Meu colega bateu na minha professora O_O!

Autor Mensagem
Billy The Kid
Veterano
# mar/08 · Editado por: Billy The Kid


Beind gurizada,foi do mau a cena,Foi assim:Simulação linha direta!

O guri é meio desmiolado,ele é meu colega e eu tava até perto da cena,foi assim essa minha professora é meio chatinha,e ela quis mudar os lugares,e dae ela mudou e a cria não queria sair do lugar,dae ela chegou e falou pra ele assim ó:Que isso cara?tu quer medir força comigo? Dae ela quis tirar o piá a força do lugar começou a puxar a cadeira e dae ele Pum deu um soco na cara dela,tem gente que me falou que ele enfiou a caneta nela mas eu acho que foi um soco pelo o que eu vi,na hora eu e uma galera deu uma salto da cadeira! FOI O MAIOR SUSTO QUE EU JÁ TOMEI NA MINHA VIDA! se fosse uma briga com algum colega pow,mas foi com a professora e ela é tri respeitada, eu e meu amigo demo um pulo da cadeira e gritamo TÁÁ LOOCO!!!!!!!!!!!!!!!!! Dae eu e dois dos meu colega saimo correndo da sala que nem uns loco eu só ouvi na porta a professora gritando pra nós CHAMA A DIRETORA,CHAMA A MÃE DELE! E minha colega nããão nao vai deixa q só o fulano vai! eu desci que nem uma flecha lá pra baixo dae meus colegas já tinham entrado na direção e chamado a direção.e dae eu fui no banheiro.

O mais engraçado nessa história foi que tipo o meu pai dá aula pra mim e pro turno da manha inteiro, e as guria foram chamar ele as guria só ficavam chaqualhando os braço e ele não entendia nada,elas gritava PROSSOR PROSSOR PROSSOR!!! e dae ele foi lá
e viu os dois agarrado pareciam que tavam dançando um tango e uma rodinha de uns 7 e 8 em volta olhando dae depois foi aquilo a professora ficou tri abalada o piá tinha pegado ela pelas guela e botado na parede segundo me falaram, foi taura o negócio!!!


Resultado:O piá foi "afastado" do colégio para tratamento psicológico e só sera aceito talvez de volta com o diagnóstico do psiquiatra, o piá já tinha problema , pelas minha contas ele brigou mais de 10 vezes na escola!!! comigo ele nunca brigou ele até me tratava bem, talvez porque eu fui o unico cara que ''recebi'' ele na aula. mas em outras palavras eu acho que ele foi expulso...

Pois é...E OLHA QUE MINHA ESCOLA É PARTICULAR... cada coisa não?

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Tah, o piá avançou pra cima da professora e ninguem segurou ele ?

Bando de bunda mole.

TASIVA
Veterano
# mar/08
· votar


essa professora que é maluca também hehehe
claro que ele também é mais louco ainda

Rock Charles
Veterano
# mar/08
· votar


essa história tá estranha, uma hora você tava do lado, otra ora num sabe o que aconteceu, otra ora tá dando uma mijada...

oO

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Aí que tá cara! eu pensei nisso de noite a gente podia ter apartado mas é que eu com o pulo já fiquei quase na porta,e dae ela falo que era pra chamar a diretora dae eu desci lá em baixo pra chamar ela dae quando eu vi que já tinha dois entrando na diretoria dae eu fui pro banheiro!

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


O loco, meu... brincadeira isso.


Na minha antiga escola, a professora levou um soco de graça =\

Foi separar briga e levou um uhaauhauh

O engraçado é que ela é mó nanica HUHAUHUhuhuahuHUAHU e tentando separar briga de 3 lá... =O

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid

E que diabos tu foi fazer no banheiro ?

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Rock Charles
Pera ae filho, eu tava do lado QUANDO COMEÇOOU A BRIGA e quando começou a briga eu já sai da sala direto,e lá na escada eu já vi que tinha gente na diretoria dae eu desisti e fui no banheiro,mas eu tava tri assustado eu fui no banheiro mais pra me acalma,foi uma coisa tri foda,depois a gente ria um pouco mas na hora todo mundo ficou assustado, parece a final do grêmio na série B teve gente que se assustou teve gente que chorou teve gente que não acreditou...

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


Pô, mano do gueto. Sem querer ser chato, mas dá uma melhorada na escrita aí porque ficou muito cansativo ler.

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


B4cK5p4c3
Sem querer ser chato,não tenha preguiça de ler :)

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid
Eu li tudo, pô. Mas tá muuuuuito complicado de entender lá.

