Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/09
Alguém aqui já deve ter passado por esse dilema hehehe Faz tempo q tô querendo sair de casa e agora acho q finalmente vou conseguir me sustentar. Vale mais a pena alugar uma kitinete minuscula só pra mim? ou é mais negócio dividir aluguel de um ape ou casa maior? Detalhe: sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo (trampo+facul)
|
Tivertimailaif Veterano |
# fev/09
· votar
Arruma uma muié e vai morar na casa do sogro
|
Fahrenheit Veterano |
# fev/09
· votar
Divida aluguel com uma mulher safada!
/o/
|
Dazoo Veterano |
# fev/09
· votar
sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo (trampo+facul)
More sozinho então, senão vai se encomodar...
|
Mitridates Veterano |
# fev/09
· votar
divida o aluguel com alguem
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif \m/
Fahrenheit \o/
Dazoo porque, cara?
será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas? (almoço é pago pela empresa e nao gasto com transporte pra nada, pois é perto do trampo e da facul)
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
divida alguel com alguem...
|
Mitridates Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas? (almoço é pago pela empresa e nao gasto com transporte pra nada, pois é perto do trampo e da facul)
tá barato, mas lembre-se de calcular pra cima o valor... tipo, sempre tem alguma coisa para pagar que a gente esquece ou q nao levou em conta...
|
Joe Road Veterano |
# fev/09
· votar
Divida aluguel com uma mulher safada! (2)
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
o q eu queria mesmo era alugar uma casa razoavelmente grande entre 3 pessoas, mas....nao sei quanto isso custaria e nem seria com desconhecidos já q nao conheço ninguem no momento q queira se juntar a mim na minha saga
todos preferem ser sustentados pela mamãe e ficar aturando desaforo :S
|
# fev/09
· votar
tmb não esqueça dos remedios, e do leite das crianças
|
Dazoo Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr
Cara, porque se tu nem vai ficar em casa nem precisa muita coisa, se tiver alguem morando contigo tu vai ter que dividir as tarefas daí sempre rola briga... E acho que com 400 da pra morar sozinho numa kitnete sim, depende do lugar.
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
será q com no maximo 400 conto consigo bancar todas as contas?
cara... vc mora no acre??
eu passei por isso uma vez... ganhava 600 paus na epoca... e lembro que nao dava pra morar sozinho...
so se eu dividisse com alguem as despesas...
|
Mitridates Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr mora em republica, aí nao tem esse problema, alem do que, a maioria sao estudantes..
|
diego gr Veterano |
# fev/09
· votar
O_raffa com 600 num dava?? putz...fiquei assustado agora
atualmente eu ganho 700 mas em março vou começar a ganhar 850
galera o clima lá em casa tá tenso pro meu lado, várias tretas e pah...faz tempo q to querendo pular fora, espero q dê tudo certo
|
Kensei Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr Vai da sua personalidade cara... dividir os custos é interessante. Tenta com mais duas pessoas, se não der certo, aí vai sozinho. Mas com 400 merréis creio que passará por algumas restrições.
|
Mitridates Veterano |
# fev/09
· votar
se bem q eu acho q eu nao conseguiria sobreviver só com 400 pila por mes onde eu moro... hahahahah
nem dividindo...
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Kitinete não vale a pena, vai ter q se limitar a +/- 22m quadrados... E se analisar isso, o valor agregado é alto... Pra sair da casa dos pais vale quase tudo... De começo é melhor dividir aluguel com alguém e morar em um apto ou casa q lhe proporcione um conforto melhor...
|
Mitridates Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr atualmente eu ganho 700 mas em março vou começar a ganhar 850
ah, entao divide que, com sorte, ainda sobra algum dinheiro no final do mes
|
# fev/09
· votar
Se for pensar bem, o chaves morava num barril, isso prova que como tu só vai dormir, qualquer cantinho da, vai nesses hotels de cinco conto, como é só pra durmir mesmo.
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif
O chaves não morava num barril... Era o esconderijo dele... Perdeu o episódio em q o mesmo afirmou isso?
|
Marcosrcf Veterano |
# fev/09
· votar
Detalhe: sem internet e usando a casa apenas para dormir nos dias de semana pois fico fora o dia todo Dorme na empresa, assim você não gasta com aluguel...
|
# fev/09
· votar
ele morava no 17 neah?
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif
No 8! Do outro lado da vila...
|
# fev/09
· votar
Mais a casa que ele morava num era naquele corredor que tem entre os dois patios?
Eu lembro ainda
|
Cocaine_Girl Veterano |
# fev/09
· votar
Tivertimailaif
Ahm... Ele mesmo afirma morar no 8... Mas na real, esse número tem mais a ver não com o apto dele, mas pela série ser passada no canal n° 8 no México...
Abçs!
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr
Cara, eu tava nessa faz pouco tempo, mas consegui comprar um banheiro no ap da minha mae, entao ela vai ter q me aturar mais um pouquinho...
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr
Eu tive pesquisando e tem um condominio mais ou menos proximo daqui q recebeu o apelido carinhoso de "pombal". Aptos miúdos, muita forrozeira, vagabundo, alcoolatra, etc... 300 reais (aluguel + condominio). Mas é aqui em Fortaleza.
|
Dazoo Veterano |
# fev/09
· votar
Então, eu pagava 200 reais no "apartamento" que eu morava, mas eu ficava fim de semana e tal, daí resolvi morar com alguém. Mas se fosse pra ficar só pra dormir e tal eu ficava lá.
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
diego gr Dividir o aluguel vai sair mais barato... Mas tem que ter um quarto pra cada um. =)
|