Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
Se enturmando na faculdade (how to?)
É soh chegar chegando...
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# fev/09
· votar
Independente do que vc faça, de certa forma vc sempre vai ser considerado parte da turma.
- O babaca da turma; - O chato da turma; - O burro da turma; - O deprimido da turma...
Igualzinho no primário... Lógico que depende do curso e tbm das matérias cursadas...
|
luancapoeira Veterano |
# fev/09
· votar
Hehehehehehe, vejo que temos muitas dicas aqui, algumas uteis outras nem tanto. Na verdade nem precisa disso, cada um ja tem um dom natural de se inturmar e é só esperar passar o primeiro dia que tudo se resolve :D
Obrigado pela tentativa de ajuda!
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
o mais engraçado é aquelas cadeiras q tem várias mulheres, geralmente do primeiro semestre, daí no primeiro dia elas ficam num canto meio perdidas com aquela cara de quem tá pedindo desesperadamente pra se enturmar hehehehe daí é só correr pro abraço
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Putz, minha sala do 1º ano é horrível, só tem os manos que acham que são do "gueto", uns folgados pacarai, outros que eu olhei e pensei "pff...ano que vem tão no 1º denovo", as gurias tem uma bonitinha só, e pior que lá tem um dia que cada sala tem que ter uma banda pra tocar lá num tipo de show. Mas eu sou o unico músico da minha sala :| (Eruption neles!). Mas com sorte, amanhã eu mudo pra sala onde estão todos meus amigos, sendo que muitos deles são músicos ;)
|
Venal Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira
Deixa os veteranos te zuarem bastante! Vai arrumar um monte de amigos! (ou não...)
|
Stonebreaker Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira só a cerveja é capaz de unir headbangers, peões, pagodeiros, patys etc
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
luancapoeira Se enturmando na faculdade (how to?)
Que o diga o Tomás Turbando
|