Watchmen - e as mães sem noção.

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# mar/09
· votar


Não gostei da versão da Desolation Row do My Chemical Romance,

e quem gostou?

Oo

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


O_raffa
o que vier depois... eu so assistirei se o batman for "participação especial" heheeheeehehhe


Liga da Justiça.

O_raffa
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini

digamos que sim

=D

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Liga da Justiça.
Só vou achar graça em um filme da Liga da Justiça se aquele grupo do mal liderado pelo Lex Luthor se reunir naquele capacete do Darth Vader que fica em um pântano.

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
naquele capacete do Darth Vader que fica em um pântano.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

verdade, isso ia ser massa.

Mas eu prefiro Os Vingadores.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Lucas Borlini
Vingadores demora ainda... a Marvel fará Thor e Captain America:First Avenger antes.

A Marvel fechou contrato para 10 filmes com o Samuel L. Jackson, para ele se manter no papel de Nick Fury. Estão, inclusive, pensando em um filme só do Nick Fury.

Paul Young
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin

auheuaehueaheuhaue eu axo que a Marvel ta exagerando nesse negócio de adaptações.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Paul Young
Acabei de ler no Omelete que a Marvel quer 'resetar' algumas outras franquias, com roupagens mais adultas como as dadas para o Hulk e o Homem de Ferro. Já se fala em um novo Quarteto Fantástico e no Demolidor.

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Pronto! Acabei de chegar de outra sessão de Watchmen (a 2ª das 3 que eu pretendo assistir).

Já reparei em vários detalhes que não me incomodaram da primeira vez (afinal, daquela vez eu estava extasiado).

Um deles é a porcaria da música de fundo que rola TODA HORA! É uma nota longa no teclado, ou algo bem brega. Sei lá, muitas vezes uma cena em silêncio, só com som ambiente (passos, objetos, vento) é muito mais expressiva do que qualquer musiquinha brega.

As cenas em que o Rorschach está na chuva. Putz, acho que só o som da chuva torrencial em si já dava o clima necessário.

Também reparei na atuação da Malin Akerman (Espectral II). Tadinha, ela é fraca. Se bem que a Espectral é uma personagem meio perdida na história toda. A Carla Gugino (Espectral), por outro lado, foi perfeita e bem mais expressiva.

A boca do Dr. Manhattan é esquisita. O Dan Dreiberg não é gorducho, os diálogos de personagens secundários (o psiquiatra do Rorschach e os caras da banca de revistas) fizeram bastante falta.

Acho que é isso por enquanto! =D

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Ouvi o Nerdcast e fiquei sabendo que a versão dublada do filme vai ser dirigida pelo Guilherme Briggs, e que o próprio vai fazer a voz do Dr. Manhattan.

Quero ver os milhões de cortes que vão ter que fazer nesse filme pra poder passar na TV. =X

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Só pra completar: Senti tanta falta da música "The Beginning is The End Is The Beginning", dos Smashing Pumpkins no filme.

Tudo bem que o Snyder só colocou músicas feitas antes de 1985 no filme, mas a música dos SP foi a que melhor combinou com o clima do filme... =(

Lucas Borlini
Veterano
# mar/09
· votar


Ronin
Vingadores demora ainda... a Marvel fará Thor e Captain America:First Avenger antes.

A Marvel fechou contrato para 10 filmes com o Samuel L. Jackson, para ele se manter no papel de Nick Fury. Estão, inclusive, pensando em um filme só do Nick Fury.



Eles vão fazer o filme do Cap. America original tbm, aquele q é negão, ouvi dizer que estão cogitando o Will Smith pro papel.

Pelo q li da historia dele, ele é bem mais irado que o Steve Rogers.

Agora utz, eu so mó fã de Thor, um dos caras cogitados pro papel é o lutador de telecat "HHH" se for ele vai ser massa.

