Autor |
Mensagem |
NoAlarms Veterano |
# fev/09
Galera, andei dando uma pesquisa na Claro, Vivo, OI e TIM e vi que os preços são exatamente os mesmos.
Queria saber se alguém aqui têm, ou conhece um pouco, essa tecnologia 3G, e poderia me informar qual dessas operadoras têm a melhor qualidade.
Obrigado!
|
Kaíque Veterano |
# fev/09 · Editado por: Kaíque
· votar
Em minha area pelo menos, eu vi o pessoal reclamando da instabilidade . Cai muito a conexao ..
E a depender de onde voce estiver, a conexão fica MUITO ruim, já se tiver em um local melhor ela fica numa velocidade boa .. enfim ..
post inutil xD
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Aqui o pessoal também reclama da instabilidade e da lentidão. Acho que não compensa.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Tenho um da Claro 250kbps, e já acho bom, 1mb dev ser muito bom... Já ouvi falar que o da OI é muito ruim, Claro e TIM devem ser os melhores mesmo...
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/09 · Editado por: Vick Vaporub
· votar
A Claro deve ser melhor, man. Ou a Vivo.
|
NoAlarms Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Onde você mora, cara? Tem muito problema de instabilidade mesmo ?
Vick Vaporub Kaíque Valeu!
Fahrenheit Qual a operadora que o "pessoal" usa ?
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
O da vivo ficou uma ***** em casa. Pior que discada!
|
# fev/09
· votar
NoAlarms
Moro aqui em casa velho... brinks =D Betim, região metropolitana de BH, não moro muito perto do Centro, mas também não é fim de mundo... E em relação a instabilidade, ah cara, num acho não hein, ainda mais pelo fato de ser só 250kbps, as vezes até me surpreende (positivamente)... Não tenho muito o que reclamar...
|
NoAlarms Veterano |
# fev/09
· votar
Bom.. tou vendo que é o esquema é assinar com a Claro mesmo.
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
L.A.M_Hard_Rock Mora aqui em casa velho... brinks =D
O_O
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
NoAlarms Qual a operadora que o "pessoal" usa ?
Claro
|
# fev/09
· votar
King of Terror
o.Õ'
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Cara...eu acho uma guitarra bem confortável. Gosto do sustain dela.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Eu tenho 3G da claro, pago 1MB, mas só fica nessa velocidade de noite, tem dias que não conecta(mas é raro), o sinal é bom, pega em qualquer lugar, enfim, não trocaria por ADSL.
|
NoAlarms Veterano |
# fev/09
· votar
Black Fire É esse mesmo que eu tou querendo, man. Devo ir amanhã pra fechar o contrato então.
Fahrenheit <o>
|
# fev/09
· votar
Black Fire
Quanto tu paga por 1mb, cara ?
|
# fev/09
· votar
NoAlarms Mas se eu fosse tu falava com alguém da tua região antes, porque varia muito de região pra região a qualidade.
L.A.M_Hard_Rock Como eu assinei em agosto tô pagando 99 por mês, mas agora nem sei quanto tá custando.
|
# fev/09
· votar
Nesse horário, por exemplo, minha net tá a 400 e poucos kb.
|
# fev/09
· votar
Black Fire
Ah sim, valeu.
NoAlarms Mas se eu fosse tu falava com alguém da tua região antes, porque varia muito de região pra região a qualidade. (2)
|
marcio_zav Veterano |
# fev/09
· votar
TIM
:S
instabilidade e da lentidão.
Isso. Ainda mais se tiver fora da cobertura 3G, como eu. Danou-se.
|
NoAlarms Veterano |
# fev/09
· votar
Vou procurar informações com a galera que mora por aqui também.
Valeu ae, galera.
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
alguns meses depois...
bom galera, hj em dia a claro ainda continua sendo a top dos 3G? cada hora leio um comentario diferente sobre o 3G hj mesmo me disseram que a OI e Claro usam ip compartilhado, q diabos seria isso? e por isso seria ruim. disseram q a tim eh a melhor mas lendo na net, e pela opniao de mais amigos a claro merece destaque...
enfim, to comprando um note e vou precisar de um 3G pra usar em sampa... qual devo escolher?? todos tem planos ilimitados certo? e esse ip compartilhado?
|
# set/09
· votar
Nossa, isso é um cu. A conexão raramente passa de 130kbps. Quando passa, fica bom, tipo: 400/450kbps, taxa de transf. já vi até a 55kbps aqui. Mas é muito instável. MUITO!
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
É um cu mesmo. Pior coisa que já fiz relacionado a internet na minha vida. Só me deu duas felicidades: Quando comprei, e quando consegui cancelar.
A tecnologia é legal e tudo mais, mas acho que ainda não tão pronto pra fazer algo decente.
UMA BOSTA
|
Bob do recife Veterano |
# set/09
· votar
sempre vejo a galera reclamando..
uma vez eu usei a do meu colega emprestado.. é lenta.. por incrivel que pareça! e olhe que eu moro na regiao metropolitana do recife (onde a rede, teoricamente, é estavel)..
a coisa e lenta..
nada comparado a banda larga convencional :)
|
maggie Veterana |
# set/09
· votar
Cara, depende do lugar onde você está, da cobertura da operadora e da conexão que você comprou.
Já testei um 3G da Claro. Na casa do meu amigo, uns 3km da minha, era pior que discada. Na minha casa funcionava...
|
NoAlarms Veterano |
# set/09
· votar
maggie
Comprei a maior velocidade e moro na capital do estado. Você espera, no mínimo, uma conexão descente!! Era impressionante, além de uma velocidade de net discada, a instabilidade do serviço.
Decepção total..
|
fill.zanchez Veterano |
# set/09
· votar
Aqui em Maricá/RJ a Claro e a VIVO estão com bom sinal...abs
|
Fastturtle Veterano |
# set/09
· votar
Eh ruim, e lenta pra krai
infelizmente =/
|
Slash_1989 Veterano |
# set/09
· votar
e infelizmente eu vou ter q comprar uma...
vou usa-la no centro de sao paulo.
qual pega melhor? não tem dessas de ip compartilhado, etc?
|