Prêmi da Mega sena + Poupança = Dinheiro Infinito ?

Autor Mensagem
entamoeba
Membro Novato
# mai/19
· votar


Comprava tudo em barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Quando vejo gente preocupada e especulando em "como aplicar" um prêmio de 250 milhões de reais vejo o quanto o ser humano é uma aberração infeliz.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/19
· votar


Já deixo alguém pago prá meter uma bala na minha cabeça antes que eu use fraldas

E vai esperar mesmo ficar tão decrepito a ponto de não conseguir puxar nem a um porra de um gatilho?

torcer para o Ciro Gomes não assumir na próxima eleição pra que não haja risco de você tomar o calote

O calote é inevitável.

Lelo Mig
Membro
# mai/19
· votar


Viciado em Guarana

"E vai esperar mesmo ficar tão decrepito a ponto de não conseguir puxar nem a um porra de um gatilho?"

Poder pagar para um sniper te acertar entre a data X e Y, inesperadamente, quando você estiver surfando, fazendo sexo, andando de moto.... é a morte mais digna que um ser humano poderia sonhar.

Mas é para muito, muito poucos....

Buja
Veterano
# mai/19
· votar


gigasena
Não mano... se for colocada na poupanca nao cobra imposto de renda... ou cobra?



Poupança so garante 60 mil. Se passar disso, o governo tem o "direito" de dar um sumiço sem justificar. Collor?

De um jeito ou de outro, o governo sempre ganha. Isso é sempre. Ja viu governo perder dinheiro? So se for pra outro governo maior que ele kkk

sallqantay
Veterano
# mai/19
· votar


dinheiro infinito = bunker com armas e ouro

lamas92
Membro Novato
# mai/19
· votar


Ia viver viajando, sempre de primeira classe ou executiva. Ficaria em bons hoteis, conheceria lugares paradisíacos.

Nas entrelinhas moraria num lugar tranquilo, talvez em algum canto nas Floridas Keys, onde poderia andar de capota abaixada (pagando preço de carro 1.0) ou de moto...

Mas ainda não foi meu dia... (se bem que na Mega da virada fiz a quadra que pagou o jantar e as apostas, não dá pra reclamar da sorte)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmi da Mega sena + Poupança = Dinheiro Infinito ?