Qual foi a última vez que vc brigou?

Autor Mensagem
Kaíque
Veterano
# fev/09
· votar


o forum cheio de nerd, eu ja esperava gente dizendo que fugiu de brigas .. ahhuahua

Billy The Kid
Veterano
# fev/09
· votar


Kaíque
E tu acha que não existe nerd violento?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jeffrey_Dahmer

http://z.about.com/d/crime/1/0/t/T/dahmer_j.jpg

olha a cara de nerdão desse,e olha o que fez...

Bob Keyboard
Veterano
# fev/09
· votar


Eu brigo todos os dias, com o meu lado sombrio...


Hhahahahahahahaha

sobrevivente
Veterano
# fev/09
· votar


Não sei se foi a última, mas em uma briga padrão entre irmãos por causa de jogo de futebol, acabei ficando bem irritado. Peguei a primeira coisa que eu vi no chão e joguei na direção do meu irmão. Só que eu não notei que era um BAITA de um caco de vidro.

Vendo o suposto objeto arremessado indo em direção ao meu irmão, ele se protegeu erguendo o braço na altura do pescoço. O caco de vidro acabou batendo no braço dele. Ele começou a chorar e entrou para dentro de casa.

Minha mãe desesperada vendo meu irmão com o braço todo ensanguentado, foi correndo para o banheiro com ele para lavar o braço. Depois ela pediu para mim limpar as gotas de sangue que foram deixados pela casa. =/

Isso faz tempo pra caramba... Meu irmão tem a cicatriz desse acontecido até hoje... hehehe!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


sobrevivente

Ele que devia usar esse nick, assassino!!!!

ZXC
Veterano
# fev/09 · Editado por: ZXC
· votar


Qual foi a última vez que vc brigou?

Hoje....sou insuportável e intolerante com aqueles que acham, que suas opiniões pessoais são o espelho da moral universal inconstestável. F@da-se o certo e errado e sua moral pessoal incontestável...simples assim.

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


dei um soco no vento e outro no ombro do cara... ahuahuahuahu
apanhei feio

hahuauuhauhuuaa


dai eu dei um soco no cara e corri.
HHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Briguei 2 vezes:

A primeira: Briga com o vizinho por causa de futebol, ridiculo...

Segunda: Oktoberfest, todo ano que eu vou da sempre uma briga, mas ano passado eu tive que pular junto, um cara folgado deu encima da mulher de um camarada e bla bla bla...

A gente estava em 45 pessoas e ele em 5, covardia total...

Tivertimailaif
Veterano
# fev/09
· votar


Eu só briguei uma vez e nem foi uma briga direito, foi na 4º serie, eu tirei sarro dum guri e ele deu um soco na minha cara, dae eu fiquei ameaçando ele que ia bater nele na hora de ir embora, mais dae na hora de ir embora ele num queria brigar =/, me contentei em chutar a canela dele e dar um soco na barriga =/.

Rato
Veterano
# fev/09
· votar


=D

me recordo de algumas ...

essa eu devia ter uns 10 ou 12 anos.

Brigando com meu primo, até q estava levando a melhor afinal tinha dado um soco na cara dele e ele saiu correndo chorando.
Estava sentado na calçada de casa comemorando a vitória e de repente ele apareceu com álcool e jogou no meu rosto.
Começou a arder e sai correndo chorando pra casa desesperado.
Minha mãe me levou para o médico, contamos o ocorrido e ele falou algo mais ou menos assim:
- não se preocupe. O que ele jogou em vc geralemnte alguns homens bebem.

=/

Julia.
Veterano
# fev/09
· votar


A última briga foi com 15 anos. Foi com um menino que acabou virando meu amigo. Ele tinha umas brincadeiras idiotas de ficar apertando a bochecha, cutucando, xingando. Um dia eu pirei, peguei minha bolsa e comecei a bater na cabeça dele, ensandecida.
E ele revidou. Hahaha! Deu murro na minha barriga, na minha cara.
Aí que ferrou tudo mesmo, fiquei invocada e nós brigamos de verdade.
Só que ele era muito mais forte que eu, claro. Então, eu chutava o que via na frente* e descia a mão no rosto e na cabeça dele.

Vivia roxa nessa época.

*Acho que vocês entenderam o eufemismo.

Luiz Rhoads
Veterano
# fev/09
· votar


Foi na 4ª série, jogando futebol. O cara me derrubou depois que o jogo já tinha terminado. Daí fiquei puto, fechei os olhos e saí dando soco pra todo lado, até que acertei um socão na orelha do camarada, ele sentou no chão e ficou chorando, a orelha do cara até inchou, ahusahuhsahusa.

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


A gente estava em 45 pessoas e ele em 5, covardia total...

depende de quem era as 5 pessoas...

Segunda: Oktoberfest, todo ano que eu vou da sempre uma briga, mas ano passado eu tive que pular junto, um cara folgado deu encima da mulher de um camarada e bla bla bla...

já tinha 44 pessoas e vc ainda tinha q entrar na briga?
o chuck norris tava no meio destas 5 pessoas? o.O

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


Joe Road

A não foi porque precisavam, mas porque sei la, na hora eu pulei junto...

Olha, no meio de tanta gente batendo neles, acho que aceitei 1 chute neles...

Levei um soco sem querer, o meu amigo errou e me acertou, de tanta gente que tinha...

jocarred
Veterano
# fev/09
· votar


Kamus23

A primeira: Briga com o vizinho por causa de futebol, ridiculo...

