Prêmi da Mega sena + Poupança = Dinheiro Infinito ?

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


O rapaz tem razão, ouçam! Notei uns padrões recorrentes nos números sorteados da Mega-Sena, funções tremendamente complexas, e já saquei como ganhar! Vou ficar rico pro resto da vida, aêêêê!


heh.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Esse é um dos grandes problemas da economia, quando as pessoas que detem o dinheiro não botam ele para circular, não geram empregos etc...

McBonalds
Veterano
# fev/09 · Editado por: McBonalds
· votar


Esse é um dos grandes problemas da economia, quando as pessoas que detem o dinheiro não botam ele para circular, não geram empregos etc...

É o que ele está pensando em fazer. Ou vc acha que o banco deixa o seu dinheiro paradinho lá só esperando você sacar? ;)

Adrianodevil
Veterano
# fev/09
· votar


Acho melhor você juntar latas vazias para vender para o dono da venda da esquina e então, com o dinheiro que você ganhar você compra mais latas vazias e vende para o dono da esquina e então, com o dinheiro que você ganhar você compra mais latas vazias e vende para o dono da esquina e então, com o dinheiro que você ganhar você compra mais latas vazias e vende para o dono da esquina e então, com o dinheiro que você ganhar você compra mais latas vazias e vende para o dono da esquina e então, com o dinheiro que você ganhar você compra mais latas vazias e vende para o dono da esquina e então...

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


McBonalds
Sim, verdade =]
Só estou falando que a ideia de eixar parado o dinheiro é ruim.

Sniper
Veterano
# fev/09
· votar


Adrianodevil

HAUuhAhuaa

r2s2
Veterano
# fev/09
· votar


Igão

Com 10 milhões vc consegue um investimento seguro que renda mais que a poupança.

Aliás, a poupança é uma merda, e pronto. Só é a mais segura.

Mas a lógica é essa aí.

Mas lembre-se que a inflação come uma parte desse rendimento. Se rendeu 0,7% e a inflação foi de 0,5%, na verdade só rendeu 0,2%. No curto prazo nem faz diferença, mas a longo prazo o dinheiro foi embora!

Headstock invertido
Veterano
# fev/09
· votar


Alguém vê alguma falha nesse plano de vida?
Sim, o banco falir.

erico.ascencao
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Não sei como o imposto de renda entra na jogada, mas entra fodendo tudo.

MatheusMX
Veterano
# fev/09
· votar


Com R$ 10 milhões eu acho que não dá, mas se ganhasse uns 30 eu montaria uma construtora.

Dogs2
Veterano
# fev/09
· votar


NOSSSAAA, NINGUÉM NUNCA PENSOU NISSO ANTES, PARABÉNS!!!

Kaíque
Veterano
# fev/09
· votar


jiaauhuahhauauhua

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Hum.... mas desse jeito eu posso ficar "vegetando" \o/
E 210 mil por mês acho q dá pra viver razoavelmente bem


auahuahau mas vc vai ter 30 milhoes parados na conta, vc não precisa se preocupar em manter eles lá para que continue recebendo 210mil por mes, aí vc tá com 70 anos, o dinheiro continua la, vc morre e ele fica la

vc nao deve ter noçao de qnt é 30 milhoes, vc pode gastar dinheiro q nem um animal e ainda vai sobrar mto, a menos q vc faça uma cagada mto grande, como comprar aviões e jogar no mar todo dia

Igão
Veterano
# fev/09
· votar


Eu sou previnido, XD

Prefiro ter 210 mil por mês pra sempre do que tar 30 milhões e gastar sempre que der vontade, e ficar na lama de novo =P

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Compre uma bela casa na praia do seu gosto.
Compre 2 belos apartamentos em 2 capitais internacionais e alugue-os.
Compre 2 mansões em países que te agradem.
Compre 3 carros que te agradem.
Compre um barco.
Invista em algum negócio ou aplique ações e deixe render.
Monte uma banda com músicos foda e invista.
Fique famoso e rico.
Transe com muitas mulheres, viaje por todo o mundo e seja feliz.

isso é o que você faria se fosse esperto. Seria melhor do que ganhar 210 mil por mês.

toty
Veterano
# fev/09
· votar


Prêmi da Mega sena + Poupança =


parente pedindo dinheiro, ou morte ( sua morte diga-se de passagem , porque ja possui casos comprovados) ou sei-lá loucura total...

