amor, (um mínimo, bem pouquinho mesmo de)respeito e (um mínimo, bem pouquinho mesmo de)carinho

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

Vc naum entendeu minha colocação ...
Eu quis dizer que se alguem tem a capacidade de colocar no mundo ele tem que criar ...
Mas concordamos que a maioria dos pais mesmo naum morando junto sente um amor pelo filho isso e natural ...

Sou totalmente contra o aborto fora de ocasioes inesperadas ...

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
Guitar_RdS
SeEk AnD dEsTrOy
Carlos_Souza_Jr

Devemos ter a consciencia que do mesmo geito que os pais tem o direito de escolha o feto tambem tem ... como vamos saber se ele quer ou não nascer ? se olharmos para o extinto animal entaum aborto esta fora de questão ....
Se olharmos o lado da pobreza ...a culpa não e dos pais nen mesmo dos fetos e sim do Estado ....
De um modo geral todas as religioes inclusive e Cientologia e contra o aborto ....

Os pais devem ter ciencia que ter um filho e algo realmente importante ... senão daki uns 10 anos isso sera banalizado e havera mais clinicas de abortos do que Mc Donalds ....

Eu sou evangelico , mais naum tem haver com minha questão religiosa
e sim pelo meu lado humano de ver as coisas ...
Se for olhar pelo lado espiritual (não importando a religião) é uma alma
que não teve direito de ver a vida
Seria ela tão ruim que não podemos dar a chance a alguem ? de ver a natureza
de ver as coisas boas da vida ... pois não soh vivemos de desgraça e tristeza

Apesar do mundo não ser perfeito ... é o unico que temos

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/09
· votar




Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


Se for video ... aqui naum da pra ver ....
Toh no trampo
Tem proxy e é bloqueado um monte de site ... inclusive o you tube ....

(Trampo chato kkkk)

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


Não vão fechar esse daqui por apologia?

maggie
Veterana
# mar/09
· votar


lula_molusco
Não vão fechar esse daqui por apologia?

Não, vamos banir os usuários que ficam floodando em outros tópicos pra discutir um assunto que já está encerrado.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


maggie
Não, vamos banir os usuários que ficam floodando em outros tópicos pra discutir um assunto que já está encerrado.

HEADSHOT!

Mila Turunen
Veterano
# mar/09
· votar


s pessoas podem concordar ou não com um aborto, e isso é um direito delas. Sem problemas.
Mas enquanto ficarmos no "certo ou errado", nada fará diferença. Os abortos ocorrem, gostando ou não, e de formas precárias. Não acredito de "defensores da vida" sejam a favor da morte de pessoas que não compartilham suas idéias.

Levantar a bandeira anti-aborto é uma escolha. Ela ser lei é imposição de valores.

Morgenstern
Veterano
# mar/09
· votar


é Bom saber a opinião das outras pessoas ...
Fortalece a nossa opinião e talvez injete alguns conceitos antes não vistos
O que eu fiz aqui não foi tentar convencer ninguem ...
Desculpem me por ter entrado em um assunto ja discutido ...
da proxima vez estarei utilizando melhor o search engine do forum ...

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
HEADSHOT!
Counter-Terrorists WIN

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que dizer sobre Aborto