Autor |
Mensagem |
WolfVI Veterano |
# jun/09 · Editado por: WolfVI
· votar
CheshireCat -Dan Lá no encontro OT in Hell deve até acontecer um show com a banda dos artistas que vivem no inferno.Já até imagino a formação. ..... ..... .... Epa!Tô começando a achar que no lugar de banda teria uma orquestra e um coral.Hendrix, Bonham, Keith Moon, Cliff (do metallica), Entwistle, Fredie Mercury, Bon Scott, Rick Wright,... A lista ficaria enorme se completa
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jun/09
· votar
por que você vai então?
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
WolfVI O paraíso, em outras palavras.
|
Stonebreaker Veterano |
# jun/09
· votar
Eu simplesmente não consigo entrar em igrejas. Se dou um passo porta a dentro, começo a queimar. Por isso eu louvo a deus no buteco.
|
WolfVI Veterano |
# jun/09
· votar
-Dan Pô só faltava aquele negócio das sei lá quantas virgens a que teríamos direito.
|
Rizzo Veterano |
# dez/09
· votar
pults! voltei na missa ontem, e aconteceu que novamente foi outro desastre. nao sabia as rezas, qndo tem que sentar, ficar de joelhos para rezar etc eu comunguei depois de muitosss anosss.. foda que tinha uma mulher mto gostosa na minha frente, e eu ficava olhando aquela bunda dela maravilhosa, nem prestava atenção noq o padre dizia u.u
=/
|
Rizzo Veterano |
# dez/09
· votar
ééé, meu problema é com Igreja e não com Deus! só pra constar. acredito em Deus.
|