Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Nunca saí na porrada, mas já briguei sério com muita gente
|
Dogs2 Veterano |
# fev/09
· votar
Dogs2 Nunca saí na porrada, mas já briguei sério com muita gente
típico post enche-linguiça
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/09
· votar
uma vez eu nao sei pq eu tava com raiva e dei do nada (quer dizer, eu achava ela chata pra caramba, mas...) um tapasso na cara da guria q tava na fila na minha frente...hahahaha
Isso foi na 5 serie...
e eu? nao, nao apanhei....
|
highvoltage Veterano |
# set/09
· votar
Qual foi a última vez que vc brigou?
faz tempo...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
foi na 7ª serie, o leek tem um zorébão, e eu era baleia(melhorei mais hoje =D) ai ele chego do nada e começo a passa a mao na minha brriga e me chama de tio pança, e comecei passa a mao na orelha dele, e chama eele de Dumbo. ai ele falo pra mim para, e nao parei, ai ele atiro uma régua na minha tésta, e eu dei 2 tapas na cabeç dele, e 1 soco no olho(certeiro!) foi isso ;D
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/09 · Editado por: Shredder_De_Cavaquinho
· votar
no 2o ano, quando arremesei uma cadeira na testa de um infeliz que tinha me chifrado.
PS: para evitar mal entendidos, ele pegou a minha mulher.
|
lucas_in Veterano |
# set/09
· votar
hj de manhã, com o espelho...
|
Konrad Veterano |
# set/09
· votar
Shredder_De_Cavaquinho no 2o ano, quando arremesei uma cadeira na testa de um infeliz que tinha me chifrado.
PS: para evitar mal entendidos, ele pegou a minha mulher.
Mesmo explicado ficou estranho. =)
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# set/09
· votar
brunoliam hehe, mais a explicação evita piadinhas envolvendo relações homosexuais [ui]
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/09
· votar
foi quando,na 4ªserie, tinha um mlk ki era malandro, soh andava com os 157 O.o
ai do nada ele veio pr cima me dando tapa na cabeça.fiquei quieto...nao keriaa fikaa na lista negra dele;D
|
MiguiM Veterano |
# set/09
· votar
Quando eu vou para a aula de manhã, eu passo em frente a uma outra escola. Aí uma vez, o muleke foi passar uma rasteira em mim e eu pisei no pé dele. Foi muito tr00.
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
faz tempo
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/09
· votar
De tapas????
Muito tempo...mas briga verbal...hj com meu namorado!! =/
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mar/10
· votar
up
|
Viciado em Guarana Veterano |
# abr/12
· votar
A única vez que eu briguei sério foi na 4 série, se eu não engano. Eu apanhei e o professor que foi apartar tbm apanhou do moleque que tava batendo em mim.
:P
Não costumo brigar porque se algum dia eu tiver uma confusão com alguém vou ter que apelar para armas e gente errada do qual mamãe não gosta, tudo isso porque eu sou frango e não sei brigar.
u.u
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/12
· votar
Eu já me meti em confusões, porém nunca briguei de porrada porque eu nunca dou o primeiro tapa (*soco, chute ou afins) porque senão eu não posso usar a desculpa de "legítima defesa"
;)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/12
· votar
Acho que desde a 4º série abandonei essa prática.
Curioso, outro dia eu tava querendo perguntar aqui no fcc quem já partiu pra porrada.
|
# abr/12
· votar
KaTy Eu já me meti em confusões,
Motivos? :]
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker Geralmente as meninas não iam com a minha cara e ai queriam confusão.
|
# abr/12
· votar
KaTy
Bah, tempos de colégio hehe Cada coisa que rolava.
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker Era gente que não estudava no mesmo colégio que eu. Eu tava no ensino médio já. 2º ano.
A mina encasquetou que eu olhei torto pra ela quando cruzei com ela na porta de um estabelecimento e eu nem sabia quem ela era e nem nunca tinha visto na vida, hahaha
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
Eu sou franguinho, sempre saia correndo qdo sentia que a porra ia ficar seria. hauhauhua
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari sou franguinho
|
# abr/12
· votar
KaTy
Gente neurótica, sempre atrás de confusão. No meu tempo as minas brigavam (e hoje em dia brigam mais ainda) por causa de namoradinhos.
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
KaTy franguinho mesmo, no masculino, para evitar comparações com o feminino dessa ave.
=)
|
# abr/12
· votar
brunohardrocker O pior dela é que ela vinha com dua primas gigantes brigar comigo e tals e eu peitava (não tenho medo da morte), ahuhahaha E ela era barraqueira, aí não dá, né
CindyFerrari Tindi.
|
# abr/12
· votar
CindyFerrari
Solta a franga beeee =]
|
CindyFerrari Veterano |
# abr/12
· votar
brunohardrocker alokaaa
\o/
|
# abr/12
· votar
KaTy
hahaha Esse negócio de não ter medo da morte já me fez ficar bem quietinho.
|
qew Veterano |
# abr/12
· votar
Outro dia briguei de 'porrada'.
dei várias cabeçadas e ainda no final cuspi nela!
|