Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Não entendo como vcs do Rio conseguem torcer pra times do mesmo estado em competições nacionais ou internacionais, em SP isso não ocorre nem fudendo cara, aqui era todo mundo flamengo ontem;

Mas isso que eu faço não é comum no Rio não.

Todos que conheço são contra isso.

Eu sou uma exceção.

Só até chamado de "sangue de galinha" pelos meus amigos flamenguistas. Claro que eu nem ligo.

Sou flamenguista pelo time e tenho orgulho do tamanho e da paixão da torcida, mas tenho até vergonha da maioria dos torcedores do Flamengo. Somos uma raça que ganha um jogo contra o Friburguense e já é "rumo a Tóquio". Se fosse só gozação era legal, mas isso é o espírito da torcida mesmo.

Essa porra de "eu falei" que todo flamenguista solta dá raiva! Fiquei dezesseis anos ouvindo "Nesse ano o Flamengo é hexa" de trocentas pessoas. Todo ano eu duvidava (exceto em 2008 e tb quebrei a cara), inclusive ano passado, só acreditei nas 3 últimas rodadas. Todo ano neguinho "vc num é flamenguista, é um frango, não acredita". Porra, o Flamengo só teve time peba desde 92 e eu que sou o frango?

Aí ano passado todo mundo virou a mãe Dináh! "Eu sabia desde a 3ª rodada que nós íamos ser campeões!", "Eu sabia desde aquela virada contra o Santos na Vila no primeiro turno!", "Eu sabia desde que contrataram o Adriano"...

Porra, ninguém sabia de nada! Se o Flamengo tivesse levado um mísero gol do Grêmio já era! Se o Curinga não facilitasse aquele jogo daquele jeito já era! Se o Botafogo não ganha do SP já era! Se o Goiás não ganha do SP já era! Se o Inter não perde do Cruzeiro em casa já era! Se o Inter faz um gol naquela piscina já era!

É foda. Título que todo mundo sabia para mim era o do SP em 2007, Cruzeiro em 2003, Corinthians em 2005 (pq todos sabiam que o tapetão moveria montanhas para eles serem campeões) etc.

Isso não tira o mérito de nenhum dos outros títulos, mas não me venham com essa de eu já sabia.

Sei que todo time tem torcedores desse tipo, mas como eu conheço mais a do Flamengo, é dela que sei mais coisas. Mas as mais patéticas são a do Atlético-MG e do Botafogo. Sempre se sentem injustiçados.

Aliás, só para constar, sobre 2009, obrigado ao:

Corinthians e Felipe, devemos uma parte do título a vcs;
Grêmio, pela sua inestimável demonstração de ódio pelo Inter;
Bostafogo, pela vitória heróica sobre o SP;
Goiás, pelo massacre sobre o SP;
Flamengo, pelas 19 vitórias e por ter sido o único time que não peidou na hora H.

Casper
Veterano
# mai/10
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=rFrWzE3HUjg

http://www.youtube.com/watch?v=Hzgx3thQcV8

Ed_Vedder
Veterano
# mai/10
· votar


Grêmio, pela sua inestimável demonstração de ódio pelo Inter;

\m/

staind
Veterano
# mai/10
· votar


Sou flamenguista pelo time e tenho orgulho do tamanho e da paixão da torcida,
Parei de ler aqui..e ainda quer falar que a torcida se sente injustiçada. Volte no tempo, na decada de 80 precisamente e reflita esse teu post ridiculo e no sense.

Kensei
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
Boa man, participa mais do Mesa lá, posts assim são legais.
Cara, mas esse comportamento que vc citou da torcida, é exatamente o mesmo da torcida do curintia (em sua grande maioria). Cairam no grupo mais fácil da história da libertadores, ganhando de 1a0 ou 2a1 no sufoco e já se acharam em abudabi (sei la com escreve)

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Parei de ler aqui..e ainda quer falar que a torcida se sente injustiçada. Volte no tempo, na decada de 80 precisamente e reflita esse teu post ridiculo e no sense.