Segunda:... A gente estava em 45 pessoas e ele em 5, covardia total...

isso foi o q?????????

Bizet
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar


Foi com um colega que mora aqui no condomínio. Eu dei uma "pedalada" no pescoço dele, ele revidou, eu re-revidei, ele re-re-revidou. Até que eu resolvi segurar o cara pelo pescoço, e ele também teve a mesma idéia uhauhauha

A gente ficou girando por uns segundos (uahuahauha) até ele bater o braço na janela da entrada do prédio e quebrar. Na mesma hora a gente virou amigo de novo e correu :P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred
A primeira: Briga com o vizinho por causa de futebol, ridiculo...

Segunda:... A gente estava em 45 pessoas e ele em 5, covardia total...

isso foi o q?????????



Uma briga

jocarred
Veterano
# fev/09
· votar


L.A.M_Hard_Rock

Uma briga

só?????

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# fev/09
· votar


jocarred

só?????

Sim.

Carlos Henrique 2
Veterano
# fev/09
· votar


Brigar é coisa de imbecil.

barthur
Veterano
# fev/09
· votar


A única vez que eu briguei sério mesmo foi na 6ª série.

Os muleques pegaram a bola e ficaram jogando um pro outro.
Meu amigo deu uma ombrada na cara do muleque aí de repente junto 5 em volta dele, aí eu fui ajudar né.

Empurrei um e ele se afastou, aí empurrei outro só que ele veio pra cima de cima de mim.

Eu nem acertei um soco na cara dele, só chute na perna.
Ele acertou minha boca.

Me ferrei.

kelevra
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos Henrique 2

Brigar é coisa de imbecil.

cara vc acabou de insultar uma multidao infurecida...

uahuahuahuahuahuahuahuahuahu

Cheap Trick
Veterano
# fev/09
· votar


uma vez eu tava na rua de casa, e passou um neguinho na rua, ele morava na mesma rua q eu, era meio bandidinho, o nome dele era buiu, dai ele passou me xingano, eu sai na rua quando ele tava a uns 50 metros de distancia e taquei uma pedra, mas era so pra assustar, mas a pedra acertou bem na cabeca, comecou a sangrar ele chorou, ele era maior q eu...mas ai ele foi embora e nem me bateu
:D

Kamus23
Veterano
# fev/09
· votar


taquei uma pedra, mas era so pra assustar, mas a pedra acertou bem na cabeça,

Coitada da pedra...

Joe Road
Veterano
# fev/09
· votar


isso me aconteceu na 1° série....
eu estava andando na rua tranquilamente até q ví um garoto comprando bala na vendinha.... ele me olhou... e sorrindo me disse bom dia... nisso não me contive e peguei uma corrente e começei a bater insandecidamente na cabeça dele até ele perder a consciência... nisso antes de ele desmaiar ainda deu tempo de dar uns dois ou três pisões na cabeça dele contra a guia da rua...
quando ele desmaiou eu o arrastei até uma ponte e joguei ele de lá! fiquei lá vendo o corpo boiando pelo rio até ele sumir de vista!

aí peguei as balas dele e comi! =D

Bob do recife
Veterano
# fev/09
· votar


eu briguei quando eu tava na 5ª serie mais ou menos eu acho... hehehe

o muleque tava tirando onda demais.. eu fiquei puto e parti pra bater nele..

mas eu levei um chute no estomago e um murro na cara... sai chorando =/

hehehe

primeira e ultima vez :P

Chespirito
Veterano
# fev/09
· votar


A última vez q eu briguei foi quando um cara me deu vários socos em mim e dps eu peguei uma pedra e joguei bem na kbça dele, e ele chegou a parar no hospital.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


quando ele tava a uns 50 metros de distancia e taquei uma pedra, mas era so pra assustar, mas a pedra acertou bem na cabeca

praticamente um peyton manning.

Joe Road
Veterano
# fev/09 · Editado por: Joe Road
· votar


eu briguei quando eu tava na 5ª serie mais ou menos eu acho... hehehe
o muleque tava tirando onda demais.. eu fiquei puto e parti pra bater nele..
[i]mas eu levei um chute no estomago e um murro na cara... sai chorando =/

hehehe
primeira e ultima vez :P[/i]

KKKKKKKKKKKK

aí é osso heim... O kra zoa vc axa ruim e vai pra cima... e ainda apanha... =P


A última vez q eu briguei foi quando um cara me deu vários socos em mim e dps eu peguei uma pedra e joguei bem na kbça dele, e ele chegou a parar no hospital.

falou aê david e golias! =P


*edit.

Atomic
Veterano
# fev/09
· votar


briga propriamente dita acho que foi na 7a ou 8a serie, a gente tava jogando magic e um colega me roubou umas cartas raras, eu fiquei puto e a gente comecou a brigar... separaram rapido entao n deu tempo de ninguem machucar

no final ele teve q devolver as cartas entao acho que eu sai ganhando
aUHauAHUahAUHauAHa

[/trunerd]


teve uma outra tambem na 5a ou 6a serie, nao chegou a ser briga mas foi engracado:

um amigo meu chato pra caralho ficou enchendo o saco ai eu empurrei ele no corredor so que atras dele tinha um vaso com planta e nenhum de nos tinha visto.. ae ele caiu no vaso e o vaso quebrou.. a professora ficou o resto do ano dando bronca que eu matei a planta :/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual foi a última vez que vc brigou?