Qual foi a última vez que vc brigou?

Autor Mensagem
Abigobaldo
Veterano
# fev/09
· votar


klypterosforme

mano pepa is back in town!

guitarrista_rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: guitarrista_rock
· votar


Qual foi a última vez que vc brigou?

Levei um soco tããão forte que meu vontade fazer cocô, mêu!

[/Boça]

Rod Turtle
Veterano
# fev/09
· votar


Uns 2 anos atrás,andando de skate sem camisa um amigo meu tacou uma pedrinha nas minhas costas,peguei o skate e fui pra cima dele,mas só bati na barriga e perna afinal era meu amigo.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Rod Turtle

Putz cara, tô rindo alto aqui... ahauhuahuahuhauha
Cada história nesse fórum...

Rod Turtle
Veterano
# fev/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock
O mais comico foi que ele não fugiu,tirou a camisa pra usar de arma e ficou lá esperando.Não precisa nem dizer que uma porrada com skate doi mais que uma camisetada,apesar que ele jura de pés juntos até hoje que não doeu,mas ficaram uns hematomas feios.

jocarred
Veterano
# fev/09 · Editado por: jocarred
· votar


Marcelo Machado

ah aqui no meu bairro é briga toda hora


pow cara parece até ki tu mora no Taquari, 6 de agosto ou Tancredo Neves...


uahuahuahuahuahuahuahuahua

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# fev/09
· votar


nunca briguei, sou um garoto comportado

jocarred
Veterano
# fev/09 · Editado por: jocarred
· votar


caramba a ultima vez ki briguei foi na 8ª serie..... tinha uma mina da 7ª ki eu gostava, + ela namorava um kra do 1º ano, ai um dia ele descobriu ki agente andou trocando uns beijos, ae deu uns tapa nela, eu fiquei puto e fui tirar satisfaçao.... o kra era menor ki eu, bati facil nele, só peguei uns chutes.... + o kra tinha um irmao do 3ª ano e uns 4 primo na escola, vieram pra me bater eu corri pra sala da diretoria, nesse dia eu escapei, + ficaram me perseguindo, ai minha mae me mudou de escola...


essa foi a primeira e ultima vez q briguei (até hoje)


agora discussao seria mesmo eu ja tive muitas, seria mesmo, tipo da policia ter ki acalmar pra num dar briga........... minha ultima foi ontem, com o ex da minha namorada.... kra só num briguei pq antes ela tinha pedido pra gente só conversar, tranquilamente como pessoas civilizadas, ñ foi bem isso ki aconteceu, mas, enfim, faz parte....

Atomic
Veterano
# fev/09
· votar


remitheguy
qd chamei minha namorada de macaquinha..

pq ela mordeu a banana ou pq pula de galho em galho?

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


briga? bom... nunk fui mto encrenqueiro...
isso aconteçeu na 8 série...
não me lembro o motivo...
mas na saída da escola estávamos lá brigando de boa (tipo briga de lango lango)...
aí veío num sei daonde uns kras gigantes e começaram a bater no meu oponente... nisso eu saí andando... atah q eu ouví a seguinte frase... "se um apanhou o outro tem q apanhar tbm"

mew...
nunk corri tanto em minha vida! O.O

kkkkkkkkkkkkkkkk

e consegui me safar... =)
e técnicamente eu ganhei usando os strikes do jogo [by the king of fithgers]

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


A única vez que eu ''briguei'', acho que eu tava na primeira série... A menina quis roubar meu lápis com borracha, eu disse que não e ela me deu um soco na cara, do nada. Eu fiquei chorando (depois meu irmão pegou ela pelos cabelos e deu descarga com a cara dela dentro do vaso sanitário, coitada)... Essa foi a única vez que me envolvi numa briga. hahahaha
Teve outra vez q eu vi um imbecil dando um chute num filhotinho de gato de rua, aí eu joguei ele no chão... E outra vez que o cara tava fazendo cesárea na vaca sem anestesia e eu dei um soco na barriga dele (que era muito grande, por sinal).
No geral, eu sempre consegui dialogar e nunca me envolvi em uma briga, propriamente dita. Nem briga verbal eu me envolvo.. Sou super tranquila.

Aced
Veterano
# fev/09
· votar


A menina quis roubar meu lápis com borracha, eu disse que não e ela me deu um soco na cara, do nada. Eu fiquei chorando (depois meu irmão pegou ela pelos cabelos e deu descarga com a cara dela dentro do vaso sanitário, coitada)...