Diino
Veterano
# fev/09 · Editado por: Diino
· votar


Igão

pensei nisso tb, tem bancos que tem taxa de 1%
entao se o cara ganha 1 milhao que seja, já é 10 mil por mes, mto mais que engenheiro e administradores.
:P

BurnTKD
isso é o que você faria se fosse esperto. Seria melhor do que ganhar 210 mil por mês.

prefiro ganhar 210 mil por mes, parcelar as mansoes, e os ap's, pagar salario pras vagabundas, e outros detalhes, mto mais negocio, gnhar 210 mil certo por mes, e ainda ganhar encima das mansoes alugadas e aps em cidades internacionais e da banda que for explorar

klypterosforme
Veterano
# fev/09
· votar


A única hora que uso a matemática é só pra conferir o troco das brejas. E dá lhe goró!

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09
· votar


Lembrando que a maioria dos ganhadores de premios milionarios de loteria acabaram mais pobre do que eram.
Se vc não tem nenhum bom planejamento para uma fortuna, certamente vc não conseguira mante-la.

McBonalds
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman
Mas o dinheiro não fica parado. O banco empresta para outras pessoas e ganha rios de dinheiro em cima disso.

Só ficaria parado se ele deixasse debaixo do colchão...

jimmy vandrake

Lembrando que a maioria dos ganhadores de premios milionarios de loteria acabaram mais pobre do que eram.

Isso quando não acabaram mortos =S

jimmy vandrake
Veterano
# fev/09 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


McBonalds

A maioria das pessoas em suas alucinações com premios milionários não faz nenhuma citação a respeito de qual estrategia de segurança pessoal irá tomar.
É sempre o mesmo lero, vou deixar na poupança, vou comprar não sei o que. . . vou viajar pra não sei onde. . . .
Ninguém diz de que maneira irá se livrar dos familiares que querem dividir o premio de maneiras iguais, ou então viram encostos para o resto da vida. Outros esquecem de quanto passa a valer sua vida e arrumam umas putinhas para ser suas companhias e acabam assassinados. Outros fazem festa todo final de semana tentado mostrar o quanto o dinheiro o tornou uma pessoa inteigente e querida, acaba também assassinado.
Tem aqueles que acham que com 30 milhões consegue montar um time de futebol para jogar na primeira divisão, gasta os trinta paus em salarios de jogadores perna de pau, instalações super faturadas e negocios imobiliarios de quinta no qual se paga valores de localização nobre.
Pobre é uma merda mesmo.

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


jimmy vandrake
Pobre é uma merda mesmo.

Falou o rico super fodão o/

B.Frusciante
Veterano
# fev/09
· votar


ele deve ser super saia jeans 4

kohler1000
Veterano
# fev/09
· votar


Adrianodevil
vende para o dono da esquina

Não sabia que a esquina tinha dono.

_FrEd_
Veterano
# fev/09
· votar


Igão

Se vc ainda quiser estudar, pegue um milhão e compre uma vaga em alguma faculdade publica legal.

Mas com 70 milhões, se vc for esperto, n precisara de mt trabalho pra viver o resto da sua vida mt bem...

Aliás, vc pode viver com 70 mil por mês (que é uma boa quantia) até morrer...

Índio_DT
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Tu tá correto man...mas geralmente é aquilo que o mano Rizzo falou mesmo.
Se o banco quebra, tu quebra junto.
O ideal é dividir as aplicações...poupança, VGBL, Açoes (na hora certa, claro), bens duraveis...

Dai tu separa 2 milhoes e gasta tudo com os amigos por uns 2 anos ^^

Certeza
Veterano
# fev/09
· votar


Igão
Se por acaso, eu disse POR ACASO, eu ganha-se na mega sena

fale a verdade...vc ganhou na mega sena e nao quer contar...ainda veio perguntar no OT o q fazer com o dinheiro...
caralho...q nerd!!

ZXC
Veterano
# fev/09
· votar


Juro que li Pênis da Mega sena...ahahahahah

izzystradlin
Veterano
# fev/09
· votar


os cara tem cada idéia de girico...

kohler1000
Veterano
# fev/09
· votar


ZXC

Mas que obsessão com um pênis, hein?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prêmi da Mega sena + Poupança = Dinheiro Infinito ?