Alguém aí tem Twitter?

Autor Mensagem
Lelo Mig
Membro
# 05/nov/22 16:16
· votar


brunohardrocker

"foi como comprar um Jet Ski para tirar uma onda."

Não é bem assim não. Ele financiou 24 bilhões de dólares à juros maiores do que o Twitter fatura, que obviamente, os bancos vão torcer prá ele não conseguir honrar.

brunohardrocker
Veterano
# 05/nov/22 16:36
· votar


Lelo Mig
Não é bem assim não. Ele financiou 24 bilhões de dólares à juros maiores do que o Twitter fatura, que obviamente, os bancos vão torcer prá ele não conseguir honrar.

Ele ja deixou claro que a compra do Twitter não tem objetivo financeiro como alvo principal. É como comprar um jet ski: divertido e gastador de gasolina.
Ele pode. Ele tá com cacife de Estado. Dívida? E daí? Paga quando quiser.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 06/nov/22 17:05
· votar


brunohardrocker
As duas possibilidades são positivas para nós:
1- Acabar com o Twitter
2- Tornar o Twitter um ambiente sadio.


nenhuma das duas vai acontecer:
1 - se o twitter do musk se tornar inviável, outro cara compra e ressuscita, simples assim
2 - o twitter continuará sendo usado ais ou menos da mesma forma que sempre foi, mas no momento a galera esquerdista tá bolada, é verdade

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 13:41
· votar


parece que é montagem o lance lá do Elon Musk demitindo a funcionária responsável pelo banimento do trump numa live
porém ainda assim é riículo o quanto esse cara apela pro sensacionalismo e gosta de aparecer sempre com a postura de "o jogo é meu, vcs que se virem pra jogar sob as minhas regras" típico riquinho mimado

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 14:02
· votar


Jonas Kahnwald
"o jogo é meu, vcs que se virem pra jogar sob as minhas regras" típico riquinho mimado

Um lado desse expediente espalhafatoso que ele usa é também por conta do discurso de que o Twitter é uma empresa privada e os donos (acionistas e board) é que mandavam (o que era verdade). Diziam pra quem não gostasse que saísse e fosse comprar/fundar a própria rede para aplicar as regras próprias.

Aí quando um cara faz justamente isso eles ficam putos?

Eu lembro de quando uma turminha da lacração dizia zoando para mineradores que perderam os empregos que eles deveriam aprender a programar ("learn to code"). Agora a vingança chegou. Eles que aprendam alguma atividade nova.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 14:16
· votar


makumbator
e a censura para quem fizer memes com ele? o que tem a dizer sobre isso? logo ele que reclamou tanto da falta de liberdade em se expressar
ao fazer esse monte de pataquada, ele só estará afastando usuários da rede

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 14:23
· votar


Jonas Kahnwald

Mas tem essa censura mesmo ou é um meme sobre memes contra o chefe? E dentro da lógica do pessoal que rebatia quem reclamava do controle de discurso, ele censurar o que não gosta está dentro do funcionamento anterior (o dono manda). Só mudou o alvo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 14:44
· votar


makumbator
então, mas é hipocrisia por parte do Musk, pq ele mesmo reclamava contra essa opressão dos antigos donos, e agora ele mesmo a repete e de forma muito mais escancarada

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 15:01
· votar


O Jonas está desesperado com os ventos da mudança chegando ao Twitter.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 07/nov/22 15:27 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


brunohardrocker
pra mim não tá fazendo diferença nenhuma, mas as atitudes dele são bem ridículas, independentemente de isso me afetar ou não

quem ta se lascando mesmo sao os verificados e funcionários

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 16:09
· votar


Jonas Kahnwald
quem ta se lascando mesmo sao os verificados

Ah coitados! Vão perder um símbolo azul na tela. Mas não tem problema, basta pagar os U$ 8 por mês e tá beleza. Musk também precisa comprar o leitinho das crianças.

Viciado em Guarana
Veterano
# 07/nov/22 16:32
· votar


makumbator
Musk também precisa comprar o leitinho das crianças.

Duvido que os filhos dele já tomaram leite alguma vez na vida.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 16:37
· votar


Viciado em Guarana

Leite de soja eu também duvido.

