Paulistês - "Mêo, que p0rr@ é essaaaaaaa!"

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# fev/09
· votar


meo seis taum marcano

mó normal isso ae

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Índio-móvel

http://colunas.gazetaweb.globo.com/files/475/2008/08/19_indios2.jpg

=0

maggie
Veterana
# fev/09 · Editado por: maggie
· votar


THE WALL
Chegamos no The Wall (pra quem não sabe, é um bar onde toca rock da melhor qualidade e tem chopp liberado da pior qualidade, e quente), conheci mais um povo que estava por lá:
Mari, super querida e sorridente. Simpatissíssima.
Christian, não consegui conversar direito com ele mas também foi muito querido.
Ricardo_Bill, que é um amor de pessoa
ragio, que é novato mas se enturmou rapidinho com a galera.
Leandro Panucci, que tem só 11 anos mas toca pra caráleo MESMO MESMO.
Seu Marquito, pai do Panucci, que deu altos conselhos amorosos pra toda galera.
Mano Sacola, apareceu lá mas dessa vez não encheu tanto o saco do povo.
Pete Magrelo, descobriram que era fake, ficou com uma menina lá e ainda deu em cima da Carol (sem sucesso, claro).

Muitos chopps quentes, tequilas e piadas depois, era hora de voltar pra casa...

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Pete Magrelo, descobriram que era fake, ficou com uma menina lá e ainda deu em cima da Carol (sem sucesso, claro).
UHUHAUAUHAUHUAUHAUH

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Muitos chopps quentes, tequilas e piadas depois, era hora de voltar pra casa...
IXI /o\

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


LONG WAY HOME
Se o caminho da estação até o The Wall era longe, a volta não seria diferente.

Mas aos trancos e barrancos conseguimos chegar na estação (ninguém estava bêbado!! imagina!!), que por sinal estava fechada. Houveram tentativas de abrir com a chave de casa, mas não rolou. Quando finalmente abriram as portas da esperança, seguimos para o metrô.

O pessoal foi rumando pras suas casas, e por fim ficamos só eu e Quéroul. Mano Índio me instruiu dizendo que era só contar mais 10 estações depois da dele e descer, não tem erro.

Claro, não tem erro... Comecei a contar 1, 2, 3, 4... Quando me dei conta o trem já estava voltando. Acordei minha fiel amiga, que estava nesse momento curtindo o sono dos justos.

Ao que ela despertou, olhou a estação que estávamos e soltou uma gíria que não entendi até agora... algo como "put@ que los paril, como a gente veio parar aqui carai0!". Na verdade o trem já estava voltando mesmo e tivemos que descer e pegar outro.

Chegamos sãs e salvas em casa, e ainda consegui inclusive tirar os tênis antes de dormir. Mó legal.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Claro, não tem erro... Comecei a contar 1, 2, 3, 4... Quando me dei conta o trem já estava voltando. Acordei minha fiel amiga, que estava nesse momento curtindo o sono dos justos.

Ao que ela despertou, olhou a estação que estávamos e soltou uma gíria que não entendi até agora... algo como "put@ que los paril, como a gente veio parar aqui carai0!". Na verdade o trem já estava voltando mesmo e tivemos que descer e pegar outro.

AHUUHAUHAUHAUHUAH

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Grow
Vai rindo, put0! ahuahua

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


Claro, não tem erro... Comecei a contar 1, 2, 3, 4... Quando me dei conta o trem já estava voltando. Acordei minha fiel amiga, que estava nesse momento curtindo o sono dos justos.

Ao que ela despertou, olhou a estação que estávamos e soltou uma gíria que não entendi até agora... algo como "put@ que los paril, como a gente veio parar aqui carai0!". Na verdade o trem já estava voltando mesmo e tivemos que descer e pegar outro.

HSUSHUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAU

se fudeu!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


ainda consegui inclusive tirar os tênis antes de dormir.

nada como evoluir..

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


ainda consegui inclusive tirar os tênis antes de dormir.
deu sorte que os corinthianos não tiraram antes...

