Individualismo e negação de Deus favorecem crise, diz Lembo

Autor Mensagem
Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns

Ele diz que te protege mas te Fode a vida inteira e vc tem q acrediar q ele vai te ajudar pq se ñ acreditar ai que fode td de vez


Vc ñ pode nem se quer Pensar em pensar em duvidar dele!

Se ele ñ é ditador então ñ sei qm é!


Está falando por experiência própria? Já que imagino que vc não acredita nele. certo? Imagino que sua vida não seja uma roubada por causa disso?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Esses que você citou não tem nem 10 seguidores, cade os trocentos que você falou?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns
A gente tem a opção de amar ele cegamente ou ficar a eternidade queimando no inferno.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman

Bota o Shiva na lista e ganhe quase 1 bilhão ou mais de seguidores.

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Isso é o que o vestibular faz com as pessoas...
Eu não sou do tipo inteligente. Mas gosto de Humanas, então algumas coisas eu acabo sendo obrigada a conhecer.

Carlos_Souza_Jr
De qualquer forma, sou evangélico e comunista(no sentido "puro" da palavra), até por que apesar do capitalismo ser um dos fatores do protestantismo ter progredido tanto,
Comunista no sentido puro da palavra? Sociedade igualitária?

Oras o esquerdismo, direitimos e patatipatata não tem simplesmente a ver com a posição dos partidos na câmara de deputados da inglaterra do final do século 19?
O termo ainda é usado, embora os grupos sociais sofreram alterações.

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
E exclui o resto que não tem nenhum.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen

É. ... Diria até que sou um comunista utópico, pensando em morar em falésias(acho que era esse o termo) e cavernas e a sociedade se autoregulando socialmente...

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Clauber guns
Carlos_Souza_Jr

Essa discussão tá fora do assunto do tópco, se querem discutir sobre isso procurem outro tópico.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman

Que isso cara ... tem sim... É lógico que Shiva tem a índia do lado, mas os outros tbm tem seguidores representativos.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Ahhhh, vc ainda é vestibulanta e em breve sera uma maravilhosa "caloura burra"....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja passei dessa fase, quando eu era um vestibulanta eu tbm falava dificil, depois da faculdade eu meio q sobrecarreguei e hoje eu não lembro de quase nada do ensino medio!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09 · Editado por: Carlos_Souza_Jr
· votar


brunohardrocker

Me Desculpe Senhor!

Isso não se repetirá!

Nunca mais disvirtuarei um tópico do OT!

edit.:péssimo português

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Carai. Até Anarquismo. =O

Mas o Protestantismo não lida com o lucro como um presente de Deus? Como um escolhido? Não é por isso que muitos evangélicos dizem "Se Deus preparar"?

Atum Bluesman
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Eu to sendo chato, relaxa ahuahuahau

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Bah, falar difícil nada.
Mas a parte do caloura burra é 50% verdade. O burra está certo, só ainda não sei se sou caloura.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Tentou o q?

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Letras/USP.
Só na usp mesmo.

Vick Vaporub
Veterano
# fev/09
· votar


Individualismo e negação de Deus favorecem crise, diz Lembo

Só se for outra crise, a crise financeira religiosa. Foi-se a época medieval da venda de indulgências, a cada ano a igreja arrecada menos por causa da tal "negação de deus".

auhhuahuahu, eu si divirto

O Individualismo está ligado ao capitalismo, estou certo? De que maneira isso pode contribuir para uma crise dentro do próprio sistema? Sem pé nem cabeça.
Também não vejo onde a "negação de Deus mimimi vol shora" tenha relação com a crise.

Internem o Lembo, joguem-no ao Limbo =p

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Atum Bluesman

Beleza...Acredito que diferenças são assim mesmo, o que importa é o time de futebol, o resto se releva huahuahuahau

Mila Turunen

Anarquismo(não sei pq essa palavra me deixa nervosorrsrs)...Na real, seria uma teocracia, governo de Deus... Como Israel no início da bíblia, antes do primeiro Rei(Saul)

"lida com o lucro como um presente de Deus" sou realista ao dizer que esse é um dos maiores problemas do protestantismo atual, o amor ao próximo, divisão de recursos e outros pilares da sociedade cristã, foram substituídos pelo amor ao "eu" e a grana acaba ajudando nisso.

acho que o brunohardrocker vai brigar comigo...

