Rubens Barrichelo - 2009

Autor Mensagem
powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


É o que foi dito. Queria ver o Massa e o Rubinho na mesma equipe. Só os dois. Sem um ser escudeiro do outro.

EU acho que o Massa, com essa cara de moleque, ia ser um motivo de chacota maior que o rubens se tivesse entrado pra ser escudeiro do Schumacher.

powerguitar10
Veterano
# mar/09
· votar


E ele é um puta piloto SIM, caso contrário não estaria na tão disputada e aclamada formula 1. Se ele fosse ruim não teria entrado na Ferrari. E o massa não tem contrato de 10 anos lá dentro. Quem sabe se o massa não ganha mais dois anos ele racha fora?

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Espera o Galvão começar a narrar q todo esse desempenho vai embora

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


Sniper
hauahuaua puta pé frio

oiio
Veterano
# mar/09
· votar


Eu tenho pena desse cara

eu n tenho pena dele!
tenho pena de mim q n tenho dinheiro!
hauhuaehueahueahuaehuea

Dogs2
Veterano
# mar/09
· votar


ahuahauhauahua

digitem "Brawn GP" no Google

"Você quis dizer: brown gp"

Rizzo
Veterano
# mar/09
· votar


\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/\0/
Daquii a poucooo vai eleee, elee...o grande RUBENSS BARRICHELO começar mais um ano de decepções para nós brasileiros :D:D:D

e dando mtoo o que flar..principalmente para os programas humoristicos, uhull!

vai rubens.vai rubens ahuaha

Fahrenheit
Veterano
# mar/09 · Editado por: Fahrenheit
· votar


Rizzo


Cálice

mult
Veterano
# mar/09
· votar


...

Fenrisulfr
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
Hoje sim, hoje sim...

HOJE NÃO!!

HAHAHA


Foi ao contrário....

Fikdika

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


putz, o rubinho foi um otimo piloto, o caso dele foi que ele era "parceiro" do melhor do mundo, é a mesma coisa que se ter uma banda e colocar Slash e Dave Murray de guitarrista, irão pensar que o Slash é o baixista da banda, mais então, se for ver bem, ele foi umas duas vezes melhor do mundo, sem contar com o Schumacher é claro, é a mesma coisa do felipe massa, o que ele fez enquanto o Schumacher estava la??? oO

rubinho melhor que senna fato.

dnery
Veterano
# mar/09
· votar


Rubinho melhor que Senna??? daí tu tah exagerando... concordo q pela presença do gênio MS o Rubinho não tenha aparecido tanto assim em termos de títulos, mas Senna disputou campeonatos com vários outros gênios: Prost, Mansell (tão bons quanto MS) e ainda assim os superou...

São 3 títulos mundiais contra gênios do automobilismo!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


rubinho melhor que senna fato.

fato? como fato? tá maluco??

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09
· votar


Não estamos falando em titulos mais sim como pessoa, pq se for ver em titulos, é impossivel existir essa comparação..xD

The_Fourth_Horseman
Veterano
# mar/09
· votar


Tivertimailaif
Não estamos falando em titulos mais sim como pessoa

piorou...

Tivertimailaif
Veterano
# mar/09 · Editado por: Tivertimailaif
· votar


pq?

edit

o rubinho é o mais legal da F1

dnery
Veterano
# mar/09
· votar


eu nunca conversei com ele, mas nas entrevistas ele parece ser gente boa... :p

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Tivertimailaif
rubinho melhor que senna fato.

Perdoai Senhor, ele não sabe o que fala...

David Gilmour
Veterano
# mar/09
· votar


É, vai começar mais uma temporada do Rubens...
Com humoristas tirando sarro, cuja função é fazer o povo rir com caricaturas dos outros, oq é normal...

Interessante é que o Rubinho é bem falado entre jornalistas do meio... Claro, longe de gênio, mas é tido como um ótimo acertador de carros, bom piloto... Enfim, longe de ser dos piores que passou na F1...

Resumindo, é criticado pelos humoristas e na maioria das vezes, por brasileiros chorões que não enxergam a Fórmula 1 como um todo, mas como um braço do futebol por exemplo...Ou seu time vence ou é uma m**** "Ahhh o Rubinho é brasileiro, nunca foi campeão, o Casseta e o Pânico tiram sarro, logo tbm vou tirar e ser engraçadinho"...

