Projeto quer proibir venda de MP3 que toque acima de 90 decibéis

Autor Mensagem
ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini


o objetivo do post era ter duplo sentido.

russobass
Veterano
# fev/09
· votar


a cara, manda esse cara cagá no mato!!

se eu vou ficar surdo o problema é meu, se for assim,
o cigarro, a cerveja, os FDP de vendedores ambulantes e os próprios politicos em campanha, tem que proibir tudo.

e os som dos carros que passam aqui na minha rua 3:00 da manhã e faz minha casa tremer e eu acordar assustado e interromper meu sonho com a Gisele Itie.

é coisa de que num tem o que fazer e fica procurando infernizar a vida dos outros.

esse cara vai ser alvejado!!!

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

hehehehehehe...

safadenho

The Rainmaker
Veterano
# fev/09
· votar


russobass
a cara, manda esse cara cagá no mato!!

Nem precisa ser no mato, o Congresso Nacional já é uma merda só...

Diego Marques
Veterano
# fev/09
· votar


brunohardrocker
Mas ninguém vai colocar um desse num mp4 né...

Já vi um cara no busão com um fone desse naipe! Achei doido demais!!! Hahahahah

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Diego Marques

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203977/#5820961


Somos dois.

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


poderiam é proibir esses fdp que entram no bus, trem, metrô de ficar tocando música na porra do celular, pra todos ouvirem... e o foda é que sempre é uma bosta oq está tocando (vide funk e afins).




na boa, ainda vou espancar um condenado desses... ah se vou!

TWT ICE
Veterano
# fev/09
· votar


sempre tem uns manos querendo mostrar seu celular que toca musica...

QUARESMA
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Duck
Vai nada...

Villts
Veterano
# fev/09
· votar


russobass
e os som dos carros que passam aqui na minha rua 3:00 da manhã e faz minha casa tremer e eu acordar assustado e interromper meu sonho com a Gisele Itie.
Teoricamente o limite é 80 decibéis.

Tio Frank
Veterano
# fev/09 · Editado por: Tio Frank
· votar


Eu usaria um fone desses num MP4, acho muito estilão, ainda mais andando com ele em volta do pescoço =P

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


QUARESMA

não é? semana passada ja ia arrumando confusão no bus... só não fiz pq minha namorada ficou me segurando, enchendo o saco pra eu não fazer aquilo...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Duck
Mas esses caras são chatos mesmo, la na minha rua o vizinho da frente uma vez colocou as duas caixas do som dele na janela de frente pra rua, e colocou um cd do Belo pra tocar ( ¬¬' ) eu falei com a minha irma q da proxima vez q o viado fizer isso eu ia fazer o mesmo só q ia colocar metallica pra tocar.

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
só q ia colocar metallica pra tocar.


porra velho, ai ja é apelação...

The Rainmaker
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Duck
poderiam é proibir esses fdp que entram no bus, trem, metrô de ficar tocando música na porra do celular, pra todos ouvirem... e o foda é que sempre é uma bosta oq está tocando (vide funk e afins).

Aconteceu isso hoje, no busão em que eu estava.
¬¬'

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Duck
Apelação???

O cara me faz ouvir Belo por uma hora e eu to apelando????

The Rainmaker
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
ouvir Belo por uma hora

Não é apelação, é sacanagem mesmo...
=/

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


eu consegui largar o vício, e eu tô falando sério, de carregar o mp3/4 pra cima e pra baixo com o volume super alto...

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini


kkkk.. to zuando jhow...

apesar que não sei qual é pior... hehehe

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


The Rainmaker
Saiu sangue do ouvido.



Grow
O esquema num é o vicio do volume, mas da musica.

Se eu sair por ai sem musica eu fico de mau humor

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Edu_Duck
Curte metallica não?

Edu_Duck
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini

nem curto...

MuriloCaliari
Veterano
# fev/09
· votar


VOU ESPERAR SAIR O FILME ...

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


MuriloCaliari


cara, vc são novos aqui, deem uma lida nos tópicos em stick. Isso vai evitar um monte de problemas pra vcs.

Fuinhosila
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
acho que ele até leu mas nao entendeu o sentido de "proibidas" no topico das piadas

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Fuinhosila

ou é um kamikaze. Ou masoquista, anda aparecendo cada um nesse OT.

Pseudonimum
Veterano
# fev/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar


Hã,... à parte a discussão política, eu recomendaria todo mundo a não ouvir música muito alto. Preservar o aparelho auditivo é tremendamente importante.

Eu sou suspeito pra falar, mas, porra, eu vejo gente que precisa colocar o volume da TV quase no máximo pra ouvir direito. Isso é horrível, precisar que o som esteja alto pra identificar o que tá sendo emitido.

Sephiro
Veterano
# fev/09 · Editado por: Sephiro
· votar


É impressionante como poucas pessoas entendem o mal causado pelo som alto, até que já esteja com algum problema auditivo.
Não é raro eu ouvir frases como: "música pra mim tem q ser no volume mais alto". E isso com fone de ouvido, como se fosse motivo para se gabar.

Vale lembrar que a perda da audição em qualquer escala não é fácil de ser recuperada e as vezes impossível. Isto ocorre porque em muitas situações, lesões nos órgãos auditivos humanos não podem ser recuperadas, já que a regeneração das células do ouvido é mais complicada que em outros órgãos do corpo humano.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Sephiro
Vale lembrar que a perda da audição em qualquer escala não é fácil de ser recuperada e as vezes impossível. Isto ocorre porque em muitas situações, lesões nos órgãos auditivos humanos não podem ser recuperadas, já que a regeneração das células do ouvido é mais complicada que em outros órgãos do corpo humano.


Mas cara, e quanto ao povo q vai em Rave ou um show qualquer?

O som em shows é absurdamente alto e prejudica bem mais, e tbm eu só ouço musica no mp3 quando saio de casa e o som do transito é sempre mais alto que a musica q eu ouço.

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar



Mas ninguém vai colocar um desse num mp4 né...


Eu já usei uma vez haha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto quer proibir venda de MP3 que toque acima de 90 decibéis