Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
Amanhã eu começo o Ensino Médio -.-
Ah não, serei um novato =O
Pelo menos na minha escola, os músicos se enturmam rápido, porque tem muitooooos músicos lá ;P
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
Conversa com alguém da sua sala. Começa perguntando em q colocação passou e por ai vai. É bom identificar logo os nerds, pq esse conversam de pokemon na facul. A proposta de chamar a galera para ir para o barzinho é ótima.
|
slash_web Veterano |
# fev/09
· votar
continue sem conversa.... as mulheres gostam de homens misteriosos..
|
Headstock invertido Veterano |
# fev/09
· votar
_FrEd_ Se vc cursar uma faculdade, talvez entenda melhor...
Já me matriculei aqui...graças a Deus, não tive que presenciar essa atitude extremamente infantil.
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
trote é a melhor pedida
|
Grow Veterano |
# fev/09
· votar
c vc correu do trote além de não se enturmar ainda arrumou possíveis inimigos veteranos :P
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
inturmando
vc tem certeza que passou no vestibular primeiro?
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
É... voto na idéia do boteco! Pelo menos aqui no Rio é xó xuxexxo! uhauauh ainda mais nesse calor 3RL que ta fazendo uhauhahuau
Estudei na UniverCidade... do lado da praia... tem um botequinhoclasssssssico do lado, o Mosca - entre outros né... Ipanema afinal de contas, mas é o pé-sujo da esquina mais próxima - se na de vcs demorou até duas semanas pra se enturmar... ali, basicamente, depende se vc foi ou não no Mosca. É questão de um dia de facul... dois.... só vai ser mais se vc quiser. :)
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/09
· votar
Não acredito que os nêne chegam na faculdade e ainda não sabem se enturmar.
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
véio... NÊNE? Acho que vc ganhou do cara do notebook do outro tópico!
|
# fev/09
· votar
conandrade Que cara?
|
Facchini Veterano |
# fev/09
· votar
Não acredito que os nenê chegam na faculdade e ainda não sabem se enturmar. (2)
os kra sabem qual a função da mitocôndria mas falar de futebol é complicado... vo contar viu
|
Manabu Veterano |
# fev/09
· votar
bom o esquema é mesmo é bar e cachaça como já disseram euheuh
|
# fev/09 · Editado por: Black Fire
· votar
os kra sabem qual a função da mitocôndria mas falar de futebol é complicado... vo contar viu
Pois é, mas nem precisa falar de futebol, só o fato de fazerem o mesmo curso, na mesma faculdade, os mesmos professores, os mesmos veteranos, já é o suficiente pra ter assunto inicial, além do mais tem muitas perguntas genéricas, tipo: "tu é daqui?" "é o primeiro curso que tu começa?", piadinhas, enfim, tem que ser muito boçal pra não achar nada pra falar.
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
Black Fire Esse cara! Além da pérola, o português! uhauha
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/203349/
Jocarred é o nome da peça!
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Cara, fala de mulher com os caras, e fala de mulher com as mulheres.
ah, e não esqueça de ameaçar de morte quem se atrever a encostar em vc.
pronto, em uma semana vc será o mais conhecido. E melhor: respeitado.
siga minhas dicas.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
Facchini
+1
luancapoeira Sem contar que ninguem sai na maior conversa no primeiro dia de aula, o meu primeiro dia tbm foi assim, td mundo de olhando e ninguem flando nd!!Com o tempo vc vai conhecendo melhor as pessoas e se identificando com elas!! Mas não va querer dar uma de espertinho e comecar a fazer idiotices antes da hr! Daqui uns dias comecam a aparecer as festinhas!!Isso eh o melhor da faculdade.
;DD
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# fev/09
· votar
ishh, espera o trote então...
e faça o que eles quiserem, não tente ser folgado e nem tente fugir dos trotes....essa é a melhor maneira de, primeiro, se fuder menos (pq se vc não liga pras brincadeiras não tem graça fzer com vc), e segundo, todos vão te achar gente boa...
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Leva a tua coleção completa de Tazo, sem esquecer o Master Tazo Diamante. Garanto que todos vão querer andar contigo no recreio
Xp
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide Sem contar que ninguem sai na maior conversa no primeiro dia de aula, o meu primeiro dia tbm foi assim, td mundo de olhando e ninguem flando nd!!Com o tempo vc vai conhecendo melhor as pessoas e se identificando com elas!! no meu primeiro dia de facul o professor já pediu pra gente formar grupos e "debater" o assunto da aula
huehaueauehuaheuahe foi uma zona aquilo
|
Locohawa Veterano |
# fev/09
· votar
Trote é a melhor coisa que existe pra se enturmar. A maioria das pessoas que participaram curtiram e concordam, e tu ainda tem várias histórias pra contar.. muito foda
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
Cara eu não pretendo participar do trote se forem cortar o meu cabelo e ainda, já estou prevendo, vou arrumar muito confusão com se fizerem isso, mas como o pessoal falou, trote é uma boa e cerveja nunca falha! Pode chamar um pessoal para ir virar um gole que tu vai fazer bons amigos, de infancia até.
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Coisa nerd esse negócio de trote! haha O negócio é você ir pro boteco sozinho e mostrar que você é machão!
|
BokuWa Veterano |
# fev/09
· votar
BurnTKD O negócio é você ir pro boteco sozinho e mostrar que você é machão!
Você se apaixonaria né? Meninão...
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
enturmar =)
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
BokuWa Não, meninão! ELAS se apaixonam. Tô dando uma dica do que eu fiz quando entrei na faculdade. E deu certo! hahaha Quando menos esperei, já tinham cocotas na minha mesa.
/modo machão off
abç
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
Encha a cara e pule numa piscina. Vai ficar famoso na faculdade pelos próximos anos. :)
|
Flirting With Suicide Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr no meu primeiro dia de facul o professor já pediu pra gente formar grupos e "debater" o assunto da aula
Aspaoksapoksopaksopakspaoks... Onde tu estuda??
No meu eles pediam p gnt se apresentar...tipo ensino medio!!
=/
BurnTKD Huuuumm...seguiu a linha sou misterioso e não to nem ai p ninguem!! Asaposkaoksopaks...
|
conandrade Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard Cara, fala de mulher com os caras, e fala de mulher com as mulheres.
ah, e não esqueça de ameaçar de morte quem se atrever a encostar em vc.
pronto, em uma semana vc será o mais conhecido. E melhor: respeitado.
siga minhas dicas.
Hahaha Levei fé, vou testar isso qndo voltar pra faculdade!
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Flirting With Suicide Onde tu estuda??
No meu eles pediam p gnt se apresentar...tipo ensino medio!!
=/
exatamente, meu velho a intencao era essa mesmo só q em grupos haehahehae muito mais zuera também....olha a cadeira q era...fundamentos antropologicos numa sexta a noite hahahahaa pessoal assinada a lista de presença e largava pros barzinho toma ceva
|