Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/

Autor Mensagem
Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


e a pergunta que não quer calar?

CADE O GUI?

Grow
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
ele teve q ir trabalhar Às 08:00... deve tá dormindo agora

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/09
· votar


O legal é que o caboclo do lado do Gui durante 5 minutos foi tipo o melhor amigo da vida dele. Depois da gorfada se fez de desentendido ahahaha.

Tom Sawyer
Veterano
# fev/09
· votar


In Memoriam.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Grow

Eu fui desmontar uns móveis na casa do Sacola... ele tá de mudança e eu fui dar uma força pro cara. Primeiro eu levei 3 fichas dele no bilhar... Tô até agora. Só tomando mais molico pra ficar fortinho.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Caráleo, não vi essa cena do vômito.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci


Toma moliquinho Le!
hahahahaha gosto de você porque você é pau pra toda obra!
e me dá tequila!!!


te-qui-la!

haha!

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Eita tequila boua kkkkkkk

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci


né?
hahahaha

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora

Todynho também é bão ;)

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci
tipo, vc n dorme?
e já que toma molico, não esqueça do Biotônico Fontoura também...rsrsrs

para um cara de 12 anos vc toca guitarra pra kct, tá mais pra um Joe Satriani não careca rsrsrsrsrsrs

mas vc é mto firmeza. qualquer coisa, junte com o Grow e faça o leandro e leonardo kkkkkkkkkkkkk

see ya, man

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Eu tava quase entrando dentro da pia pra me refrescar.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill

Dá pra gente formá uma drupa... é só levá um chifre pra batê uma inspiração.

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


re bordosa

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Destaque pro Lobão tocando guitarra.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


LeandroPanucci
Destaque pro Lobão tocando guitarra.


hahahahahah

LOBÃO TOCA MUITO E A DANIELA MERCURY EH SHOW HASUHASUASHUAS

Ricardo_Bill
Veterano
# fev/09 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar


LeandroPanucci
nesse caso, eu primeiro preciso abrir mão da solteirice para poder ganhar o capacete viking...rsrsrs

mas se vc quiser, eu é que n vou reclamar...kkkkkkkkkkkkkkkkk

(nah, eu preciso mesmo é voltar a tocar intensivamente como antes, muita preguiça já fez efeito)

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


har in acabe com a calvice --->

LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Ricardo_Bill

Efeito da preguiça sai umas músicas do tipo Dorival Caymmi

Laura Pausini a cantora

Abriram com este som, lembra:
.


LeandroP
Moderador
# fev/09
· votar


Boa noite people.... Tô apagando.

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


http://img156.imageshack.us/my.php?image=dsc07461da8.jpg

AUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


http://images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAACymWHDMSNcIg12_9hnI3dSAUwk jag_Mp75PtEG-FeoR01AtiPwklj16C_xRpZOQsNs1ZT_aRJBDMAM5KXjn3u5AJtU9VBwDc Wn75sxgh6ndGIBkEJLw5_T1w.jpg
o foda dessa foto é que ainda ele tenta fazer um \m/

Seda Ceramidas
Veterano
# fev/09
· votar


Fail Gui! hahahaha

tncv
Veterano
# fev/09
· votar


http://i300.photobucket.com/albums/nn16/luizpiantino/Variadas/yogaflam e.jpg


Gui copião.

Bidal
Veterano
# fev/09
· votar


sensacional!
Apesar de eu já ter chegado calibrado haha eu tava conseguindo disfarçar bem e não tava tão torto e se dependesse daquele chopp que tinha lá com gosto de água suja uhahuahu sorte que eu fui pro lado da tequila

Laura Pausini a cantora
Veterano
# fev/09
· votar


Bidal


bidallllllllllll!!! eu não lembro a hr q vc chegou e nem se te falei oi hahaha
acho q eu ja tava belda demais!

Bidal
Veterano
# fev/09
· votar


Laura Pausini a cantora
hahah eu fui la falar oi, cheguei tarde pra kct, o povo que foi comigo se perdeu, confundiram a 13 de maio com a 23 de maio hahha
devia ter ido antes quando o pessoal ainda estava sobrio

Sumerrew
Veterano
# fev/09
· votar


me prezei a ler todas as paginas pqp
aeuhaeuhaeuh
queria morar aí perto e ir nesses encontros =T

Adrianodevil
Veterano
# fev/09
· votar


Foi bem legal... Agora que eu estou com tempo e desocupado, vou colocar a história pela minha narração (pelo menos o que eu lembrar)...

Tudo começou comigo indo pra São Paulo, essa cidade legal que deve ser 300 vezes maior do que Campo Grande... As únicas coisas que eu sabia eram o endereço da minha vó e a estação de metrô que fica lá perto...

Eu iria de metrô... Ia pegar metrô na estação Parada Inglesa, faria baldeação na Sé e iria seguir pra estação Anhangabau... Caminho decorado e quem tem boca vai a Roma... E no fim das contas, nem precisou disso... Eis que surge meu pai dizendo:

"Eu e sua mãe temos que ir no hospital ver se sua tia já foi operada... Eu te deixo lá e na volta passo no hospital..."