Ahauhahuuhuha

Seu irmão é troll !

kohler1000
Veterano
# fev/09
· votar


Teve outra vez q eu vi um imbecil dando um chute num filhotinho de gato de rua, aí eu joguei ele no chão... E outra vez que o cara tava fazendo cesárea na vaca sem anestesia e eu dei um soco na barriga dele (que era muito grande, por sinal).

Caramba, legal ver como as mulheres conseguem resolver as coisas de forma tão delicada e feminina hoje =)

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Aced
Seu irmão é troll !
Nervoso, isso sim.

kohler1000
Caramba, legal ver como as mulheres conseguem resolver as coisas de forma tão delicada e feminina hoje =)
É a raiva do momento, né? E olha q pra me tirar do sério... Precisa de muita coisa.
O cara que chutou o gatinho eu dei um golpe de judô nele, quando ele veio pra cima de mim... Ele capotou no chão. Isso pq ele era alto pra caramba.. E eu baixinha e magricela. heheheheheheheh
O q eu dei um soco na pança, foi por iniciativa minha, mesmo. \o/

kohler1000
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza

Quer dizer que o cara foi pra cima de vc do nada?

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


kohler1000
Quer dizer que o cara foi pra cima de vc do nada?
Não.. Vi ele chutando o gatinho e fui falar pra ele que aquilo era ridículo, que ele era ridículo, que ele era um imbecil e que eu ia chamar a polícia. Aí ele veio pra cima, pegar no meu braço pra fazer gracinha pros amiguinhos. Ele era um dos encrenqueiros da escola e tal... Aí levou.

kohler1000
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza

Ah tá, sendo assim, sim... fez muito bem =)

Ahaha que otário ainda por cima.. apanhou pra mulher hsuhash

Billy The Kid
Veterano
# fev/09
· votar


Round 1

Fight

Zuzza
Veterano
# fev/09 · Editado por: Zuzza
· votar


kohler1000
Ah tá, sendo assim, sim... fez muito bem =)

Ahaha que otário ainda por cima.. apanhou pra mulher hsuhash

Fiz bem mesmo... Sorte dele que eu sempre fui tranquila. Depois ele ficou vários meses me ameaçando e tal... Mas foi preso e nunca mais o vi. hehehehehehehehe

Billy The Kid
Veterano
# fev/09
· votar


a briga mais massa que eu já vi foi essa! http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/183368/


Round 1

Fight!

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


a ultima vez que briguei foi na 7ª serie quando eu estudava numa escola barra pesada, ai meus colegas e eu estavamos brincando de corredor, até ai tudo bem, mais começaram a chegar uns caras mais velhos e a brincadeira foi ficando seria, quando eu vi só tinha eu de pequeno e o resto era tudo gente mais velha, ai eu tomei cada soco (que pra eles era soco fraco mais pra mim não). Quando eu consegui sair do corredor (todo quebrado) eles pararam.

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG

Positivei pela ousadia.

[nem li \o/]

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


essa é pra ninguem mais panhar.



Lìív
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG

Você não colou chiclete em ninguém nessa briga?

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


Lìív
a escola era muito barra pesada, seu eu colocase chiclete em alguem, eu ia tomar tiro la fora.

marcio_zav
Veterano
# fev/09
· votar


Heber_MG
escola era muito barra pesada


Tipos as do subúrbio de New York, man!?

Heber_MG
Veterano
# fev/09
· votar


marcio_zav
tipo as do suburbio da Rocinha.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# fev/09
· votar


Foi quando eu fazia aulinha de futebol, devia ser na 5ª série, eu era (sou ainda) ruim pra caralho, ai no final veio uns otários me encher o saco, na hora que eu tava indo embora, eu fui indo embora tentando ficar calmo, com eles lá atrás me zoando, mas tava puto já, ai teve uma hora que eu não aguentei, ai virei e fui pra cima deles, eu era mto maior que eles né, pq eu sou grande, ai eu empurrei um e ele caiu na terra lá se fudeu hahah... ai os outros meio que hesitaram assim... até que apareceu um cara mais velho que tomava conta do clube e acabou a briga. Enfim, lembro bem mais ou menos disso. Não deve ter durado nem 10 segundos, mas provavelmente eu ia apanhar pq eles eram mto mais do que eu.

Putz, algumas das frases e/ou palavras ficaram extremamente estranhas/gays cara... hehe



auhsauhsau, como tem gente que gosta e insiste em achar viadagem em tudo :P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

A viadagem está nos olhos de quem fala...

Certeza
Veterano
# fev/09
· votar


nao brigo...eu sou cuzao...
vale a ultima vez q fugi de uma briga? foi a umas duas semanas atras...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a última vez que vc brigou?