| Autor | 
Mensagem | 
NoAlarms Veterano | 
 # fev/09 

Galera, andei dando uma pesquisa na Claro, Vivo, OI e TIM e vi que os preços são exatamente os mesmos.
  Queria saber se alguém aqui têm, ou conhece um pouco, essa tecnologia 3G, e poderia me informar qual dessas operadoras têm a melhor qualidade.
  Obrigado!

| 
Kaíque Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Kaíque 
  · votar  
  Em minha area pelo menos, eu vi o pessoal reclamando da instabilidade . Cai muito a conexao ..
  E a depender de onde voce estiver, a conexão fica MUITO ruim, já se tiver em um local melhor ela fica numa velocidade boa .. enfim ..
  post inutil xD

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Aqui o pessoal também reclama da instabilidade e da lentidão. Acho que não compensa.

| 
L.A.M_Hard_Rock Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Tenho um da Claro 250kbps, e já acho bom, 1mb dev ser muito bom... Já ouvi falar que o da OI é muito ruim, Claro e TIM devem ser os melhores mesmo...

| 
Vick Vaporub Veterano | 
 # fev/09 · Editado por: Vick Vaporub 
  · votar  
  A Claro deve ser melhor, man. Ou a Vivo.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  L.A.M_Hard_Rock Onde você mora, cara? Tem muito problema de instabilidade mesmo ?
  Vick Vaporub Kaíque Valeu!
  Fahrenheit Qual a operadora que o "pessoal" usa ?

| 
King of Terror Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  O da vivo ficou uma ***** em casa. Pior que discada!

| 
 # fev/09 
  · votar  
  NoAlarms
  Moro aqui em casa velho... brinks =D Betim, região metropolitana de BH, não moro muito perto do Centro, mas também não é fim de mundo... E em relação a instabilidade, ah cara, num acho não hein, ainda mais pelo fato de ser só 250kbps, as vezes até me surpreende (positivamente)... Não tenho muito o que reclamar...

| 
NoAlarms Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Bom.. tou vendo que é o esquema é assinar com a Claro mesmo.

| 
King of Terror Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  L.A.M_Hard_Rock Mora aqui em casa velho... brinks =D

O_O

| 
Fahrenheit Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  NoAlarms Qual a operadora que o "pessoal" usa ?
  Claro

| 
 # fev/09 
  · votar  
  King of Terror
  o.Õ'

| 
BurnTKD Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Cara...eu acho uma guitarra bem confortável. Gosto do sustain dela.

| 
Black Fire Gato OT 2011 | 
 # fev/09 
  · votar  
  Eu tenho 3G da claro, pago 1MB, mas só fica nessa velocidade de noite, tem dias que não conecta(mas é raro), o sinal é bom, pega em qualquer lugar, enfim, não trocaria por ADSL.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Black Fire É esse mesmo que eu tou querendo, man. Devo ir amanhã pra fechar o contrato então.
  Fahrenheit <o>

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Black Fire
  Quanto tu paga por 1mb, cara ?

| 
 # fev/09 
  · votar  
  NoAlarms Mas se eu fosse tu falava com alguém da tua região antes, porque varia muito de região pra região a qualidade.
  L.A.M_Hard_Rock Como eu assinei em agosto tô pagando 99 por mês, mas agora nem sei quanto tá custando.

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Nesse horário, por exemplo, minha net tá a 400 e poucos kb.

| 
 # fev/09 
  · votar  
  Black Fire
  Ah sim, valeu.
  NoAlarms Mas se eu fosse tu falava com alguém da tua região antes, porque varia muito de região pra região a qualidade. (2)

| 
marcio_zav Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  TIM 
  :S
  instabilidade e da lentidão.
  Isso. Ainda mais se tiver fora da cobertura 3G, como eu. Danou-se.

| 
NoAlarms Veterano | 
 # fev/09 
  · votar  
  Vou procurar informações com a galera que mora por aqui também.
  Valeu ae, galera.

| 
Slash_1989 Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  alguns meses depois...

bom galera, hj em dia a claro ainda continua sendo a top dos 3G? cada hora leio um comentario diferente sobre o 3G hj mesmo me disseram que a OI e Claro usam ip compartilhado, q diabos seria isso? e por isso seria ruim. disseram q a tim eh a melhor mas lendo na net, e pela opniao de mais amigos a claro merece destaque...
  enfim, to comprando um note e vou precisar de um 3G pra usar em sampa... qual devo escolher?? todos tem planos ilimitados certo? e esse ip compartilhado?

| 
 # set/09 
  · votar  
  Nossa, isso é um cu. A conexão raramente passa de 130kbps. Quando passa, fica bom, tipo: 400/450kbps, taxa de transf. já vi até a 55kbps aqui. Mas é muito instável. MUITO!

| 
NoAlarms Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  É um cu mesmo. Pior coisa que já fiz relacionado a internet na minha vida. Só me deu duas felicidades: Quando comprei, e quando consegui cancelar.
  A tecnologia é legal e tudo mais, mas acho que ainda não tão pronto pra fazer algo decente.
  UMA BOSTA

| 
Bob do recife Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  sempre vejo a galera reclamando..
  uma vez eu usei a do meu colega emprestado.. é lenta.. por incrivel que pareça! e olhe que eu moro na regiao metropolitana do recife (onde a rede, teoricamente, é estavel)..
  a coisa e lenta..
  nada comparado a banda larga convencional :)

| 
maggie Veterana | 
 # set/09 
  · votar  
  Cara, depende do lugar onde você está, da cobertura da operadora e da conexão que você comprou.
  Já testei um 3G da Claro. Na casa do meu amigo, uns 3km da minha, era pior que discada. Na minha casa funcionava...

| 
NoAlarms Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  maggie
  Comprei a maior velocidade e moro na capital do estado. Você espera, no mínimo, uma conexão descente!! Era impressionante, além de uma velocidade de net discada, a instabilidade do serviço.
  Decepção total..

| 
fill.zanchez Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Aqui em Maricá/RJ a Claro e a VIVO estão com bom sinal...abs

| 
Fastturtle Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  Eh ruim, e lenta pra krai
  infelizmente =/

| 
Slash_1989 Veterano | 
 # set/09 
  · votar  
  e infelizmente eu vou ter q comprar uma...
  vou usa-la no centro de sao paulo.
  qual pega melhor? não tem dessas de ip compartilhado, etc?

|