Tretas na Banda: Eu disse "Não toco essa merda e ponto!"

Autor Mensagem
new-dawn
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira
é kara o negocio resolver isso de forma harmoniosa!!!

Invalid User
Veterano
# mar/09
· votar


KaTy
Você cometeu um erro agindo dessa forma e deveria chamá-los, pedir desculpa e expôr sua maneira de pensar, suas idéias.

Eu só aceitaria a desculpa se ele se explicasse e me reembolsasse.

=)

GuitarUser
Veterano
# mar/09
· votar


To vendo que isso vai terminar no programa da Márcia.

thebassx
Veterano
# mar/09
· votar


"Não toco essa merda e ponto!!!" E não toquei mesmo, catei minha guitarra, meus pedais e fui pra casa. Fiz de tudo pra não chegar a esse ponto, mas foi inevitável.

Mas não sou mais criança pra ficar comprando a velha briga do "dono da bola que acaba a pelada",

?

Marcosrcf
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira

É uma banda, se vc ficar fazendo c* doce eles te põe pra fora e já era... se todo mundo já tinha aceitado abaixa a cabeça e toca do jeito definido e 'algumas vezes' ao vivo, vc toca do 'seu jeito'...

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/09
· votar


acho que vocês deveriam buscar os pontos positivos e negativos da musica, discutir, e tentar chegar a um acordo que agrade a todos...

(parece fácil né)

Diino
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira

refrão com só vogal?
tipo?

posta ai!

:D

GuitarUser
Veterano
# mar/09
· votar


AÊ AÊ AÊ AÊ

Ê Ê Ê Ê

OÔOÔOÔOOOU

Blackus
Veterano
# mar/09
· votar


Mas também não é agindo que nem criança que se chega ao consenso.

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# mar/09
· votar


nos ensaios toque do jeito que os caras quiserem. Ao vivo, avacalhe e comece a tocar do teu jeito!! ae se reclamarem, fale:
"perdao, deixei-me levar pela musica"!!

hauhaua

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira
São otários como vc que fazem com que eu me arrependa de não ter postado esse tópico no fórum de guitarra.

Malz aê eu me intrometer, mas lá no fórum de guitarra ia ser pior (a não ser que alguém tipo o makumbator ou algum outro postasse)

LeandroP
Moderador
# mar/09
· votar


Se não rola não adianta forçar a barra. Não não é uma sensação muito legal deixar uma banda, mas...

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira
a real é que você é um hipócrita enrustido...

aposto que se oferecessem uma boa proposta pelos sons e ganhasse grana tocaria dando risada que nem uma cadelinha...

janick
Veterano
# mar/09
· votar


aposto que se oferecessem uma boa proposta pelos sons e ganhasse grana tocaria dando risada que nem uma cadelinha...

Vc não faria o mesmo?

Se me chamassem pra tocar no NX Zero por exemplo, eu ia na moral. Faz que nem o Hudson la, toca sertanejo pra ficar conhecido e ganhar grana, depois pula fora.

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


janick
absolutamente que sim...tenha a certeza..

por isso eu acho que a frescuragem é de se cortar pela raiz...

ou a banda é pra divertir e tocar o que se gosta ou é pra ganhar dinheiro..

meio termo não existe...

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


TaylorBass
eu não gosto de guitarrista, tudo metido a merda.
foda-se, vc sai dessa merda e entra outro.. pq guitarrista é q nem pombo, tem um em cada esquina.


putamerda, cada asneira que o cara lê aqui que é impressionante
agora baixista é algo a mais que guitarrista cara?
se contra baixo fosse melhor, iriam existir mais baixistas do que guitarristas não?
guitarra encanta, fascina os olhos de quem vê, milhões de possibilidades a mais do que um contra baixo, e você pode tocar o que for que se alguém tiver olhando e vc tocar bem, a pessoa pode ser leiga q ela vai se interessar, agora toca 20 minutos de baixo pra um leigo q ele ja ta roncando e se babando...

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


esse papo de "esse" instrumento é mais importante que "aquele" é besteira...

música se faz com todos os instrumentos em harmonia, cada um com sua importância..

OBs.: não estamos falando de solar....