Viciado em Guarana
Veterano
# 07/nov/22 16:38
· votar


ao fazer esse monte de pataquada, ele só estará afastando usuários da rede

Se eu fosse acionista do Twitter já estaria amolando os facões, o que é curioso já que a Arábia Saudita atualmente é segunda maior acionista da empresa.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 17:07
· votar


Viciado em Guarana
Se eu fosse acionista do Twitter já estaria amolando os facões, o que é curioso já que a Arábia Saudita atualmente é segunda maior acionista da empresa.

Mas com a compra e fechamento da empresa ao mercado de ações, esse povo todo vai receber seu dindin em breve e vazar. É só disso que eles gostam, grana.

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 17:09
· votar


makumbator
Leite de soja eu também duvido.

Mas aquele peito de pombo não se adquire de outra forma.

Viciado em Guarana
Veterano
# 07/nov/22 17:37 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


makumbator
Se eu não me engano o fundo saudita não vendeu a parte deles.
Esses caras tem interesse na rede que vai além da grana.

De qualquer forma, melhor Elon Musk não despirocar muito senão pode virar Elon Khashoggi

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 18:28 · Editado por: makumbator
· votar


Viciado em Guarana
Se eu não me engano o fundo saudita não vendeu a parte deles.

Não existe isso de não vender. A empresa virou de capital fechado. A maioria decidiu pela venda, logo, os que se opõem não podem fazer nada, não é opcional. Eles recebem o que for acordado e as ações deixam de existir. Atualmente os acionistas não mandam mais nada. Só estão esperando a grana cair.

Quando tudo for finalizado o Twitter passa de capital aberto para fechado. Nem Allah poderá parar o senhor Musk.

brunohardrocker
Veterano
# 07/nov/22 18:40
· votar


“Morrendo de rir que um bilionário tenta seriamente vender às pessoas a ideia de que ‘liberdade de expressão’ é na verdade um plano de assinatura de US$ 8 mensais”, escreveu Ocasio-Cortez na quarta-feira (2/11). Musk respondeu a ela: “Seu comentário é apreciado, agora pague US$ 8”.

https://www.msn.com/pt-br/tv/noticias/astro-da-marvel-enfrenta-elon-mu sk-no-twitter/ar-AA13NTZe?ocid=msedgdhp&pc=U531&cvid=e41b1bde9c674f88a 7ada6c2a5f17da3

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 18:44
· votar


brunohardrocker

Celebridades e empresas vão precisar de Bolsa Twitter pra poder pagar os U$ 8 por mês. Extorsão!!!!!!!

Lelo Mig
Membro
# 07/nov/22 19:02
· votar


brunohardrocker
makumbator

"US$ 8 mensais"

Twitter vai ser pago?

Não participava dessa plataforma de doentes quando era de graça, imagina se tiver de pagar.

makumbator
Moderador
# 07/nov/22 19:25
· votar


Lelo Mig
Twitter vai ser pago?

Não! Apenas a conta verificada (blue check mark). Aí tem milionários reclamando de ter que pagar 8 Bidens por mês.

ProgVacas
Membro Novato
# 07/nov/22 19:29
· votar


Os manos soltam fake news na caruda mesmo

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 10/nov/22 12:02
· votar


Elon Musk JENIO

renatocaster
Moderador
# 11/nov/22 10:38
· votar


O maluco comprou a parada só pelo prazer de estragar. Por isso que eu odeio milionários.

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 10:44
· votar


renatocaster

O maluco comprou a parada só pelo prazer de estragar.

Melhor ainda! Se o Musk destruir o Twitter fará um bem para a humanidade.

Insufferable Bear
Membro
# 11/nov/22 10:46
· votar


renatocaster

estragar o que exatamente? aquilo funcionava?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 11/nov/22 11:13
· votar


renatocaster

Como o Wanton bem diz, o problema não são os milionários, o problema são os Bilionários

makumbator
Moderador
# 11/nov/22 12:14 · Editado por: makumbator
· votar


Jonas Kahnwald

E quando surgir a primeira pessoa trilionária, será que o Wanton vai aceitar os bilionários e jogar toda a culpa na nova classe do trilhão de dólares americanos?

renatocaster
Moderador
# 11/nov/22 13:22
· votar


Quem é de fora da bolha jamais vai entender o que é o Twitter.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aí tem Twitter?