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
Muita concentração, força de vontade e coordenação motora.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


deu sorte que os corinthianos não tiraram antes...

fui positivar e já foi para 2!

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


brunohardrocker
hehe
Também positivei. Mó medo dos Manos da Fiel.

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
\o/


maggie
agora eu posso falar LINDA!!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


tncv

fdpta!

maggie
força de vontade

principalmente... =)

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


tncv
fdpta!

lol

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


The_Fourth_Horseman
maggie
amigo é amigo e fdpta é fdpta!

>S

Julia.
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
O dicionário tinha que ter áudio. O lëcau é você imitando.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Julia.
Boa ideia! hehe
E a dancinha do Panucci (descrição nos próximos capítulos).

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Vc foi no Ibirapuera?

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


Ao que ela despertou, olhou a estação que estávamos e soltou uma gíria que não entendi até agora... algo como "put@ que los paril, como a gente veio parar aqui carai0!".

hUAHuhaUAHuahUAH

QUE MEMÓRIA BOA HEIM =)

Bidal
Veterano
# fev/09
· votar


sensacional a resenha da volta do The Wall, eu não fui nessa...
=(

Bidal
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
vc esqueceu das girias mais faladas por mim: 'passando um pano' e 'dando um perdido' hahahah

Julia.
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
E a dancinha do Panucci (descrição nos próximos capítulos).
Chorey.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


E a dancinha do Panucci (descrição nos próximos capítulos).
aguardem o funk da dancinha do panucci

rodsom
Veterano
# fev/09
· votar


Christina Amaral
Na minha terra é sinaleiro O.o
(2)

maggie
Veterana
# fev/09 · Editado por: maggie
· votar


THE DAY AFTER

Sábado de sol, aluguei um caminhão...
Alugamos nada, vamos é a pé! Muito mais saudável e lecäu. 'Bora passear em SP, conhecer todas as belezas da cidade.

Acordei com uma sensação estranha de "onde que eu estou?", mas daí caiu a ficha, tomei um banho e mandamos uma pizza que estava por lá só esperando pelo seu fim.

Nessa segunda jornada Mila Turunen seria minha guia. Fomos pelo Centro e caminhamos por vários pontos turísticos: Cracolândia, Galeria do Rock, Praça da Sé, etc.

* Sobre a galeria do rock, fiquei me sentindo a pessoa mais normal do mundo lá, naquele dia estava cheio de punks de butique, emos chorando pelos cantos e alguns góticos mal encarados saindo de uma loja que vendia sangue falso (quase comprei, nunca se sabe quando a gente pode precisar de sangue falso).

Saímos dali pra fazer um lanchinho e continuar a caminhada até a Paulista. Subimos a Consolação mas não chegamos a tempo de dar uma passadinha no cemitério pra roubar uns vasos. A minha guia ainda informou que o m² do lugar custa mais de mil reais... tá caro morrer em SP!

Chegamos na Paulista e em seguida encontramos Mano Bidal e Mano Thiaguinhu, super simpáticos. Continuamos caminhando por ali até um shopping cheio de orientais barganhando com clientes, vendendo todo tipo de eletrônico que se possa imaginar.

Descobri que além de ter sotaque gaúcho, caminho com sotaque. Todo mundo ficava encarando. Mila percebeu e caiu na risada.

Lembraram que eu não havia comido o famoso Churrasco Grego, mas isso já seria aventura demais pro meu estômago e resolvi passar essa, já havia tomado um café no Starbucks e ficou de bom tamanho. Depois de caminhar a ermo mais alguns minutos, resolvemos voltar porque o carro do Mano Bidal tinha ficado muito atrás do Masp e nós já havíamos passado fazia tempo.

Hora de voltar pra casa e tomar um banho, porque à noite ainda tinha uma festinha no Karaokê.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Grow
funk da dancinha do panucci
Suuuuuuuuuuuuuucesso! hahaha

Bidal
'dando um perdido'
Essa eu vi "ao vivo"!

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


Cracolândia, Galeria do Rock, Praça da Sé, etc.

só point badalado heim...

hUHuaUAHa

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulistês - "Mêo, que p0rr@ é essaaaaaaa!"