Tretas que vc ja se meteu

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# dez/05


Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram, vale ate as do prezinho que vc ameaçava cortar o dedinho do coleguinha com uma faca serrilhada :D, lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas, um gentleman de verdade sabe arrumar uma saida elegante p/ qualquer impasse

Cheers

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


No prezinho eu arrimava bastante brigas, hoje sou mais calmo...

Ed_Vedder
Veterano
# dez/05
· votar


eu ja espanquei meu vizinho e o filho dele com uma corrente, depois do cachorro deles ter atacado o meu irmão.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# dez/05 · Editado por: AlexKidMiracleWorld
· votar


Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram
lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas,

que contradição

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Falem ai, q brigas q vcs ja se meteram
lembrando q esse topico n incentiva d maneira alguma as brigas,


Onde ha contradição, vossa sapiencia?

squee
Veterano
# dez/05
· votar


na 4 serie um muleque veio pra mim "seu fi da puuuuuuuutaaaaa" ai eu soquei ele ai ele me socou e ficamos os dois sangrando

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


AlexKidMiracleWorld
Não é porque ele está querendo lembrar de brigas dele, e tambem saber da de outros q ele está fazendo apologia à elas, certo?

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


AlexKidMiracleWorld

Se eu mostrar um relatorio com os homicidios da minha cidade eu sou um homicida ou estou incentivando o homicidio?

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


A maior briga que já tive foi comigo mesmo. Essa foi ruim de vencer.
É muito fácil brigar com alguém. Difícil mesmo é tentar vencer a si próprio.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


É muito fácil brigar com alguém. Difícil mesmo é tentar vencer a si próprio.
ass: Marco Mastronelli

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


eu acho q ele quer escevre um livro e ta usando isso como laboratório

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


vulgo, amigo do Brad Pitt

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


A maior briga que já tive foi comigo mesmo. Essa foi ruim de vencer.
É muito fácil brigar com alguém. Difícil mesmo é tentar vencer a si próprio.


hahahaha

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

É muito fácil brigar com alguém.

entra numa academia de vale-tudo, e começe a xingar a galera...

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
Sério. Que coincidência maravilhosa. Sinto-me honrado por algo que fiz agora já ter sido feito por alguém que, por sinal, nem conheço. Mas sinto-me honrado.

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Thio

"vc ja é um vencedor, afinal ser o vencedor de uma maratona de espermatozoides, nao é pra qualquer um"

Marcelo Nova
Veterano
# dez/05
· votar


certa vez eu estava no show d uma banda local aqui....com uma amiga..muito mas muito alcoolatra.....bom estávamos procurando um lugar para curtir o show...minha amiga foi na frente....e eu logo atrás....quando ela passa por um cabeludo q estava de costas....e ele pensou tinha pensado q quem puxou a vasta cabeleira dele tinha sido eu...mas naum foi...no final..ele acordou no hospital....e eu quebrei um dedo...huahauhau...foi massa.!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


Thio
sinta-se abraçado nobre colega, suas palavras, que infelizmente, já foram ditas por alguem... são lindas

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


eu dei uma pedrada na testa de um chines pasteleiro, q segurou no braço da minha então namorada, achando q a gente ia fugir da conta.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


É muito fácil brigar com alguém.

entra numa academia de vale-tudo, e começe a xingar a galera...


HAUHAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUAHUH

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


quando ela passa por um cabeludo q estava de costas....e ele pensou tinha pensado q quem puxou a vasta cabeleira dele tinha sido eu...mas naum foi...no final..ele acordou no hospital....


hahahaha, q situacao heim man, ja destronquei os dedos algumas vezes com porradas mal dadas, o pior é q na hora vc nem sente, so depois de um tempao q vc vai ver q os dedos tao tudo torto, uma vez q eu fui ajeitar eles por mim mesmo quase desmaiei

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


ja briguei 2x, ja levei cadeirada, garrafada mas não me arrependo nao
só agradeço a sorte de não ter sido fichado pela policia.

Marcelo Nova
Veterano
# dez/05
· votar


stratopeido
fui ajeitar eles por mim mesmo quase desmaiei
realmente.......doi pra caramba....ahauahuahau!!

Thio
Veterano
# dez/05
· votar


ServeTheServants
Só não vou agradecer porque nobre mesmo eu seria se minhas frases fossem completamente originais. Mas fiquei curioso sobre esse Marco mastronelli.

Porque infelizmente? Já foram ditas por alguém, que máximo. Fui o meio de passagem para algo já criado, sem saber. Muito interessante.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Meu Deus, como vcs são violentos, dps disso vou passar a usar cinto de segurança.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


só agradeço a sorte de não ter sido fichado pela

Já saí algemado das lojas americanas, me pegaram roubando cd, em plena época de natal, loja fervendo e todo mundo olhando, péssimo.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/05
· votar


vão saber o que é briga de verdade vendo isso ó: http://www.sublimedirectory.com/basement/media/kimbo.wmv

kimbo slice é o cara ahah

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Pete Magrelo
bem ladrãozim vc hein man

stratopeido
Veterano
# dez/05
· votar


Uma vez na 1a ou 2a serie tinha um muleque q eu nao ia muito com a cara, folgado pra kct, e no intervalo eu achando q era um ninja ou o batman (eu tinha o habito de representar as vezes) lancei uma bolacha trakina´s como (como se fosse um shuriken ou o bumerangue do batman) nele, q por infelicidade atingiu o olho dele, me lembro q apesar d fugir, me encontaram e me levaram p/ a masmorra (a diretoria q ficava no ultimo andar). Lembro ate hj da vagabunda da diretora falando q ia me colocar no livro negro dela (um cadernao preto) aonde todos os bagunceiros eram fichados.

Pete Magrelo
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

bem ladrãozim vc hein man


Eu era piá..18,19 anos, desempregado, sem dinheiro pra cachaça...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tretas que vc ja se meteu