Thiagainas
Veterano
# mar/09 · Editado por: Thiagainas
· votar


democracia de cu eh rola...se ta numa banda ou todos entram consenso ou fika tokando cover...
se a musika eh um lixo como vc disse, e mesmo assim eles não querem nem saber se vc gosta ou não dela...
então reveja seus conceitos pq a banda não vai ter futuro...
e vi q mta gente ai fika falando q vc fez errado e talz, e q vc deveria deixar de ser orgulhoso...
soh falam isso pq não estão na sua pele...eh facil dar uma de bonzinho do lado de fora...

quem fala q numa banda a maioria vence não deve nem ter experiencia de musika propria na banda...

eu estive no mesmo problema q vc...tinha uma banda com uns brother q achava q era a banda pérfeita, com formação perfeita...
dai começamos a fazer musika propria, e comecei a perceber q o vocal gostava mto de fazer as musikas soh ao estilo dele...
quando chegou a hora de eu dizer q não estava curtindo algumas musikas...ele fiko puto pq queria ela desse jeito e ponto...
eu nem pensei duas vezes e sai da banda...não ia fikar numa banda onde sou obrigado a gostar de tudo...

Faca na Caveira
Veterano
# mar/09
· votar


erico.ascencao
Fala pros caras: "Ou esta música ou eu".

Olha, por mais cauteloso que eu seja, a resposta pra esse tipo de colocação é sempre a mesma: "ENTÃO VAZA!"

izzystradlin
a real é que você é um hipócrita enrustido...
SARAIVAAAAAAAA!!!!!! Pago 1 milhão pra comer seu toba e postar a foto aqui no fórum, e aí?

Não preciso me prostituir pra sobreviver, tenho outras fontes de sustento e música pra mim não é atividade principal. Tocar no nxzero, nem pela melhor grana do mundo, não estou morrendo de fome.

Thiagainas
e vi q mta gente ai fika falando q vc fez errado e talz, e q vc deveria deixar de ser orgulhoso...
soh falam isso pq não estão na sua pele...eh facil dar uma de bonzinho do lado de fora...


Pois é, eu não me arrependo do que eu fiz, aceitei as críticas da galera e sei que agi de forma errada. Mas por várias vezes tentei pela atitude correta não funcionou, e tem horas que cansa ser o certinho que sempre se fode. Eu tentei mudar a melodia, já tinha dito que não ia tocar a música assim e não acreditaram em mim. Foi errado, eu sei, mas foi a única coisa que me restou a fazer...

Agora oq não rola é subir num palco, pagar mico pros meus amigos e ainda me arriscar a levar uma tomatada de um headbanger.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/09
· votar


Pago 1 milhão pra comer seu toba e postar a foto aqui no fórum, e aí?


Vou ler desde o começo pra ver se eu entendi direito...

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira
Pago 1 milhão pra comer seu toba e postar a foto aqui no fórum, e aí?


quem come e viado tambem... e vc quer pagar 1 milhao pra ser viado...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


Tocar no nxzero, nem pela melhor grana do mundo, não estou morrendo de fome.
Vixi, eu tocava mesmo.
Pensa só na mulherada e na grana, putz. Ia na hora!

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


pensando bem... 1 milhao... uma vez so... vai la, eu topo!!!

Guitar_RdS
Veterano
# mar/09
· votar


rodsom
hahahahahahaha

ghostbastard
Veterano
# mar/09
· votar


Tocar no nxzero, nem pela melhor grana do mundo, não estou morrendo de fome.


eu aprenderia a tocar nx0 na gaita se me dessem uma grana boa.

Aliás, eu aprenderia a tocar xilofone e tocaria NX0 no xilofone se me dessem uma boa grana.

hiprocrisia rlz

thmenezes_RJ
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira

Músico que "bate o pezinho" é o primeiro a rodar. Deu mole cara.

Se vc quer ser ouvido, conquiste o respeito da galera e aprenda a fazer concessões, esse é o primeiro passo cara... convença os caras que vc tá certo na prática, não na imposição.

Isso se vc acha que vale a pena tocar com os caras. Se vc acha que não, mete o pé e sai fora, mas não do jeito que vc fez. Faça direito, converse, explique e de adeus. Gente querendo fazer um bom som é que mais tem por aí...

E não critique quem toca axé, forró, música indiana ou qualquer coisa cara, mesmo que o cara goste de heavy metal ou violão clássico. Tocar guitarra no quarto não paga as contas... Dizer que alguém prostitui o som é uma grande besteira, falta de conhecimento das coisas da vida.

rodsom
Veterano
# mar/09
· votar


thmenezes_RJ
Tocar guitarra no quarto não paga as contas

falou tudo, eu gosto mesmo é de samba, mas ai aparece uma sertaneja, um forró, um rock, um axe, eu toco mesmo. pagando bem, que mal tem?

izzystradlin
Veterano
# mar/09
· votar


Faca na Caveira
izzystradlin
a real é que você é um hipócrita enrustido...
SARAIVAAAAAAAA!!!!!! Pago 1 milhão pra comer seu toba e postar a foto aqui no fórum, e aí?


você me lembra um jogador do Curintia....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tretas na Banda: Eu disse "Não toco essa merda e ponto!"