Meu pai já morou em São Paulo... Há 20 anos atrás... Durante o caminho ele ia falando de lugares e coisas para dizer algo do tipo "viu só filhão como papai manja da cidade"... Foi aí que começou a aventura...

Chegamos ao centro e depois de 305 voltas de carro ao redor da estação do anhangabau meu pai me deixou em um lugar qualquer e me ensinou como chegar a pé na estação... As últimas palavras dele quando eu desci do carro foram...

"É... Durante esse tempo mudou muita coisa nessas ruas né..."

Pois bem... Tentei ligar pro Gui e o cel dele tava zuado... Eu, mto esperto e malandro, desço perto da estação sem nenhum celular, apenas com um cartão telefônico no bolso e o número do celular zuado do Gui... Sorte que mais cedo ele dera a descrição... "Sou o gordinho com uma camiseta de dragão"...

Depois de subir e descer as escadas do metrô umas 4 vezes e não achar ninguém, avistei o mano Gui e o mano mv-bill na catraca... Cheguei lá e começamos a conversar... Foi bem legal... Tinha medo de encontrar a galera e o povo ser meio parado e acabar não me inturmando direito... Mas foi totalmente o contrário... Muita conversa e risadas...

Logo depois juntaram-se a nós o Thiagoserv, sua esposa, mano Rato, Villts, Carol e mila... Após assinarmos a camisa do mano Grow, tomamos caminho até o barzinho... Essa caminhada foi bem legal... Me enturmei com as irmãs Carol e Camila que me davam dicas importantes para não ser assaltado em São Paulo ahuhuahua... Elas falaram que eu tenho cara de Playboy, mas eu vou relevar tal fato... Com o mano Rato falamos sobre o calor infernal de Campo Grande, um esboço sobre a sua aventura mochileira para os lados andinos e as possíveis oportunidades de ir até a bolivia ou paraguai para comprarmos bebidas... Além disso, eu e mano villts presenciamos mano Rato em ação ahahahh... Conversei levemente também com o resto do pessoal...

Chegamos lá e depois dos parabéns ao mano Grow já começamos a beber um chopp com um gosto não muito apreciável... Mas como era de graça e continha alcool, aquilo nos serviu muito bem até as 2 da manhã...

Apesar de não ter bebido muito (já tive dias mais inspirados) eu esqueço de muita coisa... Fiquei chapado mesmo depois de tomar uns golinhos de bebidas de copos alheios e virar duas Tequilas que acabaram virando também o meu bolso...

Muitas cenas impagáveis... Mano Gui se banhando de vômito, Mano Cruj mais chapado que o Rafael do polegar, muitas risadas do suposto Mano Pete Magrelo, parabéns pro Grow na frente do bar com direito a bolo, Panucci mais doido que o Raul Seixas entre outras que por motivos alcoolicos eu não posso narrar aqui...

Alguns de nós sobrevivemos à peleja alcoolica e rolaram as famosas interviews... Mano Sacola provou ser mais chato do que qualquer possível membro em potencial do OT... Por favor, peço a algum moderador (serve o Panucci ahahah) para não aprovar o cadastro do mano sacola caso ele venha a fazer isso algum dia...

A volta foi bem bacana... Os mortos ressurgiram das cinzas e depois de pagarmos as contas (ou não, né Mano Cruj? ahuahu) retomamos a caminhada de volta até o metrô... Nessa altura, o time estava desfalcado... Alguns foram embora mais cedo e outros tomaram outro rumo... No meio do caminho, paramos num lugar para comer... Me indicaram o lanche de pernil... Cara... Eu confesso que não foi uma boa idéia comer aquilo... No outro dia meu estômago reclamou um bocado, mas não houve nenhum ato de regurgitação como o Mano Gui ou o Mano Villts fizeram... Por sorte, mano Bill iria ir pro mesmo lado que eu e me ajudou a guiar o caminho de volta... Aliás, muito gente fina o mano Ricardo_Bill, valeu pela ajuda para guiar este pobre bêbado que não conhece a cidade até o seu destino...

Chegando na estação acabei ligando pro meu pai que já estava acordado e foi me buscar na estação do metrô me poupando de uma caminhada de cerca de 20 minutos... Cheguei as 7 da manhã meio alucinado e não vi minha vó sentada no sofá... Isso deve ter causado uma má impressão para com a velhinha, mas na verdade, foda-se isso... Tomei um banho gelado e dormi por meia quando sai para ver se achava um lar próximo a cidade universitária...

Foi muito foda... Falei muita merda e zuei bastante, coisa que eu não imaginaria fazer com gente que eu nunca vi na vida e conheci apenas pela internet... Toda a galera é bem legal... Depois vou comentar a respeito de cada um... Agora vou jogar Poker... \m/

André Castro
Moderador
# fev/09
· votar


Adrianodevil

Locura heim? =)

bão fica lendo o resumo do dia anterior aha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Encontro de ontem no The Wall! UHU \O/