Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
o objetivo do post era ter duplo sentido.
|
russobass Veterano |
# fev/09
· votar
a cara, manda esse cara cagá no mato!!
se eu vou ficar surdo o problema é meu, se for assim, o cigarro, a cerveja, os FDP de vendedores ambulantes e os próprios politicos em campanha, tem que proibir tudo.
e os som dos carros que passam aqui na minha rua 3:00 da manhã e faz minha casa tremer e eu acordar assustado e interromper meu sonho com a Gisele Itie.
é coisa de que num tem o que fazer e fica procurando infernizar a vida dos outros.
esse cara vai ser alvejado!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
hehehehehehe...
safadenho
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
russobass a cara, manda esse cara cagá no mato!!
Nem precisa ser no mato, o Congresso Nacional já é uma merda só...
|
Diego Marques Veterano |
# fev/09
· votar
brunohardrocker Mas ninguém vai colocar um desse num mp4 né...
Já vi um cara no busão com um fone desse naipe! Achei doido demais!!! Hahahahah
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Diego Marques
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203977/#5820961
Somos dois.
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
poderiam é proibir esses fdp que entram no bus, trem, metrô de ficar tocando música na porra do celular, pra todos ouvirem... e o foda é que sempre é uma bosta oq está tocando (vide funk e afins).
na boa, ainda vou espancar um condenado desses... ah se vou!
|
TWT ICE Veterano |
# fev/09
· votar
sempre tem uns manos querendo mostrar seu celular que toca musica...
|
QUARESMA Veterano |
# fev/09
· votar
Edu_Duck Vai nada...
|
Villts Veterano |
# fev/09
· votar
russobass e os som dos carros que passam aqui na minha rua 3:00 da manhã e faz minha casa tremer e eu acordar assustado e interromper meu sonho com a Gisele Itie. Teoricamente o limite é 80 decibéis.
|
Tio Frank Veterano |
# fev/09 · Editado por: Tio Frank
· votar
Eu usaria um fone desses num MP4, acho muito estilão, ainda mais andando com ele em volta do pescoço =P
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
QUARESMA
não é? semana passada ja ia arrumando confusão no bus... só não fiz pq minha namorada ficou me segurando, enchendo o saco pra eu não fazer aquilo...
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Edu_Duck Mas esses caras são chatos mesmo, la na minha rua o vizinho da frente uma vez colocou as duas caixas do som dele na janela de frente pra rua, e colocou um cd do Belo pra tocar ( ¬¬' ) eu falei com a minha irma q da proxima vez q o viado fizer isso eu ia fazer o mesmo só q ia colocar metallica pra tocar.
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini só q ia colocar metallica pra tocar.
porra velho, ai ja é apelação...
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Edu_Duck poderiam é proibir esses fdp que entram no bus, trem, metrô de ficar tocando música na porra do celular, pra todos ouvirem... e o foda é que sempre é uma bosta oq está tocando (vide funk e afins).
Aconteceu isso hoje, no busão em que eu estava. ¬¬'
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Edu_Duck Apelação???
O cara me faz ouvir Belo por uma hora e eu to apelando????
|
The Rainmaker Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini ouvir Belo por uma hora
Não é apelação, é sacanagem mesmo... =/
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
eu consegui largar o vício, e eu tô falando sério, de carregar o mp3/4 pra cima e pra baixo com o volume super alto...
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
kkkk.. to zuando jhow...
apesar que não sei qual é pior... hehehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
The Rainmaker Saiu sangue do ouvido.
Grow O esquema num é o vicio do volume, mas da musica.
Se eu sair por ai sem musica eu fico de mau humor
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Edu_Duck Curte metallica não?
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
nem curto...
|
MuriloCaliari Veterano |
# fev/09
· votar
VOU ESPERAR SAIR O FILME ...
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
MuriloCaliari
cara, vc são novos aqui, deem uma lida nos tópicos em stick. Isso vai evitar um monte de problemas pra vcs.
|
Fuinhosila Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard acho que ele até leu mas nao entendeu o sentido de "proibidas" no topico das piadas
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Fuinhosila
ou é um kamikaze. Ou masoquista, anda aparecendo cada um nesse OT.
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Hã,... à parte a discussão política, eu recomendaria todo mundo a não ouvir música muito alto. Preservar o aparelho auditivo é tremendamente importante.
Eu sou suspeito pra falar, mas, porra, eu vejo gente que precisa colocar o volume da TV quase no máximo pra ouvir direito. Isso é horrível, precisar que o som esteja alto pra identificar o que tá sendo emitido.
|
Sephiro Veterano |
# fev/09 · Editado por: Sephiro
· votar
É impressionante como poucas pessoas entendem o mal causado pelo som alto, até que já esteja com algum problema auditivo. Não é raro eu ouvir frases como: "música pra mim tem q ser no volume mais alto". E isso com fone de ouvido, como se fosse motivo para se gabar.
Vale lembrar que a perda da audição em qualquer escala não é fácil de ser recuperada e as vezes impossível. Isto ocorre porque em muitas situações, lesões nos órgãos auditivos humanos não podem ser recuperadas, já que a regeneração das células do ouvido é mais complicada que em outros órgãos do corpo humano.
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Sephiro Vale lembrar que a perda da audição em qualquer escala não é fácil de ser recuperada e as vezes impossível. Isto ocorre porque em muitas situações, lesões nos órgãos auditivos humanos não podem ser recuperadas, já que a regeneração das células do ouvido é mais complicada que em outros órgãos do corpo humano.
Mas cara, e quanto ao povo q vai em Rave ou um show qualquer?
O som em shows é absurdamente alto e prejudica bem mais, e tbm eu só ouço musica no mp3 quando saio de casa e o som do transito é sempre mais alto que a musica q eu ouço.
|
Bizet Veterano |
# fev/09
· votar
Mas ninguém vai colocar um desse num mp4 né...
Eu já usei uma vez haha
|