Autor |
Mensagem |
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr
você deve ser muito mala e seus chefes te odeiam ;P
Carol_line
Teu chefe te odeia.
É markolino, a voz do povo é a voz de Deus....
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
Thiagainas Carlos_Souza_Jr Carol_line valeu, entendo seus pontos de vista ! diego gr legal ! é que é assim
nos temos contrato com o cliente de dar suporte a ferramente até 18:00 e tudo mundo aqui da empresa vai fazer facul! eahaeheahae
ai que to o X da questão!
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
OLHEM O ULTIMO POST
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
markolino Conversa com o cara. Não dá pra chegar atrasado na facul, tem mto professor mala que depois de 10 min não deixa mais ngm entrar na sala. Isso aconteceu comigo. Vê com ele a opção de entrar mais cedo, como alguém aí já disse :)
Boa sorte.
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09
· votar
Carol_line
Teu chefe te odeia.
Cara, a maioria dos empresários aqui na região não tem essa cabeça. Não sei é por causa da descendência alemã (hittler huahauhauha) mas o povo aqui tenta se aproveitar ao máximo dos seus funcionários.
Na empresa onde eu trabalhava eu tinha que estar sentada na minha cadeira 5 min antes do meu horário, aproveitava os 15 min do lanche pra dormir sentada as vezes, começaram a implicar com isso dizendo que não podia ficar mais que 8 min no lanche, se eu ficasse 15 min a mais não podia marcar isso como hora extra, só quando completasse meia hora, etc etc etc...
Ainda bem que onde trabalho hoje não enfrento mais esse tipo de problema.
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
markolino nos temos contrato com o cliente de dar suporte a ferramente até 18:00 e tudo mundo aqui da empresa vai fazer facul! eahaeheahae
ai q eh foda mesmo heim...mas acho q vc então deve ver o q eh prioridade cara, se vc jah ta num trampo q acha q vale a pena se esforçar então sacrifique a facul...
eu desde o inicio queria programar, e a menos q o trampo fosse disso, eu num ia deixar de estudar por causa do trampo...e evitei bastante trampo de suporte justamente pelo fato desses horarios não serem tão flexiveis...
dai tu q vai ter q decidir man...
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, mata os teus chefes e vira diretor da empresa. Assim você vai poder mandar no seu horário.
|
Carol_line Veterano |
# fev/09
· votar
Dressaaa Não sei se é mentalidade tacanha ou querer se aproveitar dos funcionários na cara dura mesmo. Isso já é exploração. Oq vc faz com seu horário de lanche não importa à mais ngm, é teu descanso. Eu tive sorte, meu chefe era mto legal com todos os funcionários. Mas reconheço que isso é a exceção, não a regra.
|
markolino Veterano |
# fev/09
· votar
foda..
o engraçado é que eu queria mesmo é ser guitarrista.. viver disso pelo menos
mas minha mãe (infelizmente) não acredita mto nisso
dai a unica outra coisa que sei fazer é computacao dai acabei optando por cienciaas por mecher um robos e etc eu gosto de eletronica tbem mas engenharia eletrica é mto teorico e pouco pratico
resumindo ai pessoal
eu acho que vou enfrentar as feras e que se foda.. o maximo que vai acontecer é me darem os 30 dias dai vou procurar outro emprego..
abç!
|
Thiagainas Veterano |
# fev/09
· votar
markolino
um conselho q eu dou eh q vc seja seletivo cara, procure a empresa q vc gosta mesmo, eu troquei 4 vezes em 3 anos pra chegar na empresa onde to, pra conseguir trampar de boua do jeito q eu acho q eh o correto e tb num lugar q deem valor... mas isso soh aconteceu pq eu não me acomodei e coloquei em mente o tipo de empresa q eu queria trampar... a menos q vc realmente precise de um trabalho pra se sustentar ou ajudar a familia, aproveite a chance pra escolher a empresa onde queria trampar...
|
Dressaaa Veterano |
# fev/09 · Editado por: Dressaaa
· votar
Carol_line
Exaaato!
Edit: Mas ainda que essa realidade tende a mudar, a exemplo dos escritórios da Google. Quem ainda tem esse pensamentos de escravidão vai acabar ficando sem funcionários, ou com os piores deles.
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/09
· votar
markolino OLHEM O ULTIMO POST
Feito.
|