De repente vc é dono de uma empresa. E aí?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# mar/06


vc contrataria um aidético para trabalhar contigo?

deixem a hipocrisia de lado :/

iS_LaSh
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Pq nao ?? se o cara for competente ateh sem braço rula !!!

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


eu não..!!! tenho uma empresa de filmes pôrno e c eu contratar um aidético vou ter prejuizos.!

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Pq nao ?? se o cara for competente ateh sem braço rula !!! (2)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# mar/06
· votar


Claro

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


aí o para começaro cara tem q faltar uma vez por semana para se tratar.

Vcs são muito bondosos hein!

A partir do momento q o cara começar a gerar custo, quero ver vcs passarem a mão na cabeça dele :/

Mera
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
aí o para começaro cara tem q faltar uma vez por semana para se tratar.

Ele que vá aos Sábados. =]

gsprs
Veterano
# mar/06
· votar


A partir do momento q o cara começar a gerar custo, quero ver vcs passarem a mão na cabeça dele :/
esse é o foda..

asda
Veterano
# mar/06 · Editado por: asda
· votar


Sim... Normal...

Desde que eu tenha certeza que o funcionário está se tratando, pq senão, isso pesa pra empresa. E isso não só com quem é portadora do vírus, mas sim, com outras doenças, ou deficiência. A empresa é responsável pelo funcionário.

aí o para começaro cara tem q faltar uma vez por semana para se tratar.
A partir do momento q o cara começar a gerar custo, quero ver vcs passarem a mão na cabeça dele :/

Se o cara for competente e mostrar que é capaz de compesar essa falta, não digo em repor o dia, mas sim, no dia-a-dia dele ele mostrar um bom desempenho, isso não afetará a empresa.

Muitas pessoas saudáveis, dão muito mais prejuízo para empresa, do que pessoas portadoras de alguma deficiência, ou doença. Isso vai da força de vontade, responsabilidade e competência de cada um.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Se o cara for competente e mostrar que é capaz de compesar essa falta, não digo em repor o dia, mas sim, no dia-a-dia dele ele mostrar um bom desempenho, isso não afetará a empresa.

Muitas pessoas saudáveis, dão muito mais prejuízo para empresa, do que pessoas portadoras de alguma deficiência, ou doença. Isso vai da força de vontade, responsabilidade e competência de cada um.



um belo discurso, mas que na prática não funciona e não funcionará

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


sem mascarar problemas

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
um belo discurso, mas que na prática não funciona e não funcionará

Vc não contrataria... Eu sim...


Somos diferente, pensamos diferente.... Não pense que todos são como vc.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Somos diferente, pensamos diferente.... Não pense que todos são como vc.


sim...são!

uma vez q começar a ter prejuízos, o preconeito virá à tona...

esqueçam este papo de bom samaritano para garantir lugar no céu

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Eu não estarei fazendo um favor à ele, pessoas que tem essa oportunidade de trabalho, dão muito mais valor do que pessoas que tem mais espaço no mercado de trabalho.


uma vez q começar a ter prejuízos, o preconeito virá à tona...
Um funcionário sadio, pode dar muito mais prejuízo do que um portador do vírus em questão.

esqueçam este papo de bom samaritano para garantir lugar no céu
VC está se focando nisso... Pra mim, é a sua desculpa.

fernando tecladista
Veterano
# mar/06
· votar


na teoria todos são bonzinhos, dizem que contratariam e todos dizem que não tem nenhum preconceito com: doentes, gays, cabeludos, tatuados, pessoas fisicamente fora do padrão de beleza ... .... ....
qualquer empresa que você faça uma visita é so ver a diferença de aparencia corporal (beleza, altura....) do pessoal da produção e do escritorio, só pra começar

mas na hora da verdade caem fora

tem empresa que ghega ao cúmulo de implicar com colegas meus que são músicos, porque o cara no sabado sai pra tocar sendo que trabalha de segunda a sexta, mesmo tendo um visual e roupa no perfil da empresa

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


Eu nem ia perguntar se o cara é aidético...

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Eu não estarei fazendo um favor à ele

inconscientemente sim

Um funcionário sadio, pode dar muito mais prejuízo do que um portador do vírus em questão.
isso pode ser sanado com conversas, muda~ça de cargo ou mesmo no ápice, despedí-lo

VC está se focando nisso... Pra mim, é a sua desculpa.
nops

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Eu nem ia perguntar se o cara é aidético...

É verdade...
Mas isso vc vai descobrir com o tempo, e vai vim aquela questão "Manda embora ou não"... Ou ele falaria pra deixar claro, a necessidade do tratamento...

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


asda

na boa, eu não vejo nada demais nisso, não sei porque tanto alarde...

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Depende do grau da doença, lembrando que ter o virus não é necessariamente ter AIDS, alguns felizardos tem o virus durante toda a vida e nunca chegam a desenvolver a doença!

Se o cara ou a guras, estiver em estagio avançado não é apto para o trabalho devido a sua condição fisica, portato se estiver legal sem problemas!!!!

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Ed_Vedder
Portadores do vírus, que fazem o tratamento correto, podem ser tão ou mais competente do que um indivíduo sadio.


lembrando que ter o virus não é necessariamente ter AIDS,
Extatamente.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


asda
Portadores do vírus, que fazem o tratamento correto, podem ser tão ou mais competente do que um indivíduo sadio.

Já trabalhei com um soro positivo, o cara continua trabalhando lá até hoje... tranquilo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


não to nem ai pra doença do cara é só trabalhar direito, se tiver capacidade pra isso frmz, agora se devido ao problema comessar a dar preju, tchau, a benção, boa sorte, e até logo.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Portadores do vírus, que fazem o tratamento correto, podem ser tão ou mais competente do que um indivíduo sadio.


Alice!
aquela mesma história ... quando doer no bolso, estes valores vão todos sumir...

ser tão ou mais competente do que um indivíduo sadio
de novo ...no mundo da Alice

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
é oq ue eu falei ai mano se der preju vai pro saco não importa se o cara é o papa, se tem problemas de saude, só trabalha se tiver condições para isso, e isso inclui cumprir horarios metas etc.

asda
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
aquela mesma história ... quando doer no bolso, estes valores vão todos sumir...

Isso pode acontecer independete do funcionário ter ou não o vírus.


"podem"(esqueceu essa palavra) ser tão ou mais competente do que um indivíduo sadio
de novo ...no mundo da Alice


Por que?
Vc nunca conheceu alguém que não tivesse o vírus e que só fodeu a empresa, ou, que era incompetente???

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


oq ue eu falei ai mano se der preju vai pro saco não importa se o cara é o papa, se tem problemas de saude, só trabalha se tiver condições para isso, e isso inclui cumprir horarios metas etc.


problema q o cara não pdoe ser demitido sem abertura de inquérito guras :/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Rato
problema q o cara não pdoe ser demitido sem abertura de inquérito guras :/


nesse caso a lei faz com que eu não o contrate, sinto muito, a lei acaba de foder com ele

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Isso pode acontecer independete do funcionário ter ou não o vírus

tem uma grande diferença custos fixo com variável

Por que?
Vc nunca conheceu alguém que não tivesse o vírus e que só fodeu a empresa, ou, que era incompetente???


isto não é parâmetro para comparações, já que não se encontram soro positivo trabalhando a esmo

Rachmaninoff
Veterano
# mar/06
· votar


O problema é se o cara for gostosão e comer todas as mulheres da empresa, incluindo minha secretária boazuda e interesseira.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De repente vc é dono de uma empresa. E aí?