Uai, se parou aí, como leu a parte do injustiçada que está bem mais para a frente?

Mas sobre a década de 80, sempre se volta a esse assunto com o Atlético-MG.

É por isso que o time não vai para frente, sempre cheio de autopiedade.

O Bostafogo é assim também. Contra o Flamengo nos últimos anos é só começar o jogo e o juiz errar uma marcação de lateral aos 2 minutos que o time começa a dar pontapé dizendo que está sendo roubado. Aí choram, repetem à exaustão que estão sendo roubados e nunca mais esquecem.

E estão certos? Não! Nem isso! A única coisa errada que aconteceu foi um gol do Dodô em 2007 que ele não estava impedido. O resto foi só chororô ridículo, e ficam repetindo até virar verdade.

Nesse ano, na semifinal da Taça Guanabara um jogador deles tomou 2 amarelos e não foi expulso. Aí o Flamengo perdeu. Vc viu alguém do Flamengo chorando por isso? Não, admitiram que perderam pq não fizeram gol e pronto, bola para frente.

O Patético_MG é igual. Lembram sempre daquele jogo no Serra Dourada que o Reinaldo fez 2 faltas criminosas nos 5 primeiros minutos, aí foi expulso e o time (que era um puta time) entrou naquela de zonear a partida.

Sempre vem com aquela de que o Flamengo precisou do juiz para ganhar pq o Patético era melhor. Mas se era tão melhor, pq teve jogo desempate?

Não me venha com essa de juiz ter ficado no mesmo hotel que a delegação do Flamengo. Não sei se vc conhece Goiânia, mas se hoje ela tem praticamente apenas um hotel de grande prestígio (o Castro's), imagina em 1981! É bem provável que até o Patético tenha ficado no mesmo.

Esses dias até vi um site do Patético onde eles choravam um pênalti não marcado na final de 99! Porra! Um pênalti! O Corinthians tinha feito 11 pontos a mais na primeira fase! Ainda bem que os deuses do futebol tiraram esse título do patético, pelo bem da justiça!

Acho que vcs precisam mudar a atitude, pq esse chororô já está provando há quase 30 anos que não leva a nada.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Kensei
Boa man, participa mais do Mesa lá, posts assim são legais.
Cara, mas esse comportamento que vc citou da torcida, é exatamente o mesmo da torcida do curintia (em sua grande maioria). Cairam no grupo mais fácil da história da libertadores, ganhando de 1a0 ou 2a1 no sufoco e já se acharam em abudabi (sei la com escreve)


Pois é, o Flamengo tb está iludido.

O time não jogou nada ontem. O segundo tempo foi apenas um branco que deu no Corinthians. O que me dá medo foi o apagão do Flamengo no primeiro tempo. Era pra ter levado de 4 o 5x0 ali.

No segundo tempo equilibrou e teve chances em contra-ataques que são normais nessa situação, mas não quer dizer que estamos bem, muito pelo contrário.

Para mim, Adriano tem q ir embora. Ele já esnoba o Flamengo há um bom tempo, e os manés ainda ficam implorando para ele ir treinar, para ele comemorar um gol... Ridículo isso, acho humilhante.

Já o Love eu estou curtindo. Ainda bem que não sou conselheiro do Flamengo, pq fui o primeiro a criticar a contratação dele. Ele tem sido humilde e está salvando a pátria direto.

jm18
Veterano
# mai/10
· votar


achei ridicula essa eliminação do Corinthians (apesar de gostar já que sou flamenguita...), o time desde o ano passado se preparando, compra duzentos jogadores, compra jogadores "experientes", paga salários altissimos, a torcida e o time todos confiantes dizendo que iam ganhar a Libertadores no ano do centenario, e é eliminado nas oitavas de final contra o "pior" time da competição.

staind
Veterano
# mai/10 · Editado por: staind
· votar


r2s2
Uai, se parou aí, como leu a parte do injustiçada que está bem mais para a frente?
Eu li a parte da injustiça primeiro e fiquei curioso pra ler o resto. Ai quando vi que era flamenguista parei de ler.

