Autor |
Mensagem |
Jack Holland Veterano |
# mar/09
Pessoal,
Navegando por aí acabei achando este site, contendo uma notícia de estarrecer:
http://www.besteirol.info/carros/descoberta-fraude-no-lata-velha-do-lu ciano-huck/
Alguém ficou sabendo disso? Pois apesar de não ter sido divulgado na televisão, a informação é bem completa, com fotos e nomes, e me parece meio difícil que seja fake.
Se for mesmo verdade, vocês acham que o cara fez certo em processar, ou fez merda e deveria ter ficado com o carro?
OBS: Fiz busca por esse assunto e não localizei nada a respeito.
Abraços.
|
Jio-kun Veterano |
# mar/09
· votar
http://www.besteirol.info
Eu desconfiaria
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Ah não velho, o cara ganha um opala todo tunado, não paga nada (eu acho) e ainda reclama???? tem q se fode mesmo tomara q perca o opala e fique andando de onibus!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
takipariu, que merda cara... sempre achei que o Rogério Ceni fosse melhor defendendo do que apresentando
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
qq aconteceu? resume ai
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
Lata velha o cara entrega o carro todo ferrado e recebe ele todo reformado, mas esse cara ai recebeu outro carro -.-
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Esse é o tipo de golpe que eu gostaria de cair!
|
TWT ICE Veterano |
# mar/09
· votar
e ainda reclamou?
|
Rato Veterano |
# mar/09
· votar
"Por Rodrigo 23 fevereiro 2008 as 15:49 | 22,027 Views "
deveriam devolver a caranga velha dele pra ele ficar feliz.
meio véinho isso hein guras =D
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
ahuahuaha, será que esse caso ja foi resolvido?
|
Jack Holland Veterano |
# mar/09 · Editado por: Jack Holland
· votar
Rato
Verdade, eu passei os olhos rapidamente pela data pensando que era desse ano, só agora eu vi... hehe
Jio-kun Eu desconfiaria
Eu desconfio é de quem pré-julga a seriedade/veracidade do conteúdo de um site baseado apenas no nome dele.
Caçador de positivos detected.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Jack Holland O mundo é uma fraude, velhinho!! Tudo faz parte de uma grande conspiração. Não grila com isso, não.
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
quadro ridículo copiado do Overhaulin. Esse sim é foda.
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
TWT ICE e ainda reclamou? LeandroPanucci Esse é o tipo de golpe que eu gostaria de cair! Ele nem recebeu o carro do programa, foi outro carro.
|
Jack Holland Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera O mundo é uma fraude, velhinho
Tô ligado, hehe. De onde tu tirou que estou grilado, oras?
|
Sephiro Veterano |
# mar/09
· votar
alguem olhou os comentários do blog?? absurda a quantidade de gente achando que é o site do Luciano Huck e fazendo pedidos...aheuaheua
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
ola meu amigo luciano huck eu joaocarlos souza estou le escrevendo pois eu tenho um cocel ano 80 que eu gosto muiuto cor verde abacate metalico e eu gostaria muito de transfomar em um autmovel convercivel este e o meu sonho .mais se posiveu eu gostari de pedir tambem ajuda para o meu conhado pis ele tem um fusca 72 vermelho e ele chama de chapolim colorado e e uma verdadeira lata velha nois trabalhomos com eles . e gostaria de poder ter o nosso sonhos realizados se for possivel eu nao gostaria de ter o meu sonho realizado se o do meu cunhado não for realizado pois ele iria ficar muito triste eu gosto muito do seu programa e da sua pessoa , pois vc e um otimo apresentador na tv globo um abraço de joao carlos e o meu cunhado renato
haauhauahaua
|
LeandroP Moderador |
# mar/09
· votar
Fuinhosila
Por isso mesmo. Mesmo que eu levasse um corcel e recebesse um fusquinha, eu morreria acreditando que era um corcel arredondado... e feliz!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira O carro tinha valor sentimental, não adianta dar outro quando se quer aquele.
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Jack Holland Sóóóó, mas poxa, brow! Tu parece nervoso, só dei minha opinião. Mals ae.
|
Jack Holland Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira Lata velha o cara entrega o carro todo ferrado e recebe ele todo reformado, mas esse cara ai recebeu outro carro
Na verdade eu sempre achei que era isso mesmo que acontecia. Pelo estado da maioria dos carros, totalmente podres, chega num ponto que não dá mais pra recuperar a lataria original, é ferro velho mesmo. Não sei como eles conseguiam essa proeza. Isso pode ter acontecido com vários outros, mas como geralmente o cara é de baixa instrução e fica maravilhado com o prêmio, não tem o dom de correr atrás deste tipo de informação, até pq pra ele é irrelevante.
|
Fuinhosila Veterano |
# mar/09
· votar
LeandroPanucci haiuhaihaiuahaiuhih mas o que ele recebeu nem tava modificado man, tava na lata velha mesmo (mim achar isso)
|
Jack Holland Veterano |
# mar/09
· votar
Atum Bluesman O carro tinha valor sentimental, não adianta dar outro quando se quer aquele.
Bem nessa.
Crazy Batera
Pareci, onde? hehe
|
ghostbastard Veterano |
# mar/09
· votar
outro:
oi . luciano,meu nome ,sixama danilo eu moro i linhares estirito santos ES . eu tem um carro coseu 2. mais ele estar todo pondi mais eu não tem condisois para com serta meu carro luciano mais nagrasa de deus eu estor tiesperado vc luciano eu aquretido en vc mi ddd ai ok
será que alguem escreve tão mal assim? credo
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Jack Holland De onde tu tirou que estou grilado, oras? Pareci, onde?
Pô, calma ae! Só estou demonstrando a sinceridade do sentimento em minha opinião, velhinho. Sem pedras, sem pedras.
|
luancapoeira Veterano |
# mar/09
· votar
meu nome ,sixama danilo Meu nome se chama Luan!
|
Dogs2 Veterano |
# mar/09
· votar
luancapoeira é que o nome dele é Sixama Danilo
|
Jack Holland Veterano |
# mar/09
· votar
Crazy Batera Tu parece nervoso Pô, calma ae Sem pedras, sem pedras
Caraca, tô me sentindo a pior pessoa do mundo, hahahaha
=/
|
Crazy Batera Veterano |
# mar/09
· votar
Jack Holland Fica di boa, amizade! Sinta-se não, isso é psicologia.
|
McBonalds Veterano |
# mar/09
· votar
Para ter seu carro modificado no programa, João interpretou no ar O sole mio, de Luciano Pavarotti, e emocionou o público.
=O
Parei aqui.
|