Rubens Barrichelo - 2009

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# abr/09
· votar


Dogs2

hahahahahaha, é vdd.

Rizzo
Veterano
# abr/09
· votar


The Rainmaker
Ross Brawn: - Rubens, let's Jenson pass for the championship...

Pra relembrar os bons tempos de Ferrari...


ahhhahahahahaa
boa

Rizzo
Veterano
# mai/09
· votar


"Barrichello supera Felipe Massa e lidera dobradinha brasileira no primeiro treino"

.. quem vê pensa!

Ele consegue fazer a equipe dele trabalhar só pro companheiro dele.
Tomou um ferro nessa última corrida coitado =/
Se ele não ganhar essa corrida e o Button ganhar, pode largar a mão, ele vai ter que deixar o Button passar em todos[isso se andar na frente dele]
Aceleraaaa Rubinhooo vc anda mto cara :D

hehe

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


Putz, o Rubinho tá se comportando como nos tempos da Ferrari. Não consegue andar na frente e fica na maior choradeira.
Apesar de eu concordar que na ultima corrida ele foi sacaneado mesmo.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy vandrake

ele se sacaneia cara...

Ele chegou em segundo... não foi tão ruim assim =)
Se tivesse caído pra 3... 4... aí eu diria que ele fora sacaneado!
Mas se ele mesmo defende a tese de que a estratégia de 3 paradas era a melhor solução... ele mesmo fica sem defesa, pois o próprio Ross Brawn disse que ele foi lento. Além do mais... está lá a 15 anos e testa em barcelona desde que nasceu. O mínimo que ele deveria ter, é noção do que fazer pra ganhar uma corrida. Mas mesmo assim, continua na dependência total de seus engenheiros.

O proprio rubinho saiu do carro dizendo que sabia que se tratava de polêmica! hahah

Se ele tivesse evoluído 1/5 do que ele diz ter evoluido, ele teria dado uma entrevista profissional dizendo que não conseguiu fazer a estretágia funcionar e que, conseguiu pontos importantes pra equipe.

jimmy vandrake
Veterano
# mai/09
· votar


conandrade
Então eu quis dizer que o cara está com a melhor oportunidade da carreira dele. Uma equipe de ponta, e que deve ficar andando forte por mais umas 5 corridas, e continua se comportando e andando como nos tempos da Ferrari e Schumacher.
Tá na hora do cara aproveitar e descer o pau, caso contrario vai ficar nesse morninho aí mesmo.
Além do que o Rubinho já não é mais nenhum garotão na F1, ou ele aproveita ou não. Tem que parar com a polemica e andar, só isso.

conandrade
Veterano
# mai/09
· votar


jimmy vandrake

Perfeito!

O problema é que além dele ter que SE superar; ele vai ter que superar um Button - que sempre foi bom piloto - já em vantagem e no auge!

Mas por incrivel que pareça e, mesmo torcendo contra, acho que o Rubinho tende a levar uma vantagem nessa parte do campeonato...

Vamos ver...
To com um pressentimento estranhissimo de que em Monaco, palco mais tradicional da F1, vai dar Ferrari... só vendo pra crer! Com a Ferrari de saída... ia ser emocionante ver ela ganhando sua ultima corrida em Monaco...

zoso
Veterano
# mai/09
· votar


Depois de velho o rubinho vai começar a dar trabalho uahaua

lula_molusco
Veterano
# mai/09
· votar


O problema do Rubinho é que na cabeça dele ele é um piloto de ponta. Aí quando a equipe acredita nele e monta a estratégia pra ele ganhar no estilo Schumacher (tirando MUITO tempo nas 3 ultimas voltas antes do pit stop) ele não consegue andar o suficiente pra estrategia dar certo.

Chespirito
Veterano
# mai/09
· votar


"Barrichello supera Felipe Massa e lidera dobradinha brasileira no primeiro treino"

Treino é uma coisa, qualificação é outra.

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


Quer saber?
o rubinho é um fdp!! hehe

CARALHO ..CARA AZARADO, RUIM, e acha que é um piloto de ponta,
to torcendo contra ele agora.
¬¬'

o cara comecou pilotar carro de F1 o Button ñ era nem nascido ainda e toma um banhoooooooo do Buttoon.

cara fdp esse rubinho..burrinho.. acho que todos nos brasileiros deveriamos sacrificálo.

Sniper
Veterano
# jun/09
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=B59B5p7KrrM

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


Rizzo
to torcendo contra ele agora.

+1

disse antes e refrizo agora huaheauhu

-Dan
Veterano
# jun/09
· votar


Ele teve a chance esse ano de calar a boca de todo mundo.
Mas se cagou.

The Rainmaker
Veterano
# jun/09
· votar


-Dan
Ele teve a chance esse ano de calar a boca de todo mundo.
Mas se cagou.



