Estudar/trabalhar, tá uma merd#

Autor Mensagem
Rapha_krust...
Veterano
# fev/09


Primeiramente gostaria de falar que sempre fiz isso...Sempre estudei trabalhei e me mantive assim durante alguns anos, me ofrmei em Eletrônica(Técnico), mas isso não é a minha verdadeira vocação...é legal, ams não qeuro nem pensar em fazer isso pro resto da vida...

Atualmente to pagando meus estudos, como eu falei lá no tópico dos nerds e seus cursos superiores, estudo História, 2° período, faculdade particular, e tá foda...

Eu trabalho pra pagar meus estudos, trabalho como supervisor de estoque de uma loja, e tb na área de manutensão de micros, tá foda, é um atraso total isso que to fazendo...

Primeiro pq sempre querem marcar reuniões no horário da faculdade, depois qeu não me sobra tempo nenhum pra estudar(chego de 8 da manhã saio de 6 da tarde, e vou direto pra facul).

Me passa pela cabeça tentar algum tipo de bolsa, implorar pra conseguir algo assim, tenho ótimas notas mesmo com essa correria do 1° semestre, apresentei projeto no primeiro semestre num ciclo de palestra que tem, ando pesquisando bastante, os professores já sentem que estou bastante focado no que eu qeuro desde o inicio e todos me ajudam muito, mas tá bronca de me manter...

Primeiro que o salário é de merda, dá pra pagar a facul e bancar umas saidas com a noiva, depois que meus pais não tem condições de me sustentar na facul (pai servidor público), penso sim em entrar numa federal, mas e até lá?? como fico parado??

E ae alguem com alguma sugestão...?

Rapha_krust...
Veterano
# fev/09
· votar


Em resumo, meu trabalho não me deixa estudar como eu quero, mas preciso dele apenas para pagar a Facul, mas pagando a facul com a porra do trabalho, não me sobra tempo pra ficar bom no que eu quero fazer...

O trabalho consome tudo e acaba a faculdade ficando rpa segundo plano, coisa qeu não qeuro que aconteça...

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Rapha_krust...