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Lá em cima?B4cK5p4c3

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Dps que eu perdi o ano por causa de uma vaca mentirosa...Fikei uns 2 meses com vontade de espancar a vaca...E se eu econtrasse com ela eu ia espancar mesmo...aquela babaca mentirosa pqp

TiCk_NoRrIs
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid

Aí cara,ratiaram e ratiaram feio em não segurar o piá.

Nem que dessem um chega pra lah nele,mais que fizessem alguma coisa.

Facchini
Veterano
# mar/08
· votar


Que tri man.

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


QUARESMA
BRIGABRIGABRIGABRIGABRIGABRIGA Igual naquelas roda de piazinhos americanos espectadores gritando nas brigas de colegio

Grow
Veterano
# mar/08
· votar


Dae eu e dois dos meu colega saimo correndo da sala que nem uns loco eu só ouvi na porta a professora gritando pra nós CHAMA A DIRETORA,CHAMA A MÃE DELE! E minha colega nããão nao vai deixa q só o fulano vai! eu desci que nem uma flecha lá pra baixo dae meus colegas já tinham entrado na direção e chamado a direção.e eu fui no banheiro.

AAHHUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHU AHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU


PUTA QPARIU


UHAHUAHUAHUAUHAUHAHUUAHHUAHUAHU

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


TiCk_NoRrIs
Mas tipo se a professora tivesse gritado ME AJUDEM AQUI !!! EU teria parado e dado um jeito de ajudar ela mas ela gritou pra descer e chamar a direção... mas ficou uns 3 piá na sala que até podiam ter ajudado,só que um é gay,outro tbm é, e um é mongoloide,outro é um anão que quer se achar o musculoso,e tinha um que podia ter ajudado que não era nada dessas coisa...

Facchini
Veterano
# mar/08 · Editado por: Facchini
· votar


Entendi agora, ê português!

Dogs2
Veterano
# mar/08
· votar


ahuahuahua carai
que coisa hein
mas só pra não perder o costume
"manheee fiz um topico vem veeee"

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


na 8ª serie a minha professora foi separar uma briga na sala e quase tomou um roundhouse kick na fuça... o pia chegou correndo na direção do muleke e deu o chute, a veia tava na frente e ficou branca... puts eu ri muito... ai o diretor subiu na sala... a professora tentando explicar "eu fui separar e ele veio de Bruce Lee pro meu lado" ... puts casquei de rir akele dia

Private Pyle
Veterano
# mar/08
· votar


Estudar na favela deve ser foda.

QUARESMA
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid
Que nada ...eu que sou totalmente da paz...olha só o que a professora fez comigo...

Eu tinha ficado em 7 matérias(so inteligente mas sou vagabundo...só estudo no final)...passei em todas, só tava faltando Fisica...Mtu bem to eu la fazendo a prova...fiz a prova e dei pra professora olhar e perguntei "Da pra passar?" ai ela folhou questão por questão e falou "Da sim."...Então eu nem olhei minha prova de novo e entreguei como estava ja que ela tinha falado que dava pra passar...

Quando fui ver minha nota...vi que tinha perdido o ano por causa dela...e por causa de décimos ainda...Eu axo muito natural ter vontade de espancar ela depois disso

Minow
Veterano
# mar/08
· votar


Billy The Kid
Po velho, eu li mas não entendi quase nada, tem como escrever de acordo com a norma padrão da língua portuguesa ao invés de dialetos?

Fenrisulfr
Veterano
# mar/08
· votar


Private Pyle
Estudar na favela deve ser foda.


Veio o pior q em escola na favela nem tem muita treta, sei pq tenho uns colegas q estudam em agumas escola assim, o pessoal fica de boa, pq sabe q se mexer com algm a historia eh outra...

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


eu acho que nunca vou entender.

alguém entendeu?

Pati Cobain
Veterano
# mar/08
· votar


na 8ª serie a minha professora foi separar uma briga na sala e quase tomou um roundhouse kick na fuça... o pia chegou correndo na direção do muleke e deu o chute, a veia tava na frente e ficou branca... puts eu ri muito... ai o diretor subiu na sala... a professora tentando explicar "eu fui separar e ele veio de Bruce Lee pro meu lado" ... puts casquei de rir akele dia


Por um momento pensei que você fosse da minha sala =O uhahuauha
Mas depois lembrei que isso aconteceu na 7ª série

Estavam 2 brigando e o outro chegou dando uma voadora =O

Mas minha professora não ficou no "quase" =\

Billy The Kid
Veterano
# mar/08
· votar


Bah que cretina,acho que ela quis dizer, dá pra passar pra fila dos que não foram

Street Cat
Veterano
# mar/08
· votar


pelas minha contas ele brigou mais de 10 vezes na escola!!!

será que eu tinha problemas?

oO

izzystradlin
Veterano
# mar/08
· votar


esse pessoal de 5ª série apronta todas...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meu colega bateu na minha professora O_O!