Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Grow QUe vergonha, meu Deus, que vergonha ahuahauha Mas você conhece esses lugares que eu falei?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# fev/09
· votar
Grow porra sabor do churrasco grego deve ser sensacional, já ate comprei, ai na hora de comer amarelei hahaha um dia faço em casa :D
mas naio vai ter o mesmo sabor neh
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Foi na Liberdade? Foi comer o sanduiche de mortadela do Mercado Municipal? Foi no Camelo comer pizza? Foi no Frangó beber cerva importada e comer coxinha com catupiry? nunca fiz nada disso e moro aki, auhauhauhuha (2)
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora
em casa não vale .... oq dá o sabor eh a carne de quinda ....
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
heim?... o q vem a ser uma rapoidinha?
rsrsrs
Foi na Liberdade? Foi comer o sanduiche de mortadela do Mercado Municipal? Foi no Camelo comer pizza? Foi no Frangó beber cerva importada e comer coxinha com catupiry?
não...
ela só passou na kracolândia e na praça da sé... o tour dela foi pelo Lado B da cidade. rsrsrs
o yakissoba da liba é dez heim! vc chegou a passar por lá maggie?
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
maggie 'casquinha neles' (interna)
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
o yakisoba da paulista tb eh 10 ... com o chines lavando a mão com a água da guia. huahuahua.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09 · Editado por: Atum Bluesman
· votar
Pizzaria Camelo: http://www.pizzariacamelo.com.br/
De longe a melhor pizza que já comi, mas tem que ir preparado(R$$), uma pizza de mussarela creio que não sai por menos que 50 reais.
Frangó: http://www.frangobar.com.br/
Maior carta de cerveja do Brasil, mais de 250 tipos de cervejas entre Porters, Stouts, Ales, Trapistas, mas tem o mesmo problema da pizzaria, o poreço. Uma cerveja realmente boa não sai por menos de 15 reais. Tem cerveja de até 200 reais. A coxinha de frango com catupiry dizem ser a melhor da ciadade.
Agora quanto ao sanduiche de mortadela é uma vergonha nunca terem comido, só é um dos simbolos de São Paulo, o sanduiche está para São Paulo como o Cristo está para o Rio.
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora é gostoso demais, principalmente depois de umas compras na galeria, bate akela fome e tu quer economizar dinheiro daí percebe q o MC Donalds é mto kro, manda um churrasco grego q serve, :P
Atum Bluesman só a Liberdade e o Mercado Municipal
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
Grow o esquema é o lanche de mortadela do mercado municipal e o pastel de bacalhau...
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
ragio.
o yakisoba da paulista tb eh 10 ... com o chines lavando a mão com a água da guia. huahuahua.
hhUAHUahUAHuahUAHU
sinistrão heim....
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Gosto mais do tópico do mineirês... </ciúmes>
Brincadêra, manow! Pô, tá me tirannndo mêu! Firrmeeeiza!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Bidal o esquema é o lanche de mortadela do mercado municipal e o pastel de bacalhau...
Verdade.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
Joe Road ela só passou na kracolândia e na praça da sé... o tour dela foi pelo Lado B da cidade. rsrsrs Percebi hauahuahauhau.
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Bidal
veio ... essa pastel eh o maior fake da historia da humanidade. vc paga uns 8 conto no pastel ... e vem soh o cheiro do bacalhau ... mo assalto, na caruda !
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
ragio. Acho que roubaram o bacalhau do seu pastel, sem maldade hauahauhauha
|
Bidal Veterano |
# fev/09
· votar
ragio. cara, achei que vale a pena sim... se vc vai comer pastel na feira hj em dia sai 3 reais, pelo que vem no pastel acho justo, e outra, uma vez na vida e outra na morte que eu como no mercado municipal, vale a pena...
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman quando eu fui lá .... acho ateh que o cara deve ter ralado uma sardinha ..... pq nem gosto de bacanhau eu senti .
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
quando eu fui lá .... acho ateh que o cara deve ter ralado uma sardinha ..... pq nem gosto de bacanhau eu senti .
huAHuahUAHuahUAHuhUHAuhau
rí demás aqui!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora Mais engraçado do mundo tu me chamando de rapidinha hahahaah
Piada interna. Essa só quem estava lá vai entender! E aproveite bem o presente hein. =D
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/09
· votar
ragio. quando eu fui lá .... acho ateh que o cara deve ter ralado uma sardinha ..... pq nem gosto de bacanhau eu senti .
ahUAHAUAuahuahuah cara, ou eu dei sorte com o pastel ou você deu azar.
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
Laura Pausini a cantora Mais engraçado do mundo tu me chamando de rapidinha hahahaah
Essa só quem estava lá vai entender! olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
maggie
cade a continuação dos historias !??
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Atum Bluesman Foi na Liberdade? Foi comer o sanduiche de mortadela do Mercado Municipal? Foi no Camelo comer pizza? Foi no Frangó beber cerva importada e comer coxinha com catupiry?
Já tinha até combinado com um conhecido de visitar a Liberdade, acabou não rolando e choveu no dia que a gente pensou em passar lá.
Faltou um monte de coisa, é desculpa pra voltar. =)
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Pastel paulista é realmente bom. Aqui em BH num tem daqueles pastéis monstro que vendem em SP!
|
ragio. Veterano |
# fev/09 · Editado por: ragio.
· votar
maggie
aqui perto de casa tem o dog do bigode .... o cara vende o dog naqueles canos de pvc ..... o dog tem 1 metro de comprimento ... muito bommm !
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
tncv Essa só quem estava lá vai entender! olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ai, me apaixonei pela Mari geeeeeeeeeent!
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
ragio. já cascando o bico eh mais moderna ..... eh a versão do século XXI para o rachando o bico .....
Maior legal! huehuehue
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Joe Road o yakissoba da liba é dez heim! vc chegou a passar por lá maggie?
Nem passei, o pior é que adoro comida japa!
Bidal 'casquinha neles' (interna)
=D
|
tncv Veterano |
# fev/09
· votar
maggie oinnnnnnnnnnnnnn
|