Mas sobre a década de 80, sempre se volta a esse assunto com o Atlético-MG.

É por isso que o time não vai para frente, sempre cheio de autopiedade.

Mas quem ta lembrando disso eh voce. Por mim eu nem tocaria nesse assunto. Agora eh burrice sua negar que os arbitros sao tedenciosos para times do eixo-rio-saopaulo. Ajudam mesmo e tem apoio de boa parte da imprensa.


Sempre vem com aquela de que o Flamengo precisou do juiz para ganhar pq o Patético era melhor. Mas se era tão melhor, pq teve jogo desempate?

E nao foi? se viu com quantos jogadores Galo terminou aquela partida? aquele Rigth(sei la como se escreve o nome daquele assaltante) Ajudou decisivamente o FLAMERDA naquela partida. E hoje por coincidencia trabalha pra Globo em jogos do rio principalmente. estranho, neh?

Não me venha com essa de juiz ter ficado no mesmo hotel que a delegação do Flamengo. Não sei se vc conhece Goiânia, mas se hoje ela tem praticamente apenas um hotel de grande prestígio (o Castro's), imagina em 1981! É bem provável que até o Patético tenha ficado no mesmo.
Nem sabia disso hhahahaha...e voce ainda nao acha estranho, neh? hum.


Esses dias até vi um site do Patético onde eles choravam um pênalti não marcado na final de 99! Porra! Um pênalti! O Corinthians tinha feito 11 pontos a mais na primeira fase! Ainda bem que os deuses do futebol tiraram esse título do patético, pelo bem da justiça!
Nao venha generalisar comentarios particulares. E outra, se o Flamerda fosse de Minas e fosse roubado tambem duvido que nao iria exigir seus direitos. Eh facil falar sem passar pela mesma situaçao...

-Dan
Veterano
# mai/10
· votar


staind

Eu lembro dos seguidos assaltos que o Atletico sofreu para o Botafogo. Aqueles foram msm.

staind
Veterano
# mai/10
· votar


-Dan
Pra voce ver que nem citei isso. Reclamar do erro do arbitro, eh normal na hora. Mas acho que maioria da torcida nao fica remoendo isso nao.

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


staind
Eu li a parte da injustiça primeiro e fiquei curioso pra ler o resto. Ai quando vi que era flamenguista parei de ler.

E se parou de ler quando eu era flamenguista, pq leu o outro post já sabendo que era flamenguista?

Mas quem ta lembrando disso eh voce. Por mim eu nem tocaria nesse assunto. Agora eh burrice sua negar que os arbitros sao tedenciosos para times do eixo-rio-saopaulo. Ajudam mesmo e tem apoio de boa parte da imprensa.

Citar implicitamente é citar. Ponto.

O beneficiamento existe mesmo. É por isso que quando os juízes são estrangeiros o Patético-MG ganha tudo! As 18 Libertadores que eles ganharam mostram isso! E os barsileiros vencidos pelos times do sul também foram todos com árbitros estrangeiros! E os mundiais de SP e Flamengo foram com árbitros brasileiros! Nas libertadores também, só juiz brasileiro apita para Palemiras, SP, Flamengo, Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Inter, Grêmio...

E nao foi? se viu com quantos jogadores Galo terminou aquela partida? aquele Rigth(sei la como se escreve o nome daquele assaltante) Ajudou decisivamente o FLAMERDA naquela partida. E hoje por coincidencia trabalha pra Globo em jogos do rio principalmente. estranho, neh?

Mas os 2 jogos anteriores eles empataram em 2x2 e estavam com o mesmo número de pontos. Ou seja, estavam bem equilibrados.

Nao venha generalisar comentarios particulares. E outra, se o Flamerda fosse de Minas e fosse roubado tambem duvido que nao iria exigir seus direitos. Eh facil falar sem passar pela mesma situaçao...