Facto! Quase 30 pontos de diferença entre os dois, com pouco mais da metade do campeonato pela frente. Eu acho que já era. No final do ano que ele saia de fininho pela porta dos fundos da F1, que ninguém vai perceber.

Rizzo
Veterano
# jun/09
· votar


FDPPPPPPPPPPPP!

Não merece, nem a gente fazer um tópico pra xingar ele!

¬¬'

Seu lerdo, lento, seu lesma desgraçado!
Sempre nos surpreende com a incapacidade dele, a gente pensa que ele já faz ruim daí chega a próxima corrida ele consegue fazer algo pior uiadhuiadiuahsdiuashdiuashuiahsd
e ganha mta grana pra isso.

Dogs2
Veterano
# jun/09
· votar


zoso
Depois de velho o rubinho vai começar a dar trabalho uahaua

HAUAHUAAHUAHUAHUA

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


acho que todos nos brasileiros deveriamos sacrificálo

O segundo da fila já não vai conseguir mais :\ ...

Ke.Koala
Veterano
# jun/09
· votar


acho q e ele e milionário...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/09
· votar


tai um assunto que NÃO ME INTERESSA!!

Chespirito
Veterano
# jul/09 · Editado por: Chespirito
· votar


Barrichello admite a possibilidade de parar em 2010.

Já vai tarde!!! :S

Rizzo
Veterano
# ago/09
· votar


powwwww rubinhoooooooooo!

dava pra ter ganhado essa de hoje !

Agora vai ficar mais dificil, o BUtton deu mole, perdeu 20 pontos e rubinho não aproveitou =/

se fufu ago raahuahahah

Fastturtle
Veterano
# ago/09
· votar


acho q e ele e milionário...
(2)

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar


atrás do Nelsinho por sinal.


Botou fé no Nelsinho

http://humanprovince.files.wordpress.com/2009/06/simpsons_nelson_haha2 uwr.jpg

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/09
· votar




Seu lerdo, lento, seu lesma desgraçado!
Sempre nos surpreende com a incapacidade dele, a gente pensa que ele já faz ruim daí chega a próxima corrida ele consegue fazer algo pior uiadhuiadiuahsdiuashdiuashuiahsd
e ganha mta grana pra isso.


[/não entendo porra nenhuma de F1]

NoAlarms
Veterano
# ago/09 · Editado por: NoAlarms
· votar


Não sei se já postaram, mas achei legal esse texto:

Barrichello, o anti-herói

Barrichello é o símbolo maior do anti-herói nacional. Em um país de romários, ronaldos, sennas e lulas, a modéstia certamente não é vista como uma qualidade a ser mostrada pelos que nos representam. Ao contrário, veneramos a marra, desprezamos os segundos lugares e, batendo no peito, bradamos: fulano é o cara.

O mundo esportivo já o considerava uma página dos livros da história do automobilismo, em uma carreira que, se não fora brilhante, ao menos fora a mais longa de todas. Ele, não querendo virar história, como menino, dizia querer continuar, não aceitando que o menino Bruno Senna, promessa de redenção do esporte nacional, o substituísse.

(...)

Ao contrário, foi Rubinho a ir ao pódio com a tradicional cara de "me belisca". Rubens é o sujeito que chora quando perde, e que chora quando ganha. É símbolo do esportista que nunca desiste e que compete por prazer. No Brasil, nunca será visto como o vencedor que é, ainda que se sagre campeão.

Fonte: http://legadoescrito.blogspot.com/2009/03/barrichello-o-anti-heroi.htm l

Alex Jarrier
Veterano
# ago/09
· votar


Raikkonen realmente esta de volta.É aquele q eu via pilotar a 2 anos atrás (parou a vodka). Corrida brilhante, q ultrapassagem foi aquela? poupou o equipamento de forma inteligente.Pilotagem irretocável. Corrida de quem é campeão ,ilustrando pq mereceu e merece ser. Parabéns Fisichella e
Force India.
Raikkonen o novo MR. SPA ! ! !

_Dio
Veterano
# ago/09
· votar


NoAlarms
é só o cara ganhar uma que começa a pagação de pau mesmo...

ano passado tinha a campanha pra ele rodar o Hamilton, hoje é um gênio injustiçado.

o cara sempre foi bom, nada mais que isso. e que não venham os srs. Bandeira nacional dizer que temos que torcer pra ele e o carajo a 4 só pq ele é brasileiro.

admiro ele pela persistência, após anos de humilhação na ferrari. não sei se ganha o campeonato esse ano

Black Fire
Gato OT 2011
# set/09
· votar


CHUUUPA!

Konrad
Veterano
# set/09
· votar


NoAlarms

Bom texto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rubens Barrichelo - 2009