Autor |
Mensagem |
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
irado! deve ser ele então... mas podia jurar que era o Diniz... heaheu
já apareceu ele tocando (até bem!) num desses quadros de nostalgia da Grôbs
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
Rubinho sempre ganha no kart \m/
mas sério, é muita sacanagem oque brasileiro faz com ele
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
quando fazem piadas do Rubinho em programas humorísticos, eu mudo de canal, ou desligo a tv e vou fazer outra coisa
|
james_the_bronson Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE quando fazem piadas do Rubinho em programas humorísticos, eu mudo de canal, ou desligo a tv e vou fazer outra coisa
Pô, então tenho várias "piadas de Rubinho" para te contar :D !!!
|
Akasha_Valo Veterano |
# mar/09 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Quaaaaaaase fez a Pole ^^
\o/
Amanhã vai ser massa \o/
Edit: digooo Rubens ^^
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Akasha_Valo 0.3 de diferença pro Button... Aposto que o Rubinho está umas duas voltas mais pesado... é do feitio dele, ele sempre teve preferência por um carro mais pesado na estratégia
|
Akasha_Valo Veterano |
# mar/09
· votar
David Gilmour É pode ser, tô ansiosa pra amanhã
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Akasha_Valo Descalvado ? Moro perto de vc... (Não é a cidade que está no meu nick, é outra)
|
Akasha_Valo Veterano |
# mar/09
· votar
David Gilmour Mora onde??? o.O
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09 · Editado por: David Gilmour
· votar
Edit
|
Akasha_Valo Veterano |
# mar/09
· votar
David Gilmour Óiaaaa ^^ Fim de mundo neh =P
Caipiraaa o/
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Akasha_Valo Morei em Sampa uma parte do ano passado... voltei pq fui demitido hehehe.... Pode ter baladas boas, etc... Mas não trocaria o sossego dessas "bandas" não hehe...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Rubinho larga em 2º
Tô falando hein, esse ano promete...
Cacetada. Foi dobradinha da Brawn GP
=0
|
# mar/09
· votar
A Rede Globo transmite o GP da Austrália no domingo, às 3h (horário de Brasília), com narração de Cléber Machado, comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Carlos Gil. O GLOBOESPORTE.COM acompanha, em Tempo Real, com narração de Luca Toni, a luta pela pole e a prova.
Tô até animando a ficar acordado pra ver...
|
Chespirito Veterano |
# mar/09
· votar
Rubinho larga em 2º
E acho q ele deve terminar em 2º msm, acho q o Button fatura essa.
|
Fahrenheit Veterano |
# mar/09
· votar
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRuuuuubbbiiiiiinhoooooooooooooooooo
|
# mar/09
· votar
Ricardo_Bill
Poste aqui manow. ahuiahiuauha
|
Ricardo_Bill Veterano |
# mar/09
· votar
A FIA anunciou, após o treino classificatório deste sábado (28), os pesos dos carros. E o que chama atenção é que os pilotos que ficaram entre os dez primeiros, de fato, estão muito mais leves. Jenson Button, o pole, vai largar com 664 kg.
Já Rubens Barrichello, o segundo no grid, optou por uma marca mais incômoda: 666 kg. O 666, de acordo com a Bíblia, é considerado o número da Besta.
Sebastian Vettel terá de carregar 657 kg, enquanto Robert Kubica, o menos pesado do grid, larga com 650 kg. Nico Rosberg, da Williams, optou por 657 kg. E Felipe Massa, da Ferrari, terá 654 kg.
Entre os pilotos que não disputaram a superpole, Nelsinho Piquet, da Renault, é o mais pesado do grid, com 694 kg.
Lista:
Jenson Button 664,5 kg Rubens Barrichello 666,5 kg Sebastian Vettel 657kg Robert Kubica 650kg Nico Rosberg 657kg Felipe Massa 654kg Kimi Raikkonen 665,5kg Mark Webber 662kg
fonte
Será que ele está seguindo a linha dos mestres do blues e pedindo ajuda ao Capiroto para trabalhar melhor(??)
|
# mar/09
· votar
aff ¬¬'
|
conandrade Veterano |
# mar/09
· votar
Engraçado essa coisa de "Rubinho" e "quase"... parece que andam juntos o tempo todo. Hehe
Tenho uma tia que gosta de F1 e ela é meio "mística" assim... daquelas tias loucas que "todo mundo" tem! Ela era fã de F1 na época do Emerson, Ronnie Peterson... Piquet, Lauda... Senna e parou. A gente falava da Brawn quando ela perguntou quem era o primeiro piloto da equipe... eu respondi o Jenson Button. Daí ela: "Quem é o 2º piloto?" E eu... "err bem não é segundo piloto... mas é o Rubens". "Ué... ele não tinha se aposentado? Caramba... é o Button é? Engraçado esse negócio de Rubens e 'ajudante'..."
Hauhauhauh
Putz... se ele sucumbir contra o Button vai ser muito chato. Sem querer ser chato... hauhauhauh
Piloto por piloto eu sou mais o Rubinho... mas gostei daquele "YEAAAHHH!!!" que o Button soltou ao fazer a pole...
[]´s
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
Barrichello ja cagou na largada
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
AHUAUHAHUA porra
eu tento acreditar nele, mas pqp, não da
|
Sniper Veterano |
# mar/09
· votar
Caiu o segundo lugar no colo do Barrichello HUAhuAhua
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Sniper O azar que teve com a transmissão na largada se transformou em sorte no fim...
Sniper TWT ICE Provavelmente foi problema de transmissão... a marcha não deve ter entrado...cornetas...
|
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
*Apesar de defensor do Rubinho, confesso que na hora que ele ficou na largada, nem tinha 2 segundos de corrida e eu já soltei pro meu pai: "Lá vai o Rubinho andar lá atrás... Acostumou"
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
ae Rubinho pegou em 2º \o/
na próxima ele é primeiro
|
lula_molusco Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE Se ele continuar batendo desse jeito ele vai ser é o primeiro a abandonar.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/09
· votar
Já Rubens Barrichello, o segundo no grid, optou por uma marca mais incômoda: 666 kg. O 666, de acordo com a Bíblia, é considerado o número da Besta.
O Rubinho tava tão na merda que fez até pacto com o demônio pra ver se volta a vencer...
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# mar/09 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
só o Rubinho conseguir começar bem e ter uma promessa de ano promissor, mt gente muda o discurso e começa a defender ele, falando que o que fazem com ele é sacanagem, que é um bom piloto... mesmas pessoas que antes so falavam mal dele... mt hipocrisia mesmo
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
Noss. esse rubinho viu,.PQP! Vai ser azarado, ja deu MUITAAA sorte de ter ficado em 2º lugar na primeira corrida. Agora acontece isso: "Barrichello vai perder cinco posições no grid de largada do GP da Malásia"
fonte
|