caramba... nunca pizei numa merd* como essa de hj

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# mar/06


caraio,... hj eu tava no trampo.. dae eu fui na casa duma loca la instalar uma cam... dae quando tava indo... tinha um GRAMUNHÃO de bosta na calçada e o tonto aqui nao viu ( e meu tenis ta furado bem na ponta huahuahuahu se deixa o dedao aparece pra fora ) entao continuando.,... dae eu passei bem a ponta do pé na bosta... fico aquele GRAMUNHÃO de bost* no meu tênis dae fui parar pra limpar e talz.. mais quando vi ja tinha entrado pra meia... caraio agunizante isso

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


aheuhaeahehaehuhuaheuhehuehae bem feito

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


gramunhão?

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG
gramunhão?


http://www.youtube.com/watch?v=oFv2JQBBlJw&search=dalborgha ahuuahuha depois q vi isso envoquei com gramunhão huahuahua

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

P.. PQ num foi com vc mano ahuuhahua... sai com baita toleto de bos.. no tenis.. tenis velho + bosta = mendingo

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


eu tambem pisei hj mnas eu sou mestre sempre piso a de hj tava meio mole e era marrom clara e fiko tudo na sola do meu tenis q eh meio q toda furadinha ai eu tirei com palito de dente, e comi

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


pedrunk
hummmm delicia !!! bom tem um resto ali no meu ..

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


a de hj tava meio mole e era marrom clara

O assunto ta interessante aqui.. hahaha

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms
( doido mental on)
curti bost* q cor ? a q eu pizei hj era amarela e mole pra caralho .. q nota vc da ?

=D

( doido mental off)

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


Expertsoad

ahuuahuha depois q vi isso envoquei com gramunhão huahuahua


aham, então...... já tentou "envocar" o Aurélio?

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


legal foi o dia q eu tava subindo uma rua pra ir pra minha cas qndo vejo uma gosma marrom descendo a calçada, levanto a cabeça e tem uma mendiga cagando na diarreia tensa horrivel e eu quase pisei, ahh q nojo nem keria lembrar mas agoar q eu lembrei kero comprrtilhar com vcs, viva os assuntos escatologicos

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


dou 9,5.. se ela tivesse aqueles pedaços de 'milho' em cima você ganharia um dez

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


Expertsoad
PQ num foi com vc mano

tem razão, se fosse comigo seria mais uma injustiça da vida.

mas como foi com você é bem feito mesmo, se fudeu otário

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

bonita mesmo eh uma q eu vi no posto, ela alem de boiar, e vc ver q ela n era mto consitente apesar de ser um grande tolete ainda tinha pedacos de amendoim ja mastigados, mas o pior era q boiava mesmo

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


pedrunk

caralho ! se vc trupica e cai em cima tava fudi..o ahuhuahuahu


NoAlarms

vlww... o dia q eu pizar numa q tem milho venho te falar

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


Kirk_Hammett

qAHUHUAhu ... tomara q vc piza numa bosta de elefante fdp!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


legal foi o dia que meu cachorro vomitou uma porcaria verde e amarela na janela da sala lá de casa, e depois comeu tudo como se fosse um manjar dos deuses

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


legal foi o dia que meu cachorro vomitou uma porcaria verde e amarela na janela da sala lá de casa, e depois comeu tudo como se fosse um manjar dos deuses


Man.. imaginar essa cena me deu um desgosto da porra

pedrunk
Veterano
# mar/06
· votar


legal mesmo eh ver o cara do dogão lancar uma catarrada e ve um cuspzinho caindo no hot dog, o cara comeu, se pa nem viu, mas eu q ia pedi alguma coisa desisti, o cara tiro minha fome

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG


ahuhuahu caraio

Johnny Favorite
Veterano
# mar/06
· votar


Expertsoad
HUAhuahauha, o Alborghetti é muito doido. Além de ser um canalha e pai de traficante, ele mora aqui perto de casa. Outro dia fui na locadora entregar um filme e ele tava lá. Na hora de pagar o cara tirou um bolo de nota de cinquenta, cara, juro, o bicho teve que usar as duas mãos e pedir pra dona da locadora ´puxar uma nota! Nem é malandro esse hein?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

pior, cara....... ele vomitou e se retorceu feio naquele dia...... na hora que ele viu o fruto de seus engulhos pendurados na janela, começou a abanar o rabo freneticamente, numa felicidade exagerada, e pôs-se a deglutir o alimento semi-digerido novamente, numa velocidade impressionante....... isso porque meu outro cachorro viu e também queria comer \o/

Expertsoad
Veterano
# mar/06
· votar


Johnny Favorite

Nussa.. vc pudia ter pedido 50quentinha pra ele huauhauhahuahu

sai de mim gramunhão foi fóda uahuahuahu

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Eu ia comer uma macorronada com molho a bolonhesa aqui.. mas juro que depois que eu li isso eu perdi a vontade

ZakkWyldeEMG
Veterano
# mar/06
· votar


NoAlarms

um deles já comeu merda também...... tava meio sequinha por fora, parecia que ele tava mastigando um chiclete auheauheuhauhueaheaheahah

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


ZakkWyldeEMG

Ja tentou dar ração pra eles? ahahah

osmartti
Veterano
# mar/06
· votar


pisa na merda e dinhero

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


sempre piso =/

banido
Veterano
# mar/06
· votar


uhaehuaehaehhuaehua caralhoo quem eh esse maluko do da pra grava em disquete?uheahueahuhuea q doido

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Expertsoad
caraio,... hj eu tava no trampo.. dae eu fui na casa duma loca la instalar uma cam... dae quando tava indo... tinha um GRAMUNHÃO de bosta na calçada e o tonto aqui nao viu ( e meu tenis ta furado bem na ponta huahuahuahu se deixa o dedao aparece pra fora ) entao continuando.,... dae eu passei bem a ponta do pé na bosta... fico aquele GRAMUNHÃO de bost* no meu tênis dae fui parar pra limpar e talz.. mais quando vi ja tinha entrado pra meia... caraio agunizante isso

Tomara que tenha pego uma doença, algo como uma verminose

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a caramba... nunca pizei numa merd* como essa de hj