Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard desisti de entender
Cada cão não é simplesmente o que está esperado dentro da categoria "cães", eles têm individualidade e características particulares.
Pronto. \o/
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum
sim, mas dentro dessas individualidades queria entender porque uma certa sequencia de sons, mesmo que de altura e timbre moderados, influenciam no comportamento. Achei que, apesar dessa induvidualidade, padroes pudessem ser detectados, assim como nos seres humanos.
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
Meu cachorro tentou me morder quando eu liguei meu metronomo o.O
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
viu, ja temos indicios de um padrão de comportamento.
agora vc diz "é porque liguei o metronomo enquanto brincava de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo"
|
# fev/09
· votar
ghostbastard
agora vc diz "é porque liguei o metronomo enquanto brincava de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo"
Nem, meu cachorro eh um pinscher louco ;X Quando eu toco guitarra ele late pro amplificador ... mas com o metronomo primeiro ele só chorava ... ai eu não desligava e ele me atacou ... só parou de tentar me morder quando eu desliguei ;X
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
uhaauahu, esse aqui é pinscher tbm.
|
_FrEd_ Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
uhAUHauhuhauhauhAauhAUHuhaUHaUH
Kr, eu tb liguei o metronomo (112 bpm) pro meu cachorro e ele n esboçou nenhuma reação... Ta certo q ele tem 12 anos e ta meio surdo, mas eh mero detalhe...
|
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
ghostbastard
Xiii véi, é da raça ... esses pinschers são terríveis ;X ... anti-socias, chatos, barulhentos, problemáticos, atacam quando você menos espera (o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente). Mas não esquenta ... eles (os pinschers) são problemáticos ;X
|
Pseudonimum Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
Aí você, sozinho, vai ter que investigar, nesse cachorro específico, de onde vem isso.
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard sim, mas dentro dessas individualidades queria entender porque uma certa sequencia de sons, mesmo que de altura e timbre moderados, influenciam no comportamento. Achei que, apesar dessa induvidualidade, padroes pudessem ser detectados, assim como nos seres humanos. Pq os cães ouvem bem melhor do que a gente e a altura, frequência ou sei lá o que incomodou um dos seus cachorros. Simples assim.
Meu filho ouvirá Classic Rock Xiii véi, é da raça ... esses pinschers são terríveis ;X ... anti-socias, chatos, barulhentos, problemáticos, atacam quando você menos espera (o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente). Mas não esquenta ... eles (os pinschers) são problemáticos ;X Generaliza não... Cães, mesmo sendo Pinscher, não atacam quando a gente menos espera. Cães malucos fazem isso. =)
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Pseudonimum
não, foi só uma curiosidade mesmo. achei que tivesse alguma coisa a ver com o andamento...
Zuzza
entendi. Valeu =)
|
Billy The Kid Veterano |
# fev/09 · Editado por: Billy The Kid
· votar
pinschers é louco!mas esses cachorros passam na frente de um pitbull e querem brigar! Igual esses dias,estava andando na rua,e tinha um cara andando com um pitbull,e lá na frente vinha uma mulher com um poodle,e dae o poodle começo a latir pro pitbull,e dae o pitbull ficou só olhando pro poodle...e o cara teve que atravessar a rua com o pitbull!
|
MarcosBorba Veterano |
# fev/09
· votar
o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente
Só pra saber, onde vc tava acariciando ele?
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/177733/
|
# fev/09
· votar
MarcosBorba
errrrr ... o crânio dele ;/
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Billy The Kid Geralmente, cachorro de porte pequeno é mais bravo que os de porte grande. Eu só levei mordida de cachorro de porte pequeno, até hoje. hehehehehehe Mas assim... O cachorro pode ser bravo com outras pessoas, nunca com o dono. Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.
|
# fev/09
· votar
Zuzza
Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.
Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa).
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa). Aí, quem tem distúrbio de comportamente é o dono. =)
|
# fev/09
· votar
Zuzza
Aí, quem tem distúrbio de comportamente é o dono. =)
Acho que tenho mesmo. Pelo menos minha mãe é psicologa, ai não gasto $$$ com tratamento o.O
|
Zuzza Veterano |
# fev/09
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Acho que tenho mesmo. Pelo menos minha mãe é psicologa, ai não gasto $$$ com tratamento o.O Acho melhor vc pagar tratamento pro coitado do cachorro. hehehe
|
ghostbastard Veterano |
# fev/09
· votar
Adrianodevil valeu.
Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.
ou o dono liga o metronomo enquanto brinca de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo haha
|
luckseven Veterano |
# fev/09
· votar
ghostbastard a cadela do meu primo me estranhou quando entrei na casa da minha tia com minha guitarra. QUando comecei a tocar então ela queria avançar na guitarra. Depois de um tempo ele se acostumou. Talvez seja o fato de ser estranho para o cachorro.
|
Maan Veterano |
# mai/09
· votar
Dá xeirinho da loló pra ele , que ele vai ficar relax e vai dormir...
|
ronaldo da fiel Veterano |
# mai/09
· votar
cachorro feelento \m/
|
-Dan Veterano
|
# mai/09
· votar
Dê ração ao inves de drogas pra eles.
|
Dogs2 Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard valeu pelo bom homem jovem e cativante.
vai comer hein
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
ghostbastard Um dos que podem entrar dentro da casa sempre chorava quando eu tocava gaita, mas hoje, como ja esta acostumado, sai do ambiente quando começo a tocar.
se deve tocar mal pa porra heim?!?!!?
brincadeiras à parte, o cão doidão ai deve ser algo relacionado à frequencia do som, não?
|
Edu_Duck Veterano |
# mai/09
· votar
ps.: não li tudo oq estava escrito, então, provavelmente ja te explicaram os motivos...
|
ghostbastard Veterano |
# mai/09
· votar
hauahauh
nossa, que up.
sei lá, eles pararm de fazer isso.
Um deles, quando eu começo a tocar, sai do ambiente, o outro nem liga.
E o metronomo parou de incomodar tbm, aparentemente.
se deve tocar mal pa porra heim?!?!!?
todo mundo faz essa piada =P
|
# mai/09
· votar
Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa).
Huhausdha ... que frase + cabaça essa minha asudhduhu ... nem lembrava que eu escrevi isso ")
|