Autor |
Mensagem |
thiago_guitar_men Veterano |
# fev/09
Galera,to no 3 ano e to ainda em duvida no q vou fazer de faculdade!!!Tava pensando em fazer algo q fosse ligada a informatica.....Sei q tem vários cursos,mais tipo,o q a galera ae indica q nessa area de informatica é mais legal de fazer????
vlw...
|
Rizzo Veterano |
# fev/09
· votar
Faça Ciencia da computação.escolhe uma faculdade boa. Especialize em COBOL E FORTRAN , sério! vc ganhará muito dinheiro.
E dinheiro traz muitaaa felicidade.
|
# fev/09
· votar
Rizzo
hauhauhauhuahuahuau
blz.......vou ver esse curso ae...
|
Mahasiah Veterano |
# fev/09
· votar
Faça Turismo.
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
E dinheiro traz muitaaa felicidade.
dinheiro nao tras felicidade...
mas manda buscar ^^
|
Abigobaldo Veterano |
# fev/09
· votar
ava pensando em fazer algo q fosse ligada a informatica.....
Faça Turismo.
boa campeão!
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
Rizzo Especialize em COBOL E FORTRAN , sério! vc ganhará muito dinheiro. De preferência, na Unip. =)
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
o q a galera ae indica q nessa area de informatica é mais legal de fazer????
Marketing
E trabalhe com vendas de equipamentos de informática.
(lucro)
|
Fenrisulfr Veterano |
# fev/09
· votar
Faz Economia ^^ o resto é resto..
|
# fev/09
· votar
Mahasiah
não gosto de turismo....
O_raffa
é verdade.!
brunohardrocker
é uma idéia mesmo pra mim pensar!!
Fenrisulfr
nao sou muito de economia támbeim!!!:)
|
# fev/09
· votar
galera,aki em minha cidade na area de informatica tem 3 coisas mais especificas....
*Sistemas de Informação *Designer *Engenharia em telecomunicações
e dae,tipo,tem em uma cidade +/- perto da minha ocurso de
*Ciencia da Computação
qual desses seria o melhor(que desse mais lucro e com mais impregabilidade)?????
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
thiago_guitar_men
Nenhum é "melhor", nenhum dá mais lucro, e nenhum tem necessariamente mais empregabilidade.
São cursos com perfis diferentes, vai muito do que você pretende fazer, e da tua competência. A melhor profissão, com melhor empregabilidade e melhores lucros, é aquela que você faz BEM, para começo de conversa.
Enfim: - Começar escolhendo pelo "melhor", que dá mais dinheiro e tem mais vagas -> Errado
- Começar escolhendo pelas características e suas qualidades aplicadas ao curso, para depois pensar no dinheiro -> Certo
|
thebassx Veterano |
# fev/09
· votar
é tão ruim nao poder "fazer nada", né? :\
fico triste.
|
# fev/09
· votar
Bog
blz,mais tipo,citei as de cima ali pq eu gosto daqueles curso!!!!intao itei qual deles dava mais grana,pq eu achei legal aqueles 4!!por isso só!!!
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
Bog nenhum dá mais lucro como não? medicina tu tira uns 15 paus por mes no MÍNIMO :O
Começar escolhendo pelas características e suas qualidades aplicadas ao curso, para depois pensar no dinheiro -> Certo
tb penso assim, tanto que estou na ENG. Elétrica, e vou me especializar em telecomunicações.
thiago_guitar_men
faça um teste vocacional cara, é o melhor a se fazer, nas faculs direto tem isso e é aberto.
que matéria vc gosta mais na escola?
abç!
|
# fev/09
· votar
Diino
gosto bastante do recreio...........
hauhuahauhauhuhauhauhauah
tipo,tava querendoalgo com a informatica,pra fazer programa etalz eu acho!!!antes gostava de designer,mais hoje em dia ja nao curto mais....
