Autor |
Mensagem |
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# nov/22
· votar
Eu acho que o twitter deveria ir a falência mesmo só pra lascar com o patrimônio do Musk depois alguém cria o twitter 2.0 e tudo fica na mesma, exceto pro musk, e pro desespero do agrorocker
|
Insufferable Bear Membro |
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald cê que entende de teoria do dinheiro sabe que falência do twitter não dá nada pro Musk se burrice causasse pobreza não haveria bilhonários
|
# nov/22
· votar
Insufferable Bear sabe que falência do twitter não dá nada pro Musk se burrice causasse pobreza não haveria bilhonários
ele já teve que sacar 4 BI de dólares em ações da Tesla pra tentar salvar o pássaro azul e ainda assim disse que talvez a única solução seja a falência.
Uma coisa é certa, o bilionário com muitos fãs aqui pelo fórum fez um péssimo negócio, se endividou pra caramba, e se o twitter falir, no mínimo vai doer no bolso dele mais alguns bilhões
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/22
· votar
No presente momento, é estratégico manter o twitter. Tem que manter o monstro domesticado e estudá-lo, antes de acabar com ele.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
Musk homeless next week?
|
# nov/22
· votar
Musk vai perder tudo e ir morar de aluguel se o Twitter falir.
|
# nov/22
· votar
makumbator Homeless não, mas ele perder alguns bilhões tvz possa ensinar algo pro ego dele ou não, mas eu vou achar engraçado, principalmente pelos fanboys
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
Musk representa a última esperança da internet. Ele precisa ser protegido a todo custo.
|
# nov/22
· votar
Com o poder de compra dele, o ego nem é mais guiado pelo dinheiro. Caiam na real, ele está com o twitter em suas mãos.
|
# nov/22
· votar
Com o poder de compra dele, o ego nem é mais guiado pelo dinheiro. é por aí é muito wishful thinking achar que o Musk se fode por isso no máximo os fanboys ficam pistola e só. aí se isso é suficiente pra te trazer alegria eu não julgo
e eu odiava o Musk antes de ser modinha
|
# nov/22
· votar
Alguém aqui do FCC já excluiu sua conta da plataforma?
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
tô criando um monte só pra poder deletar e ownar o Musk
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
"já excluiu"
Não porque nunca "inclui"..., mas se tivesse uma, excluía, só de pirraça!
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Insufferable Bear
tô criando um monte só pra poder deletar e ownar o Musk
Hahaha!
brunohardrocker Alguém aqui do FCC já excluiu sua conta da plataforma?
Eu sou inocente do crime de ter conta no Twitter.
|
# nov/22
· votar
vejam só que medida INOVADORA Musk implementou pra aumentar a produtividade dos funcionários: acabou com o home office! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não dou 2 anos pra uma rede social alternativa substituir o twitter, essa é a chance: programadores do mundo UNI-VOS!
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22 · Editado por: Lelo Mig
· votar
Manos, eu já contei, aqui, a história de um amigo pessoal que fez um site, nos anos 90; ele não saia do quarto, a família inteira dizia que ele era um vagabundo, até que um dia uma empresa americana comprou o site dele e ele ficou rico.
Essa história é real, o cara é meu amigo de adolescência, estudou comigo o segundo grau todo. E é uma história muito comum nos anos 90-2000. Aconteceu o mesmo com um monte de Nerd punheteiro mundo afora.
É o que aconteceu com Elon Musk. A diferença entre Elon e meu amigo é que o Musk já nasceu muito rico, já começou suas empresas com capital por volta dos 150 mil reais que o pai emprestou, e vendeu por alguns milhões.
Outra diferença é que Elon continuou "comprando e vendendo sites" e meu amigo pegou seus 2 ou 3 milhões de dólares e foi coçar o saco em Goiás.
Elon Musk, estudou em boas escolas, porque era rico e foi criado a leitinho de pera, e faz milhões comprando e vendendo porcarias. Têm seus méritos, mas está longe de ser brilhante.
Galera que paga pau prá esse Zé Ruela e a mesma que paga pau pro Monark.
Lembrem-se que em 2008 o governo dos EUA concedeu um empréstimo de US$456 milhões que salvou a Tesla da falência (pois é, na hora que as pregas vão pro espaço o Estado acode o liberalzinho de merda). Estes caras não estão nem aí se falirem e um monte de funcionários e suas famílias se fuderem. Eles nunca vão ficar pobres e essa ambição é coisa de psicopata.