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen

Vc pretende lecionar?

brunohardrocker
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
acho que o brunohardrocker vai brigar comigo...

Não, não vou. Veja:

Anarquismo(não sei pq essa palavra me deixa nervosorrsrs)...Na real, seria uma teocracia, governo de Deus... Como Israel no início da bíblia, antes do primeiro Rei(Saul)

"lida com o lucro como um presente de Deus" sou realista ao dizer que esse é um dos maiores problemas do protestantismo atual, o amor ao próximo, divisão de recursos e outros pilares da sociedade cristã, foram substituídos pelo amor ao "eu" e a grana acaba ajudando nisso.


Esses termos estão dentro do assunto. =)

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Existem um enorme preconceito com Anarquismo. Mas o Comunismo é Anarquista, sem Estado e a sociedade se autoregulando socialmente..., como você mesmo disse ^^

Mas um país comunista teocrático? Marx está se contorcendo no túmulo, rapaz...

Lucas Borlini
Sim! Português na rede pública e talvez Alemão.
É difícil ensinar, bem, os dois. Mas são 6 anos de curso...
(agora sim o brunohardrocker fica bravo)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen

Quanto ao anarquismo, tem razão. Dá calafrios rsrsrs Utilizamos erradamente(ou será acertadamente) o mesmo como sinónimo de Zona, Zorra, bagunça e etc

Marx estava longe de ser um comunista utópico...era um ex-burguês revoltado...com boas idéias, só que como todos nós, querendo resolver´os problemas do mundo com apenas um remédio...

BokuWa
Veterano
# fev/09 · Editado por: BokuWa
· votar


ZXC

Relaxa, tu me chamou de burro mas não vou levar para o pessoal... Odeio política mesmo.

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen

Vc tem alguma descendencia alema ou é amor pela lingua???

Pq putz, é uma lingua mei dificil, eu tentei aprender (sozinho) e me ferrei bonito.

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Carlos_Souza_Jr
Utilizam o termo "baderna" para qualquer protesto também... ai ai.

Mas tipo... Marx e Comunismo, né...
Enfim! =)

BokuWa
Relaxa, tu me chamou de burro mas não vou levar para o pessoal... Odeio política mesmo.
Não fui eu, mas... Há várias formas de conhecimento. Você é desinformado, politicamente falando; é diferente de burro.
Nenhum burro passa em uma universidade federal.

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Agradou né... Hahahahahaha. Acho muito cansativo esse treco.

Mila Turunen
Veterano
# fev/09
· votar


Lucas Borlini
Não é como inglês, espanhol ou italiano, que dá para aprender pelo menos um pouco sozinho...
E eu agradeço que você não seja autodidata =P
Nem tenho porcaria nenhuma alemã, haihaiua! Sou uma mistura de italiano e espanhol. Mas espanhol eu não falo (tão) mal, inglês eu falo até bem... Ai a que mais me agradou foi alemão, dentre as outras 12 opções o.o'

BokuWa
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Tenho uma prima que morou na Alemanhã alguns anos, ela disse que alemão é muito simples de aprender, mais facil que o inglês.(Intrometido)

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Ai a que mais me agradou foi alemão, dentre as outras 12 opções o.o'

Bom pra filosofar... e também escrever em extenso hahaha

Palavras com 30 letras fácil fácil

Lucas Borlini
Veterano
# fev/09
· votar


Mila Turunen
Eu tbm acho alemão muito maneiro, mas nesse esquema de autodidata eu só me ferro (sou muito preguiçoso e tbm adoro jogar, então quando não estou com preguiça to jogando alguma coisa, por isso tenho dificuldade de aprendizado).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Individualismo e negação de Deus favorecem crise, diz Lembo