Paul Young
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
Quero ver os milhões de cortes que vão ter que fazer nesse filme pra poder passar na TV. =X


Coitado do Dr. Manhattan. <o>

Diego Marques
Veterano
# mar/09
· votar


Paul Young
HAIUAIAUH... verdade... cmo vão cortar o piru dele? colocar um efeito de blur? hahahaha

ROo
Veterano
# mar/09
· votar


Só eu que li wakeman e as mãos sem noção?

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Diego Marques
HAIUAIAUH... verdade... cmo vão cortar o piru dele? colocar um efeito de blur? hahahaha

Sobre o pirú, certamente irão colocar uma tarja ou algo assim. Mas sobre a duração do filme, ao menos neste ponto a SBT e a Record são mais fiéis, e provavelmente passariam o filme inteiro em horário especial, ou dividiriam ele em duas partes.

Paul Young
Veterano
# mar/09
· votar


NoAlarms
Não sei se na HQ é assim mas senti falta de mais detalhes do "Justiça Encapuzada" e também do "Traça" (que foi pra o manicômio).


O Traça eu não lembro, mas o Justiça Encapuzada sumiu, aí quando o Veidt se tornou Ozymandias, ele tentou descobrir o que aconteceu com o Justiça, Veidt acabou descobrindo um informante do governo que disse que tinha informações, no final esse informante era o Comediante que disse que tentou ir atrás do Justiça Encapuzada só que falhou pois não tinha conseguido pistas suficientes. Veidt suspeitou que o Comediante tinha matado o Justiça, só que como não podia provar nada, ficou por isso mesmo.

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


Algo que ficou realmente incrível demais em Watchmen foi a abertura do filme. Uma das melhores que já ví em toda a história do cinema:

http://oglobo.globo.com/blogs/Gibizada/post.asp?t=watchmen-abertura&co d_post=167623

Ronin
Veterano
# mar/09
· votar


De verdade, depois de ver a letra de Hallelujah, já não acho ela tão desconexa da cena do filme, principalmente esta parte:

Your faith was strong but you needed proof
You saw her bathing on the roof
Her beauty and the moonlight overthrew you
She tied you
To a kitchen chair
She broke your throne, and she cut your hair
And from your lips she drew the Hallelujah

Baby I have been here before
I know this room, I've walked this floor
I used to live alone before I knew you.
I've seen your flag on the marble arch
Love is not a victory march
It's a cold and it's a broken Hallelujah

Hallelujah, Hallelujah
Hallelujah, Hallelujah




Assim como Sounds of Silence, cujo letra tem tudo a ver com o filme.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Quandi vi pela primeira vez achei um lixo, agora q vi outra vez estou achando genial, vários diálogos interessantes...


Heard joke once: Man goes to doctor. Says he's depressed. Says life seems harsh and cruel. Says he feels all alone in a threatening world where what lies ahead is vague and uncertain. Doctor says "Treatment is simple. Great clown Pagliacci is in town tonight. Go and see him. That should pick you up." Man bursts into tears. Says "But Doctor... I am Pagliacci." Good joke. Everybody laugh. Roll on snare drum. Curtains.

Kensei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Kensei
· votar


Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Se eu falei que Sin City era 10 e o Watchmen era 9, retiro o que disse. Watchmen é 11!

Primeiro Blu-Ray que comprei e testei aqui em casa. Depois de tanto assistir, acabei absorvendo mais coisas nas entrelinhas e passei a curtir mais ainda essa mastepiece

rhoadsvsvai
Veterano
# jun/10
· votar


sempre achei isso frescura.

des de criança convivemos (pelo menos quem é da geração noventa pra cima) com a violencia exagerada tanto no plano real ,quanto com a forte violencia ,na tv,nos proprios jornais,videogames,filmes e etc.

pra ser sincero ,sempre preferi a midia que contem violencia ,de de animes ,a jogos classificados pra maiores por serem muito violentos.e sempre adorei ,sempre assisti filmes de terror ,na verdade aluguei o primeiro exorcista com ums 8 ou 9 anos de idade.

e bom ,estou aqui e não sou um pisicopata (eu acho) ,meu unico problema mental , é o popular defict de atençao .