Saudades dos tempos quando os ídolos das pessoas era gente inofensiva feito Elvis Presley, Olivia Newton-John ou Marlon Brando.
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig Lembrem-se que em 2008 o governo dos EUA concedeu um empréstimo de US$456 milhões que salvou a Tesla da falência
A Apple também quase fechou as portas, e hoje [e a empresa mais valiosa do mundo. A redenção se deu graças ao nosso guru e mestre Steve Jobs, que retornou ao antigo lar, após ser chutado de lá, para salvar sua empresa da derrocada.
|
# nov/22
· votar
makumbator mas quem salvou mesmo a Apple foi o Bill Gates, que injetou o capital necessário. O Jobs sozinho nao tinha cacife para isso
em tempo: Bill Gates >>>>>>>>>>>>>>>>>> Steve Jobs
|
Filippo14 Veterano |
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald Homeless não, mas ele perder alguns bilhões tvz possa ensinar algo pro ego dele ou não, mas eu vou achar engraçado, principalmente pelos fanboys
De fato, montou uma estrutura de transação arriscada. Alta alavancagem, já que ele, para a incompreensão de muitos não tinha essa grana em grana, e meteu em garantia as ações da Tesla.Não foi um all in, mas ele deu a cara a tapa, mesmo não entendendo a visão que ele teve, bato palmas para a coragem.
Um cara como ele, que vive do futuro, se alguma coisa começa a cheirr muito mal no presente, vira bola de neve. Essa operação dele poe um molho diferente nessa equação.
vejam só que medida INOVADORA Musk implementou pra aumentar a produtividade dos funcionários: acabou com o home office! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não dou 2 anos pra uma rede social alternativa substituir o twitter, essa é a chance: programadores do mundo UNI-VOS!
De fato, ele tá indo numa contramão total, principalmente para esse segmento de tecnologia. Programador é um ser que detesta não fazer home office. Mas de novo, é aquela coisa, teve estomago de chegar com o pé na porta. Dificil dizer o que vai acontecer.
Abs,
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Jonas Kahnwald
Bill Gates é um escroque. Roubou boa parte do que tem. Jobs era tão empreendedor que tem emprego até no sobrenome.
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
Tchutchuca do Steve Jobs detected...kkk
|
ProgVacas Membro Novato |
# nov/22 · Editado por: ProgVacas
· votar
Esses malucos que ficam de olho na vida dos ricaços, pqp hein
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Filippo14 bato palmas para a coragem
O playboy é chupacu de bilionário. Quem diria?!
|
Filippo14 Veterano |
# nov/22
· votar
Wanton Nunca imaginei que conseguiria alugar uma mansão na cabeça de alguém maior que a do Deyverson no time do Flamengo kkkkk.
Sou o "playboy" com a maior mansão do mundo
|
makumbator Moderador
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig
Chamou?
ProgVacas
O dia em que a revista Caras fizer uma edição só com pobres, eu prometo passar a acompanhar. Não tenho culpa se o jet set não sai de moda!
|
# nov/22
· votar
Se eu fosse um Musk brasileiro, eu iria comprar a Globo para promover o fim da hegemonia midiática do eixo rio-são paulo.
|
# nov/22
· votar
fim da hegemonia midiática do eixo rio-são paulo.
E prejudicaro filhinho flamenguinho e seu co-irmão curica? Duvido que você faria isso
|
Lelo Mig Membro
|
# nov/22
· votar
brunohardrocker
"hegemonia midiática do eixo rio-são paulo."
Mano, sejamos honestos: Se ninguém aguenta mais essa superpopulação de corno cantor de música sertaneja com a Globo carioca, imagine se ela fosse Goiana? Takipariu!
|
# nov/22
· votar
Lelo Mig
Só seria permitido tocar sertanejo com comprovação de experiência em plantar, colher, tirar leite da vaca e capinar.
Sertanejo voltaria a ser raiz. Forró voltaria a ser pé de serra. No Rio eu restauraria o pagode. E todas as demais regiões do país teriam seu espaço para expor sua cultura. A sede da TV e o Flamengo, eu traria para Brasília.
|
Wanton Veterano |
# nov/22
· votar
Ser de direita é ter o direito de sonhar que pode ser um bilionário.
|