Campanha Aquecimento Global - dia 28/03/2009

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# mar/09
· votar


Brucy Bertholi
Lê meu post direito

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# mar/09
· votar


Thiagainas

E aquela parada de 1.grau a menos pintando o telhado de branco. É verdade?

Thiagainas
Veterano
# mar/09
· votar


Carlos_Souza_Jr

q parada?

Brucy Bertholi
Veterano
# mar/09
· votar


Clauber guns

"Acreditar em um cara?
Ou no restante da comunidade cientifica?"


Isso que eu quis dizer, não é apenas aquele cara da entrevista que acredita nisso, tem varios no mundo inteiro que também acha isso.

Você viu o documentario? Lá você vai perceber que não é apenas 1 cara, mas vários cientistas.


Abraçs

Sumerrew
Veterano
# mar/09
· votar


Brucy Bertholi
Abraçs
fail

MauricioBahia
Moderador
# mar/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Galera, vamos participar! Parece uma besteira mas não é não. O aquecimento global está "ferrando" o clima do planeta e as próximas gerações dependem de uma ação imediata.

Se não fizermos nada agora, nosso filhos ou netos sofrerão muito. É um pequeno ato, mas pode mudar o futuro.

Normalmente pensamos que o planeta Terra é inabalável e ficará assim para sempre. Mas, como tudo na vida, há um ciclo de nascimento, vida e morte.

Portanto, manter o planeta saudável é fundamental para que sua vida seja prolongada.

Isso não é um brincadeira.

Abraços a todos.

Sniper
Veterano
# mar/09
· votar


Ainda bem que são as luzes e nao o pc

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


Estou upando esse tópico, pra não criar outro, hoje tive vontade de expor minha visão sobre o aquecimento global, que pra mim, é uma "FARSA", eu vejo como a mídia influencia na vida das pessoas de forma tão forte, bom, nunca vi um Gás (CFC) ser retirado do mercado com tanta eficiência, sendo que o CFC é uma das coisas mais insignificantes no que diz respeito ao buraco na camada de ozônio, que também técnicamente, só existe "às vezes." pra quem não sabe o buraco na camada de ozônio abre e fecha, e ele abrirá novamente se não me engano em outubro, e só deixará de abrir quando todos os vulcões ativos na antartida pararem de "funcionar". Outra coisa que me deixa grilado, efeito estufa, PORRA o CO2 é um dos menores contribuintes, o efeito estufa é 95% vapor d'água! e ai vem o Protocolo de Kyoto que pra mim é uma baboseira pra controlar o desenvolvimento dos países emergentes, porque, quem emite Co2 é porque tá produzindo, e se você produz, você cresce e se desenvolve, nós seres humanos, contribuimos em cerca de 3% no efeito estufa, ou seja, pode parecer piada, mas, é rídiculo. pra terminar, hoje o mundo vive uma das épocas mais frias do mundo, o Groelandia, hoje congelada, um dia já foi verde, Groelandia em inglês "Greenland" esse nome foi dado pelos vikings que na época atravessavam por lá.
Bom, é isso, a medida que eu for lembrando de mais coisas eu posto aqui.

Messiah King
Veterano
# ago/09
· votar


a, a respeito do CFC, ele foi retirado do mercado quando se tornou dominio público. poucos anos depois!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Campanha Aquecimento Global - dia 28/03/2009