Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
o Rato me ensinou a fazer uma pizza muito boa uma vez, mas é meio chatinha de fazer
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil HAUHAUHA é...devia ter passado antes do almoço
acabou cozinhando o q?
|
Luis Guitar Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Ainda bem man!! Pensei que tu tinha colocado fogo em casa... eu teria colocado!! hahahahhaa
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
SeEk AnD dEsTrOy
Achei uma lata daquelas de legumes em conserva e fiz um risoto true from hell do capiroto aqui... Cenoura, batata, ervilha, azeitona, champignon e carne... \m/ Aí um arroz, um feijão e um bife e to regrado...
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil ahh pode cree risotos salvam os laricados...hauahuahauh
eu curto fze uns molhos de macarrão tbm... geralmente com creme de leite
|
paranauê Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho que ir aprendendo a fazer essas coisas também, morar só com um maluco que sabe cozinhar menos que eu vai ser foda...e o bandejão não abre de fim de semana =/
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
www.laricatotal.com.br
Receitas fáceis pra quem mora sozinho e tem preguiça de cozinhar, e receitas difíceis pra quem quer impressionar.
Vejam os vídeos do cara, no YouTube. \o
Larica Total - Frango Total Flex
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Melhor programa da televisão brasileira.
Cozinha é trêêno!
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Cozinha = cerveja...
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil "Você tem que ter SEMPRE em casa: água, alho, cebola, sal.. e cerveja!"
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
Rapá... quando eu morava sozinho a sessão mais procurada do supermercado era a dos Congelados e enlatados!
Sério! Você se surpreende com a variedade de coisas! Tem até feijoada em lata (e até que é buena).
Tive que aprender a cozinhar na marra... Tipo... se tu tem alguma aptidão, é meio que instintivo.
Mistura as coisas, vai provando e SEMPRE tome cuidado com o sal.
Basicamente você só precisa aprender a fazer arroz direito (o que realmente NÃO é fácil) e a cozinhar feijão na panela de pressão.
O resto é no olhômetro mesmo.
A única desvantagem disso é que, se você fizer algo que fique realmente bom você nunca vai conseguira fazer outra vez. Afinal, você não vai se lembrar nem do que você colocou na receita. xD
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
Tenta isso na proxima:
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques Tem até feijoada em lata (e até que é buena) Credo. Que nojo. UEHeuEHue..
Basicamente você só precisa aprender a fazer arroz direito O Paulo ensina a fazer arroz de um jeito diferente. Fica unidos venceremos, mas parece ser bom.
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
Julia. Fica unidos venceremos, mas parece ser bom. O segredo é nao lavar o arroz (esses de hoje em dia ja vem lavados) dai fica bao.
|
Julia. Veterano |
# fev/09
· votar
Fuinhosila Mas esses arrozes lavados têm gosto ruim. Gosto de velho. E ficam amarelados. Parece comida de restaurante PF ferrado que requentam o arroz da semana passada no balde.
|
Kamus23 Veterano |
# fev/09
· votar
Fuinhosila
Se for "parbolizado"
Acho que é isso, já vem lavado...
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
Kamus23 nao, esses sao ruins. Até um tempo atras o arroz "normal" da zaeli vinha escrito "nao precisa lavar". Acho que eles nao iam piorar um negocio que facilita tanto.
|
Locohawa Veterano |
# fev/09 · Editado por: Locohawa
· votar
Uma receita easylizi de quando eu não sabia fazer nada na cozinha: Omelete
- Quebre um ovo ou dois em um prato fundo e bata com o garfo até ficar homogêneo. Demora uns 2 a 4 minutos dependendo da sua habilidade.
- Pique o recheio da sua preferência. O mais fácil é:
1. Tomate (meio) 2. Cebola (meia, lavada depois em água para perder a acidez) 3. Queijo (2 ou 3 fatias) 4. Salsa (bem pouco, 1 colher de sopa picada)
OBS: todos picados nos menores pedaços possíveis (em partículas se possível)
- Misture todos esses ingredientes junto com o prato do ovo batido. Mexa bem.
- Em uma frigideira ou panela específica pra omelete, coloque óleo suficiente pra cobrir a base da panela. Esquente. Quando estiver medianamente quente, coloque o ovo com o recheio e espalhe sobre a frigideira.
- Espere fritar um lado (EM FOGO BAIXO), tire inteiro da panelae coloque em um prato. Adicione novamente o óleo e coloque agora a omelete virada na frigideira novamente.
Quando estiver tostada está boa.
|
ROTTA Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil Será que alguém aee sabe sites de culinária para pessoas que sabem no máximo ligar o fogão?
Esses caras sabem...
Abraços.
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
Pipoca
Ingredientes : milho
bote na panela e deixe pipocar, coloque sal a gosto :D
|
Rough Veterano |
# fev/09
· votar
Pizza de Frigideira. - Massa fina(pode ser comprada em mercados para obter melhores resultados). - Molho de tomate(se você temperar o molho fica melhor ainda! alho, cebola picada, cominho, salsa, salzinho!) - Mussarela - Presunto/Lombo/Calabreza/Salsicha
5 minutos em fogo médio, bom apetite.
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
Hahaah... Legais todos os comentários... E poo... Larica total é muito fera ahahha, eu tinha visto no Jô, mas não pensei que as receitas fossem sérias... Bacana...
Poo... Eu fiz um omelete aqui hoje... Ficou ótimo, mas pqp... Quem visse aquilo não comeria ahuhuahua... O bicho ficou feio pra caramba... Desmontou todo ahuhuahua, virou uma farofa... Mas ficou true... \m/
|