Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# mar/09
· votar
Kaíque mais um tópico que vai render pelo tema....
Isso é bom! ... ou não?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
dressed to kill valeu, é mto bom receber "elogios" vindo de uma pessoa tao importante.. vou tentar ser mais paia ainda ok?
ok. Anotado. Próximo!
|
dressed to kill Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin criatividade = zero
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin levar ban da Ireja será muito triste.
eu acredito em Deus, sempre agradeço-o. Acho que existe céu sim, mas não necessariamente essa idéia de ir pro alto[nem para baixo né derrr] mããs, deve ser um lugar onde temos uma paz eterna.
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
dressed to kill multi de qm?
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
dressed to kill criatividade = zero
dressed to kill porque o chris brown atravessou a rua? r: porque ele kiss kiss kiss
[]'s
hueaeahueahuaehuaehuaeuhaeuhea
mas que audácia!
|
# mar/09
· votar
é uma piada criativa
|
izzystradlin Veterano |
# mar/09
· votar
dressed to kill porque o chris brown atravessou a rua? r: porque ele kiss kiss kiss
[]'s é uma piada criativa
termina a piada agora...
|
Rizzo Veterano |
# mar/09
· votar
izzystradlin dressed to kill
BAN
|
# mar/09
· votar
Rizzo eae gordim tudo em cima?
|
Kleber Blacklock Veterano |
# mar/09
· votar
Black Fire Pois é, difícil isso, né? Hehe...
Luiz Almeida É isso aí, amigo. Estou contigo e não abro... Aceito cada um dos pontos citados por você... Quando me propus a responder a dúvida do amigo que abriu o post, pensei estar dando uma resposta de um católico a outro católico, só isso... Em relação às suas respostas, fazem todo o sentido para um não católico... Veja bem, o que poucos entendem é que um católico não segue apenas a Bíblia, segue também a tradição... Ponto final... Em que lugar da Bíblia é dito que rezando-se o Rosário todos os dias terá a salvação garantida? Em lugar nenhum... Quem pediu isso foi a própria Virgem Maria em suas aparições, seja em Fátima, seja em Lourdes, seja em qualquer outra aparição... Tem como provar? Claro que não, por isso chama-se fé... E por isso existem diversas outras religiões borbulhando mundo a fora, e cada um escolhe a sua, como você escolheu a sua e como eu escolhi a minha. O que importa, no fim das contas, é que, tanto você como eu seremos salvos no final das contas, ao menos é o que eu acredito, já que você acredita em Deus (aparentemente). E discordâncias à parte, gostei de ler suas respostas, é sinal que segue algo... Parabéns! E foi um prazer conversar contigo!
|
Rizzo Veterano |
# jun/09
· votar
FAILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Fui na missa ontemm não sabia quando era pr asentar, ajoelhar , ficar de pé ,, eu seguia o povo..o que eles faziam eu fazia.
Meu Deus, perdão.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Fui na missa ontemm não sabia quando era pr asentar, ajoelhar , ficar de pé ,, eu seguia o povo..o que eles faziam eu fazia.
Por que você não fez o mowalker?
http://www.youtube.com/watch?v=n_3v-_p3ESo
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci
HAUHAUSHASUAHSUAHSAUSAHUASHUH
Tipo, nada a ver seu post, mas imaginei um cara entrando, numa hora qualquer na igreja, indo até o altar e depois voltando e saindo com moonwalker _\m/ ...
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
james_the_bronson
E gritando "toca RauuuuuUL"
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/09
· votar
Isso porque a missa não foi escrita pelo Cumpadi Washinton.
|
paranauê Veterano |
# jun/09
· votar
james_the_bronson
Hahaha ia ser true total!
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
LeandroPanucci Por que você não fez o mowalker?
james_the_bronson Tipo, nada a ver seu post, mas imaginei um cara entrando, numa hora qualquer na igreja, indo até o altar e depois voltando e saindo com moonwalker _\m/ ...
AHAUAHAUAHAUHAUAHUAHAU morri.
|
Dazoo Veterano |
# jun/09
· votar
Não participar da Missa aos domingos é pecado gravíssimo, requer confissão e perdão de Deus.
FFFFFFFUUUUUUUUUUU O.O"
To fudido, e pior que nem me arrependo, vou pro inferno aaaaaah!!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
excomungar sempre me lembra camundongos... com alguem acontece isso também?
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
Laura Pausini a cantora excomungar sempre me lembra camundongos... com alguem acontece isso também?
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHAHUAHUA
SIM.
p.s: qq vc ta tomando!? vc anda mto doida ultimamente... hahaha
|
thebassx Veterano |
# jun/09
· votar
excomungar sempre me lembra camundongos... com alguem acontece isso também?
SIM.
|
LeandroP Moderador |
# jun/09
· votar
Se eu descer, vou dar estilingadas nas bundas dos carolas
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
Quem quer ir pro ceu??
Ficar sozinho lá!
Eu não!
|
WolfVI Veterano |
# jun/09
· votar
Não participar da Missa aos domingos é pecado gravíssimo, requer confissão e perdão de Deus.
Nas palavras do AC/DC: My friends are gonna be there too I'm on the highway to hell
|
WolfVI Veterano |
# jun/09 · Editado por: WolfVI
· votar
Eu sinceramente acredito que não vão ser as milhares de regras da Igreja que me levarão ao céu.Para mim se você faz o bem, levando uma vida honesta você tem direito ao céu. Ou será que alguém que leva uma vida honesta e pratica o bem, mas que tem uma religião diferente do cristianismo, vai para o inferno?
Não me considero católico (embora tenha feito batismo e catequese na Igreja Católica), me considero apenas deísta.
|
CheshireCat Veterano |
# jun/09
· votar
-Dan WolfVI Já falei pra gente deixar combinado o Encontro OT in Hell. o/
|
-Dan Veterano
|
# jun/09
· votar
WolfVI A cara, se por acaso eu me encontrar com deus la na nuvem e ele me olhar com cara de riso, eu falar honestamente, que vou pra onde minha galera esta e vou pegar o elevador pra baixo. ahueuea
CheshireCat Sim!. La no marmore, tomando umas curtindo uns showzinhos ao vivo. o/
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Será que isso é um pecado?
sim, você será excomungado....levará um BAN da Igreja...
uhauhauahuahauhaua
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
conandrade eu sempre fui meio doida hahaha
|