Autor |
Mensagem |
fernando tecladista Veterano |
# abr/22
· votar
nessas noticias a única coisa eu fiquei curioso
1- eu sem falei e muita gente fala twiTTer "com T"
2 - com alguns vídeo de indignados ouvi alguns falando twiRer.... com R é aos cultos da língua inglesa é aceitável, ou somente frescura? ou vareia?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/22
· votar
fernando tecladista twiRer
Só pode ter sido o Henry Bugalhos.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
"twiRer"
É coisa de viado!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
fernando tecladista com R é aos cultos da língua inglesa é aceitável, ou somente frescura? ou vareia?
É a maneira certa e corrente para americanos. Não chego a esse pedantismo se eu estiver falando com um brazuca.
Um caso curioso é o da cidade de Toronto, que canadenses falam "Torono".
|
Insufferable Bear Membro |
# abr/22
· votar
eu falo twi'ar, com parada glótica, parecido com britânico, pra soar como aristocracia
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
Insufferable Bear parecido com britânico, pra soar como aristocracia
Eu sou fascinado pela cultura britânica, mas esse acento deles é foda... Uma vez entrei num avião da British Airways e não consegui entender o "Hello" do comissário, ao entrar. Só depois de um tempo, fui sacar o que diacho ele tinha falado! (sério).
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22
· votar
"eu falo twi'ar, com parada glótica, parecido com britânico, pra soar como aristocracia"
... num falei!
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Deve fazer mais de 10 anos que eu não falo essa palavra e não vai ser esse tópico que vai me convencer a fazê-lo. Aquela birosquinha que emite sons de frequências altas eu chamo de 'tuíter' mesmo.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Wanton
Boa lembrança! Tem gente que fala a pronúncia americana quando é o site, mas a mesma pessoa fala abrasileirado quando se refere ao alto-falante de agudos.
|
Lelo Mig Membro
|
# abr/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Wanton
"eu chamo de 'tuíter' mesmo."
Pela regra do boteco o correto é: Tuíti... com os Ts estalados, like a cabra macho.
Soar os sons de S e R finais entrega o frozô.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/22
· votar
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2022/04/26/mulh er-descobre-traicao-do-namorado-no-twitter-obrigada-por-avisar.htm
Um caso de utilidade pública/entretenimento gratuito na rede social Twitter. Espero que o Elon Musk não queira monetizar em cima disso.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
renatocaster
Caboclo tremendo X9 da vida alheia. Nem a CIA e NSA são tão baixas.
|
renatocaster Moderador
|
# abr/22
· votar
https://oglobo.globo.com/economia/negocios/fortuna-de-musk-encolhe-us- 40-bilhoes-desde-que-iniciou-ofensiva-para-compra-do-twitter-1-2549191 1?utm_source=globo.com&utm_medium=oglobo
Rapaz, a rede social Twitter é coisa séria...Menino Musk não sabe aonde tá botando as mãos...
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Lelo Mig Soar os sons de S e R finais entrega o frozô.
Faço exercício de dicção mordendo o dedo, talkey?!
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
renatocaster
Oh no! Musk homeless tomorrow!
|
renatocaster Moderador
|
# abr/22
· votar
makumbator
Oh no! Musk homeless tomorrow!
Hahahaha! Que nem aqueles sites de fofoca que coloca aquelas legendas do tipo: "PERDEU TUDO! O drama de Elon Musk!"
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
renatocaster
"que coloca aquelas legendas do tipo:"
"Você nem imagina que fulano de tal vive com um parceirO, há mais de 10 anos"... só que o cara é casado com mulher... vejo direto esse tipo de bait nas páginas de abertura do Yahoo e etc.
|
makumbator Moderador
|
# abr/22
· votar
Lelo Mig renatocaster
Tem um "gênero"de vídeos no youtube sobre as celebridades que alegadamente não são mais contratadas para nenhum filme/série. Aí o vídeo é para mostrar a "verdade" sobre os motivos do tal "banimento" em Hollywood.
Hilário.
|
Drinho Veterano |
# abr/22
· votar
Eu falo Twirer porque inglês decente é apenas o falado na terra da liberdade, o resto não presta.
|
Lelo Mig Membro
|
· votar
Drinho
"Eu falo Twirer..."
Matricule-se Djá:
|
# abr/22
· votar
É a aurora dos nossos dias!!
|
JJJ Veterano
|
# abr/22
· votar
brunohardrocker
Eita porra...
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
Orkut era lindo!
|
Drinho Veterano |
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar
Lelo Mig
Cara, imagine hoje alguém fazendo televisão como nesses tempos gloriosos o tamanho do fuzuê que ia dar.
Cancelada, lacrada, processo, viralização e por aí vai.
Ré no Kibe, putz, não ouvia essa expressão há anos…
Hermes e Renato rlz
|
renatocaster Moderador
|
# abr/22 · Editado por: renatocaster
· votar
makumbator
Tem um "gênero"de vídeos no youtube sobre as celebridades que alegadamente não são mais contratadas para nenhum filme/série. Aí o vídeo é para mostrar a "verdade" sobre os motivos do tal "banimento" em Hollywood.
Tem um Youtuber brasileiro que tem um canal desses também, só que ele aborda as (ex) celebridades brasileiras. É o Nogy, do Canal 90.
É um canal específico sobre conteúdos dos anos 90, mas ele costuma abordar muito esse tipo de situação envolvendo as celebridades que caíram no esquecimento.
|
fernando tecladista Veterano |
# abr/22 · Editado por: fernando tecladista
· votar
dia 28 e o mundo não acabou nem o elon musk pagou meus boletos
vida que segue...
|
Wanton Veterano |
# abr/22
· votar
fernando tecladista dia 28 e o mundo não acabou
Foi dado o piparote inicial. Aguarde o colapso.
|
# abr/22
· votar
A volta do Orkut, com sua proposta, traz esperanças.
Unico defeito é que vai ter que virar aplicativo de espertofone.
|
ProgVacas Membro Novato |
# abr/22
· votar
Depositar esperança em rede social é sintoma de câncer?
|
makumbator Moderador
|
# abr/22 · Editado por: makumbator
· votar
ProgVacas
*daquela doença
|