e é isso ae...xD
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
thiago_guitar_men
auehoieuhoae
po, tem ciencias da computação, até na eng elétrica tu tem noçoes sobre programação. as que vc citou entao tao bem no perfil, eu aconselho a procurar alguém que faça esses testes e que seja parceria a ponto de ser capaz de te dizer o que vc pode fazer sem se decepcionar.
cara, o ponto BOM nisso, é que são faculdades "parecidas" em certo ponto, vc pode trocar, sabia?
teve um que trocou de eng elétrica pra direito, pq não entre areas parecidas?
o importante é vc estar lá dentro, dps o resto se resolve de boua.
abç!
|
DgSS Veterano |
# fev/09
· votar
Rizzo Especialize em COBOL E FORTRAN , sério! vc ganhará muito dinheiro.
Tá de sacanagem com o kra?! huahsuhaushuhasuh
thiago_guitar_men
Se for fazer Ciência da Comp. tem q se especializar em linguagens direcionadas à objeto! Aí sim, só felicidades! Abs
P.S.: Vou começar Eng. de Comp.(UFG) em março! Excelente curso!
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Bog - Começar escolhendo pelas características e suas qualidades aplicadas ao curso, para depois pensar no dinheiro -> Certo
Ócio dá dinheiro? :D Eu mando muito bem em Práticas do Sono 002.
|
# fev/09
· votar
Diino
é,isso é verdade msm!o importante é tá la dentro!xD
DgSS
blz.....^^
King of Terror
hauhauhauhauhuahuauhauhau
|
# fev/09
· votar
galera,tipo,Sistemas de Informação eu acho legal!!!!Será q o salario é legal ou nem vale a pena???qq vcs acham?
|
# fev/09
· votar
thiago_guitar_men galera,tipo,Sistemas de Informação eu acho legal!!!!Será q o salario é legal ou nem vale a pena???qq vcs acham?
Depende do que vc vai fazer depois disso. O que mais tem é gente formada nisso. Vagas tem muitas, o setor de TI é uma exceção e vai crescer mais que os demais nesse ano com toda essa crise. Como o Bog disse, vc tem que ter afinidade, GOSTAR muito do que faz e se qualificar no que quer, você tem que se destacar entre os demais pra conseguir ganhar mais que os demais. Se não for assim e não tiver influências, vai ser apenas mais um no mercado. :)
|
# fev/09
· votar
King of Terror
é....isso to ligado sim cara
:(
----------------------------------------------------------------
galera,tipo,as facul q eu falei,qual delas é mennos concorrida(menos gente fazendo)????
|
Diino Veterano |
# fev/09
· votar
King of Terror Sistemas de Informação O que mais tem é gente formada nisso
nem tanto.
direito e adm. tu chuta uma moita acerta uns 3
|
# fev/09
· votar
qual delas é mennos concorrida(menos gente fazendo)???? Oceanografia, Paleontologia, Egiptologia... :P
|
# fev/09 · Editado por: thiago_guitar_men
· votar
Diino
é verdade.....
King of Terror
:( sem zuera!!!
|
# fev/09
· votar
pergunta burra,mais vo faze
*quanto é osalario minimo depois de formado em sistemas??
*Quanto é mais ou menos a facul por mes???
obs:pergunto,pq no site da facul q eu quero fazer nao fala,e eu nao achei o salario apos formado tmbeim!
|
Bog Veterano
|
# fev/09
· votar
Diino medicina tu tira uns 15 paus por mes no MÍNIMO
Se não levar o menor jeito prá coisa, nem se forma... ;)
King of Terror Ócio dá dinheiro? :D
Normalmente não. =P Infelizmente, não dá para pensar SÓ no que a gente gosta, também precisa pensar no $... só não acho legal começar pensando nele.
|
# fev/09
· votar
Diino medicina tu tira uns 15 paus por mes no MÍNIMO
Se for urologista dá muito mais.
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, vc tem que saber do que você gosta!!!!!!!
Eu queria trabalhar com redes de dados, mais nenhum curso de graduação tinha isso, minha opção foi fazer um curso Tecnólogo (termino esse ano) e depois investir em certificações ou numa pós!
|