----
gosto muito ,muito de pisicologia ,inclusive tenho semanalmente consulta ao pisicologo.
mais a pisicologia ainda tem muito a aprender, não é uma ciencia de menos de meio seculo que vai ditar oque é certo ou errado em como se educa uma criança .

na verdade essa geraçao criada por pisicologos e pedagogos (inclusive a minha geraçao) , se constitui de um monte de crianças birrentas, que depois se convertem na coisa mais triste que existe ,adolescentes sem nenhums senso de rebeldia, ou pior ainda ,,aqueles que entram em depresão ,só porque esta na moda (os ditos emos) ,uma geraçao que esta cada vez mais submetida , (e pior, aceitando) a cultura de massa. e mais tarde vão virar verdadeiros profissionais,pessoas que são capazes de demitir empregados ,que estão a 50 anos numa empresa ,ou até mesmo amigos. tudo pra passar por cima de todos e se dar bem.

eu acho q a pisicologia ainda tem muito a crescer.


o texto é longo e eu escrevi ,se forem comentar dos erros de portugues vão pra p*( comcumbina que os pariu.

abraços boa noite!

SevenTool07
Veterano
# jun/10
· votar


Cara, acho que deveria ser proibido ver o filme sem ler o gibi antes hehe. Como foi uma adaptação o direetor mudou a personalidade de quase todo mundo.

Primeiro: Coruja
O cara é um otário no gibi. Ao meu ver, o motivo dele se tornar um herói é porque ele não conseguia aceitar o bundão que ele era na vida real. Tanto que só consegue pegar a spectral quando vestiu a roupa de coruja. A fantasia era uma espécie de válvula de escape sexual.

Segundo: Spectral
No gibi ela é muito mais egoísta e humana. No filme ela ficou muito gente boa( e "boa" tb hehe). No gibi acho que ela tinha a mesma motivação da mãe dela e do coruja, ou seja, uma fantasia sexual. Tanto que no final ela e ocoruja fogem pelo mundo para viver aventuras sendo "heróis".

Terceiro: Ozymandias
Ele ficou meio afeminado no filme. No gibi o cara é bombadão e não tem trejeitos homossexuais. A megalomania dele foi bem passada no filme.

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


Bom, não sei como era no Gibi, nem posso fazer qualquer comparação.


NoAlarms
Velho, ontem, depois de ver umas partes novamente, fiquei propenso a comprar o bluray tb viu, e é exatamente isso que vc falou que eu estava pensando ontem: as entrelinhas, é sensacional!

J. S. Coltrane
Veterano
# jun/10
· votar


na verdade essa geraçao criada por pisicologos e pedagogos (inclusive a minha geraçao) , se constitui de um monte de crianças birrentas, que depois se convertem na coisa mais triste que existe ,adolescentes sem nenhums senso de rebeldia, ou pior ainda ,,aqueles que entram em depresão ,só porque esta na moda (os ditos emos) ,uma geraçao que esta cada vez mais submetida , (e pior, aceitando) a cultura de massa. e mais tarde vão virar verdadeiros profissionais,pessoas que são capazes de demitir empregados ,que estão a 50 anos numa empresa ,ou até mesmo amigos. tudo pra passar por cima de todos e se dar bem.

me adimiro como alguém escreve algo tão bom as 2 da matina

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei

Você PRECISA ver esse filme em blu-ray. Fica muito mais foda. O azulão mesmo, do Dr. Manhattan fica fooda

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


NoAlarms
Eu vi em BD dá primeira vez (aluguei), e tenho o telecine em HD tb :)

NoAlarms
Veterano
# jun/10
· votar


Kensei

É foda! Aquela introdução do filme foi uma das melhores que já vi. Logo depois já começa com a luta do Comediante. Muito bom!

Kensei
Veterano
# jun/10
· votar


NoAlarms
Gosto bastante da cena do enterro do Comediante e da foda do cara na nave, lindas.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Watchmen - e as mães sem noção.