Faculdade X Horário X Empresa

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


diego gr

você deve ser muito mala e seus chefes te odeiam ;P


Carol_line

Teu chefe te odeia.

É markolino, a voz do povo é a voz de Deus....

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


Thiagainas
Carlos_Souza_Jr
Carol_line
valeu, entendo seus pontos de vista !
diego gr
legal !
é que é assim

nos temos contrato com o cliente de dar suporte a ferramente até 18:00
e tudo mundo aqui da empresa vai fazer facul!
eahaeheahae

ai que to o X da questão!

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


OLHEM O ULTIMO POST

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


markolino
Conversa com o cara. Não dá pra chegar atrasado na facul, tem mto professor mala que depois de 10 min não deixa mais ngm entrar na sala. Isso aconteceu comigo.
Vê com ele a opção de entrar mais cedo, como alguém aí já disse :)

Boa sorte.

Dressaaa
Veterano
# fev/09
· votar


Carol_line

Teu chefe te odeia.


Cara, a maioria dos empresários aqui na região não tem essa cabeça. Não sei é por causa da descendência alemã (hittler huahauhauha) mas o povo aqui tenta se aproveitar ao máximo dos seus funcionários.

Na empresa onde eu trabalhava eu tinha que estar sentada na minha cadeira 5 min antes do meu horário, aproveitava os 15 min do lanche pra dormir sentada as vezes, começaram a implicar com isso dizendo que não podia ficar mais que 8 min no lanche, se eu ficasse 15 min a mais não podia marcar isso como hora extra, só quando completasse meia hora, etc etc etc...

Ainda bem que onde trabalho hoje não enfrento mais esse tipo de problema.

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


markolino
nos temos contrato com o cliente de dar suporte a ferramente até 18:00
e tudo mundo aqui da empresa vai fazer facul!
eahaeheahae


ai q eh foda mesmo heim...mas acho q vc então deve ver o q eh prioridade cara, se vc jah ta num trampo q acha q vale a pena se esforçar então sacrifique a facul...

eu desde o inicio queria programar, e a menos q o trampo fosse disso, eu num ia deixar de estudar por causa do trampo...e evitei bastante trampo de suporte justamente pelo fato desses horarios não serem tão flexiveis...

dai tu q vai ter q decidir man...

BurnTKD
Veterano
# fev/09
· votar


Cara, mata os teus chefes e vira diretor da empresa. Assim você vai poder mandar no seu horário.

Carol_line
Veterano
# fev/09
· votar


Dressaaa
Não sei se é mentalidade tacanha ou querer se aproveitar dos funcionários na cara dura mesmo.
Isso já é exploração. Oq vc faz com seu horário de lanche não importa à mais ngm, é teu descanso.
Eu tive sorte, meu chefe era mto legal com todos os funcionários. Mas reconheço que isso é a exceção, não a regra.

markolino
Veterano
# fev/09
· votar


foda..

o engraçado é que eu queria mesmo é ser guitarrista..
viver disso pelo menos

mas minha mãe (infelizmente) não acredita mto nisso

dai a unica outra coisa que sei fazer é computacao
dai acabei optando por cienciaas por mecher um robos e etc
eu gosto de eletronica tbem
mas engenharia eletrica é mto teorico e pouco pratico

resumindo ai pessoal

eu acho que vou enfrentar as feras
e que se foda..
o maximo que vai acontecer é me darem os 30 dias
dai vou procurar outro emprego..


abç!

Thiagainas
Veterano
# fev/09
· votar


markolino

um conselho q eu dou eh q vc seja seletivo cara, procure a empresa q vc gosta mesmo, eu troquei 4 vezes em 3 anos pra chegar na empresa onde to, pra conseguir trampar de boua do jeito q eu acho q eh o correto e tb num lugar q deem valor...
mas isso soh aconteceu pq eu não me acomodei e coloquei em mente o tipo de empresa q eu queria trampar...
a menos q vc realmente precise de um trabalho pra se sustentar ou ajudar a familia, aproveite a chance pra escolher a empresa onde queria trampar...

Dressaaa
Veterano
# fev/09 · Editado por: Dressaaa
· votar


Carol_line

Exaaato!

Edit: Mas ainda que essa realidade tende a mudar, a exemplo dos escritórios da Google. Quem ainda tem esse pensamentos de escravidão vai acabar ficando sem funcionários, ou com os piores deles.

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


markolino
OLHEM O ULTIMO POST

Feito.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade X Horário X Empresa