Paulistês - "Mêo, que p0rr@ é essaaaaaaa!"

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
conhecer o lado C

Vou querer o abecedário completoooo! haha

[medo]

maggie
Veterana
# fev/09 · Editado por: maggie
· votar


KARAOKÊ

Aniversário da Mari, tudo certo e confirmado pra irmos até o tal Karaokê na Vila Carrão (belo nome hein). Nesta noite sentimos muita falta do Mano GPS, lendo a seguir vocês entenderão o porquê.

Acontece que niguém sabia onde era, mas tínhamos as indicações da Mari e o senso de direção do Mano Bidal. Saímos da casa de Carol, junto com mais um carro com os amigos dela e o Mano Sacola II* e tocamos pro bar.

O velho esquema de pedir indicação estava funcionando bem, encontramos inclusive o Genival Lacerda (que não ajudou em nada) e o Mano Flanelinha que só sabia dizer que não onde a gente estava não era o lugar.

Por fim achamos a rua, e controlando a numeração descobrimos que em SP pode haver problemas matemáticos, pulando do 175 pro 210. Uma volta na quadra e desconfiamos de um lugar meio escondido, com um cartaz de "AQUI INAUGURAÇÃO DA PAGODÊDA DUS MANO" ou algo assim, o que juntamente com o freezer da Kibon e o tiozinho atrás do balcão com ovos em conserva nos levou a crer que era ali mesmo. O megaevento já tinha começado e estava acontecendo no 1° andar.

Encontramos o resto da patota (Gui, Grow, Ragio, ServeTheServants e a Primeiradama, Ricardo_Bill, Mari...acho que não esqueci ninguém), sentamos e pedimos uma cervejinha gelada, afinal cantar sóbrio não dá.

E a cerveja não vinha. E nada da cerveja. Até o Nescau da Mila chegou antes. Até que chegou a Itaipava, que junto com as batatas-fritas empapadas foi devorada em questão de segundos.

A segunda cerveja chegou mais quente que a primeira, o que foi considera um CRIME para os presentes (e todas outras depois dessa também!). Mais tarde o Gui ainda comentou que quando eles chegaram estava pior ainda, além de outros rolos com o Karaokê, instalação dos equipamentos etc..

O povo começou a se revoltar, e enquanto da galera que tinha vindo conosco mandou um "Vai ficar legal, pagode na Cohab no maior astral..", o restante combinou de vazar dali pra encontrar outro bar, que servisse o PÃO LÍQUIDO** gelado.

Algumas músicas depois nos despedimos, alguns ficaram ainda pra ver como aquilo tudo ia acabar e saímos, desta vez em 3 carros, rumo ao desconhecido...

*piada interna haha
* pão líquido é cerveja, OT é cultura


maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
podevir carla a gente te leva pra conhecer o lado C :D

Conheci o ABZ paulista! hehehehe

Carla Andréa
Veterano
# fev/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


ragio.
conhece a favela de heliopolis ?!

qq isso meuuu! Fui aí uma vez só saí de Guarulhos e dei uns rolê na Barra Funda, no Pacaembú [\õ/], higienópolis, Vila Madalena e em São Caetano! huhu

edit: Valeu ëdio!

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


aguardo ansioso uma descrição detalhada da noite da chupada...

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Grow

q

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


Carla Andréa
Foi pra Sto André?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


maggie

Uma amiga minha falou q tinha um salão no carrão que era de bouas fazer a festa e era legal, confiei plenamente nela, cheguei lá e era aquele lugar FIQUEI REVOLTADA mas ate ai beleza, ja tinha chegado umas 50 pessoas!!!


mas o proximo karaoke pode deixar que será num lugar ABSURDAMENTE MELHOR, MAIS CENTRALIZADO E COM BREJA GELADA vc nao tem noção de como fiquei revoltada com a minha amiga que marcou lá, mas idiota fui eu, de nem ter ido checar o lugar...

sendo q na treze de maio tem um karaoke sensacional, com uma cartela de mais de 6 mil musica e cerveja gelada etc....


mo merda
mas enfim, da proxima vez eu nao cabaço tanto hahahaha

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


noite da chupada...

êla minha pohaaaa

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei

Tu não morava em Santo André? Me confundi?

hahaha

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
carol, chupada na virilha, hematoma... deixa quieto

Kensei
Veterano
# fev/09 · Editado por: Kensei
· votar


Carla Andréa
Não, nunca morei em Santo André hahahahhaha bem verdade que a uns 300 metros de sto. andré...

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
ahn :O


babado menina! me contaaa!!!

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei

hahahaha
Porra! E como era o nome, disgrama?

*crise de riso intensä*

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Grow
Esses detalhes íntimos aí não serão revelados.
Nem o arranhão no cóccix.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Fiquei sabendo por alto da história..
Mas no fim deu tudo certo!