O mais interessante na maioria das vezes são os argumentos: "Ahhh ele andou 6 anos de Ferrari e não foi campeão..."
"Ahhh mas o Senna teria feito como fez com o Prost"
"Ahhh mas o Rubinho já passou da hora, tá fazendo hora extra"...

Enfim, suposições na maioria das vezes esdrúxulas, de quem não sabe b**** nenhuma de F1 e que eu nem sei pq perco tempo ainda às X com isso...
Senna é Senna...
Schumacher é Schumacher...
Rubinho é Rubinho...

jimmy vandrake
Veterano
# mar/09
· votar


Dogs2
Sei lá hein, só sei apesar da longa carreira, o Rubinho ainda precisa provar muita coisa. Ele sempre diz que se num fosse por "tal pessoa", "tal época", "tal carro", "tal tudo" ele seria campeão... pode até ser, mas se ele não provar isso, vai parecer um sem-noção

Rubinho não precisa mais provar nada para ninguém. Quem tem que faze-lo é Nelsinho, que ainda é iniciante.
Rubinho nada nada, foi escudeiro de Schumacher em seus 7 títulos, além de ser vice campeão mundial de F1. Pena que em nossa cultura costumamos desvalorizar este tipo de resultado.
A equipe fez uma ótima escolha com Rubinho. Um piloto regular que sabe preservar o carro e conduzi-lo a uma vitória se for competitivo e possível.
Todo mundo fala sobre sua atuação na Ferrari mas desconsidera os méritos de Schumacher, e que nem Rubinho nem um outro piloto conseguiu desbanca-lo numa época em que o regulamento da F1 permitia jogos de estratégia e dava plenas condições para que equipes disputassem corridas nos boxes, ao invés de pegas na pista.
A passagem de rubinho na Ferrari seria um pesadelo para qualquer um que estivesse em seu lugar. Foram várias oportunidades em que ficou muito claro que mesmo nas poucas oportunidades em que rubinho superou Schumacher, seus méritos foram diminuidos. Isto sem contar quantas vezes existiu a clara ordem para que Rubino simplesmente segurasse o pelotão para que Schumacher se mandasse.
Hoje outras regras outros tempos, desejo a Rubinho toda a sorte do mundo nesta temporada e confesso que torço por ele.
A F1 não é um esporte para pilotos meia boca. Ali só tem cara muito fudido.

MOKOCHOKK
Veterano
# mar/09
· votar


mais rapido que uma lesma
mais astuto que um asno
mais esperto que uma mula
tartaruga barrichello

toty
Veterano
# mar/09
· votar


Bem, só volto a postar neste tópico, no final da temporada!!! até lá teremos as respostas para tais duvidas....

lula_molusco
Veterano
# mar/09
· votar


O problema do Rubinho é que o ego dele pesa tanto que desequilibra o acerto do carro.

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


"dá vontade de dar uma cutuvelada nessas pessoas"

hahahah

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade

uHAuhaUH eu ouvi essa

-Dan
Veterano
# mar/09
· votar


O maos legal da F1 não era o Rubinho nem o Senna.
Era o Cristiano da Mata.
Ele tocava Blues nas horas vagas.

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


-Dan
Ele tocava Blues nas horas vagas.

verdade....\m/

Droga disse que não ia mais postar aqui e voltei, adoro polemicas...


Títulos



* Campeão das 500 Milhas da Granja Viana
1998 - 2000
2001 - 2002
2004 - 2005
* Vice Campeão Mundial de Fórmula 1
2002
2004
* 3º lugar no Mundial de Fórmula 1
2001
* 4º lugar no Mundial de Fórmula 1
2000

* 3º Lugar no Camp. De Fórmula 3000
1992
* Campeão da Fórmula 3 Inglesa
1991
* Campeão da Fórmula Opel
1990
* 4º lugar no Camp. Brasileiro de Fórmula Ford
1989
( huahauhuahauhauhau)
* Cinco vezes campeão Brasileiro de Kart
* Três vezes vice-campeão Brasileiro de Kart
* Cinco vezes campeão Paulista de Kart


??????????

conandrade
Veterano
# mar/09
· votar


-Dan
O maos legal da F1 não era o Rubinho nem o Senna.
Era o Cristiano da Mata.
Ele tocava Blues nas horas vagas.

-

Não era o Diniz?

toty
Veterano
# mar/09 · Editado por: toty
· votar


edit**

toty
Veterano
# mar/09
· votar


conandrade
Si eu não estiver enganado o Da mata tem uma coleçao de guitarras em casa..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rubens Barrichelo - 2009