O Flamengo já foi "roubado" e eu nunca reclamei. Posso listar alguns casos aqui, pq sei que existem erros, e os fracos costumam culpar os erros dos outros e esquecem de ver os seus próprios.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/10
· votar


Chapolas usando sua mágica de moderador pra editar o título e o post inicial.

Ai num vale pô!

Cheap Trick
Veterano
# mai/10
· votar


r2s2
ow e oq vc acha do leo moura?

r2s2
Veterano
# mai/10
· votar


Cheap Trick
ow e oq vc acha do leo moura?

Ele ficou mal um bom tempo, mas voltou a jogar bem. Hoje em dia é um dos melhores do Flamengo. O Juan está se recuperando, mas ainda joga mal em alguns jogos. O Kleberson não consegue matar uma bola.

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Tópico criado com 29 meses de antecedência

Ch4p0L1N

Abuso de poder heinn... Como faço pra denunciar um moderador pra moderação? O.o'

Mas continue a editar esse tópico, Ch4p0L1N... Um dia quem sabe você acerta (creio que o FCC ainda irá durar mais uns 100 anos)...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Adrianodevil
Abuso de poder heinn... Como faço pra denunciar um moderador pra moderação? O.o'

usa o denunciar normal

Adrianodevil
Veterano
# mai/10
· votar


Ch4p0L1N

usa o denunciar normal

Mas aqui só aparece denunciar
Não entendi O.o'

/Bob do Recife

Sabe que eu falei em tom de brincadeira...

Ch4p0L1N
Veterano
# mai/10
· votar


Adrianodevil
ahuahua

mas se quiser... só clicar no Denunciar, dai escreve "moderador desgraçado!" e envia..

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


É...nao foi dessa vez...

EU NUNCA VOU TE ABANDONAR, PORQUE EU TE AMO! EU SOU CORINTHIANS! \o/

maggie
Veterana
# mai/10
· votar


Corinthians - Campeão da Libertadores 2011

Tipo aquelas plaquinhas de Boteco
"Fiado só amanhã."

russobass
Veterano
# mai/10
· votar


Existe dia mais Feliz que hoje????

Curintia e Parmeira foram desclasificadossssssssssssssss!!!

Só resta o Brasileirãooooooooo!!

Agora o Curinta vai inventar um campeonato mundial, e vai ser campeão mundial mais uma vez sem ganhar a Libertadores.
Certezaaaaaa.

luquinhas12
Veterano
# mai/10
· votar


Mengo porra

Índio_DT
Veterano
# mai/10
· votar


russobass
O Corinthians nao inventou nada. É o mesmo torneio que é disputado hoje.
Sinceramente, essa de que o Corinthians inventou o torneio já tá virando babaquice.

EternoRocker
Veterano
# mai/10
· votar


O Corinthians nao inventou nada.

É verdade.... o Corinthians não inventou nada.... Foi a TV bandeirantes.

É o mesmo torneio que é disputado hoje.

Exatamente... e o Corinthians participou pq ganhou a Libertadores.

Esse torneio é o mesmo mundial de hj.... podem ter certeza... igualzinho.

tsc tsc tsc....

Musiquinha pra animar...



busterchair
Veterano
# mai/10 · Editado por: busterchair
· votar


Libertadores?
Nunca o Corinthians vai ganhar.
Não enquanto eu estiver vivo...

obs: morrerei velhinho

janick
Veterano
# mai/10
· votar


Por esse tópico tu merecia o título de bicha dançarina mais uma vez.

thmenezes_RJ
Veterano
# mai/10
· votar


100 anos !!!
100 libertadores !!!



2010 começou assim também, igual esse tópico, o time tinha objetivos:

Listinha dos sonhos gambás.

Realidade.

Queda da ficha... Realidade II.

james_the_bronson
Veterano
# mai/10
· votar


Por que diabos existem 2 tópicos abertos sobre isso ainda???

LeD_HaleN
Veterano
# mai/10
· votar


http://bobagento.com/wp-content/uploads/2010/05/rage-corinthians.jpg

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Corinthians - Campeão da Libertadores 2011