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Nem o arranhão no cóccix.
=OOOO

Laura Pausini a cantora
minina, c não sabe? essas duas faziam miséria quando voltavam pra casa sexualmente frustradas, u ó... ai ai

:P

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
fiquei sabendo de um na liberdade q é meio lotadão mas q parece ser massa...

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


Carla Andréa
Além dos lugares q vc citou, tb foi jantar em higienópolis, pegou uma baladinha na vl madalena e almoçou em são caetano. E foi...

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


GÍRIAS DE PAULISTÊS

As mina
Baiano
Bailarina
Balada
Bater uma chepa
Belo
Breque
Boleiro
Bombeta
Buzão
Dois pastel
Faz alguma coisa, vai!
Guarda belo
Guia
Mano
Marmitex
Marreteiro
Martaxa
Meu!
Não einteindo!
Não estou einteindeindo!
Ô loco!
Ô loco, meu!
Ô meu
Orra!
Orra, meu!
Os mano
Pé de breque
Peixe
Pinga
Pinguço
Pingueira
Porco
Porcada
Rato cinza
Sampa
Sampaulino
Semáforo
Tricotar
Trampo
Um chops
Um shorts
Vai
Viatura
Viúvas do Pelé
Xarope

Nota: regras básicas do paulistês: 1) o interiorano tem uma variante caipira, com ênfase no "r", geralmente dobrado; o capitalino, carrega no som dos sufixos "ento" e "endo", que se transformam em "iento" e "iendo".

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei

Uhuu! Obrigada por me relembrar! Por isso é bom ter amigos hahaha.
Vou editar. EXCRUSIVE.

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Kensei
Além dos lugares q vc citou, tb foi jantar em higienópolis, pegou uma baladinha na vl madalena e almoçou em são caetano. E foi...

Playboy. OK.

Grow
minina, c não sabe? essas duas faziam miséria quando voltavam pra casa sexualmente frustradas, u ó... ai ai

Mó pegação.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Grow
choperia liberdade é bem legal!!!

Kensei
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Vc tem o direito de escrever o que quiser de/para mim durante um ano. Tô inconformado comigo mesmo.


Carla Andréa
É nóis.

kairi
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Passei o Carnaval de 2009 em SP, a terra da garoa.
Ele fez questão de mostrar a Marginal* e o Tietê,

Não teve uma confusão dia desses em Paraisópolis?

Carla Andréa
Veterano
# fev/09
· votar


Kensei

Só quero ver em julho/agosto heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


Galerinha do barulho aprontando altas confusões :)

maggie
Veterana
# fev/09 · Editado por: maggie
· votar


Bidal-TUR

Saímos do Karaokê. A maioria frustrado não pela cerveja quente, mas porque não estava bêbado o suficiente pra tentar uma cantada na Carol. Resolveram então tocar para um boteco, se não me engano o destino acertado era a Mooca, que fica próximo de onde estávamos. (mapa)

A amiga de Carol não sabia ir até lá, nem o motorista do ragio. Nesse momento o Mano Pedal deu um passo à frente e foi voluntário a nos guiar pelas perigosas ruas da capital paulista.

Quem olhou no mapa percebeu que, de metrô, estávamos a cerca de 5 estações...
Mas...
Porém...
Contudo...
Todavia...
Entretanto...

Seguimos por outros caminhos, outras pairagens, ver pessoas diferentes. Ou seja: nos perdemos. Acabamos passando por São Caetano (quem é de SP já tem ideia de quão longe é essa p0rr@), afinal eu ainda não conhecia totalmente o Lado B da cidade.

Algumas cenas bizarras aconteceram durante o percurso, fomos testemunhas oculares do bundalelê do Mano Ragio, que num momento ímpar aplaudiu com a bunda a destreza do nosso guia em andar no meio das favelas, ao que o Gui não se conteve e exclamou o famoso MEU, QUE PORRA É ESSAAAAAAAAA!!". O carnaval de rua em S. Caetano também é algo diferenciado, eu já estava esperando pelos tiros traçantes passando na frente, granadas de mão com os Manos de guarda na esquina e paetês de cocaína caindo no carro, até que finalmente saímos de lá.

Depois de andar por mais ou menos uma hora, desviando de TODOS os pedágios, postos policiais, cachorrinhos fazendo pipi e outras ameaças, paramos no posto para decidir o que fazer.

Uma das ovelhas se desgarrou do comboi, e desistiu de chegar ao bar. Ainda teve a oportunidade de ver o carro alegórico o Mano Sacola, ornado lindamente com sacos plásticos pretos dando aquele efeito IML no conjunto. Além de passar zunindo com um ser em avançado estado alcoólico, ainda trancou nosso caminho, já que os Puliça não deixavam passar.

Saindo dali, estacionamos e tocamos para um bilhar conhecido pelo Mano Gui.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/09
· votar


Esses detalhes íntimos aí não serão revelados.

deixaeuaxarolinkperaersrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# fev/09
· votar


maggie

huauhauhauh sensacioANAL a descrição e detalhes

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Paulistês - "Mêo, que p0rr@ é essaaaaaaa!"