Cão fica Maluco com o metronomo

Autor Mensagem
Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
desisti de entender

Cada cão não é simplesmente o que está esperado dentro da categoria "cães", eles têm individualidade e características particulares.

Pronto. \o/

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum


sim, mas dentro dessas individualidades queria entender porque uma certa sequencia de sons, mesmo que de altura e timbre moderados, influenciam no comportamento. Achei que, apesar dessa induvidualidade, padroes pudessem ser detectados, assim como nos seres humanos.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

Meu cachorro tentou me morder quando eu liguei meu metronomo o.O

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


viu, ja temos indicios de um padrão de comportamento.

agora vc diz "é porque liguei o metronomo enquanto brincava de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo"

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

agora vc diz "é porque liguei o metronomo enquanto brincava de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo"

Nem, meu cachorro eh um pinscher louco ;X Quando eu toco guitarra ele late pro amplificador ... mas com o metronomo primeiro ele só chorava ... ai eu não desligava e ele me atacou ... só parou de tentar me morder quando eu desliguei ;X

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock


uhaauahu, esse aqui é pinscher tbm.

_FrEd_
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

agora vc diz "é porque liguei o metronomo enquanto brincava de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo"


uhAUHauhuhauhauhAauhAUHuhaUHaUH



Kr, eu tb liguei o metronomo (112 bpm) pro meu cachorro e ele n esboçou nenhuma reação... Ta certo q ele tem 12 anos e ta meio surdo, mas eh mero detalhe...

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


ghostbastard

Xiii véi, é da raça ... esses pinschers são terríveis ;X ... anti-socias, chatos, barulhentos, problemáticos, atacam quando você menos espera (o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente). Mas não esquenta ... eles (os pinschers) são problemáticos ;X

Pseudonimum
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

Aí você, sozinho, vai ter que investigar, nesse cachorro específico, de onde vem isso.

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
sim, mas dentro dessas individualidades queria entender porque uma certa sequencia de sons, mesmo que de altura e timbre moderados, influenciam no comportamento. Achei que, apesar dessa induvidualidade, padroes pudessem ser detectados, assim como nos seres humanos.
Pq os cães ouvem bem melhor do que a gente e a altura, frequência ou sei lá o que incomodou um dos seus cachorros. Simples assim.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Xiii véi, é da raça ... esses pinschers são terríveis ;X ... anti-socias, chatos, barulhentos, problemáticos, atacam quando você menos espera (o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente). Mas não esquenta ... eles (os pinschers) são problemáticos ;X
Generaliza não... Cães, mesmo sendo Pinscher, não atacam quando a gente menos espera. Cães malucos fazem isso. =)

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Pseudonimum


não, foi só uma curiosidade mesmo. achei que tivesse alguma coisa a ver com o andamento...

Zuzza


entendi. Valeu =)

Billy The Kid
Veterano
# fev/09 · Editado por: Billy The Kid
· votar


pinschers é louco!mas esses cachorros passam na frente de um pitbull e querem brigar!
Igual esses dias,estava andando na rua,e tinha um cara andando com um pitbull,e lá na frente vinha uma mulher com um poodle,e dae o poodle começo a latir pro pitbull,e dae o pitbull ficou só olhando pro poodle...e o cara teve que atravessar a rua com o pitbull!

MarcosBorba
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

o meu uma vez, enquanto eu acariciava ele, abraçou minha mão ... eu não entendi porque ele tinha feito aquilo ... ai, quando eu tento tirar minha mão, ele começa a morde-la loucamente

Só pra saber, onde vc tava acariciando ele?

Adrianodevil
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/177733/

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


MarcosBorba

errrrr ... o crânio dele ;/

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Billy The Kid
Geralmente, cachorro de porte pequeno é mais bravo que os de porte grande. Eu só levei mordida de cachorro de porte pequeno, até hoje. hehehehehehe
Mas assim... O cachorro pode ser bravo com outras pessoas, nunca com o dono. Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza

Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.

Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa).

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa).
Aí, quem tem distúrbio de comportamente é o dono. =)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/09
· votar


Zuzza

Aí, quem tem distúrbio de comportamente é o dono. =)

Acho que tenho mesmo. Pelo menos minha mãe é psicologa, ai não gasto $$$ com tratamento o.O

Zuzza
Veterano
# fev/09
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
Acho que tenho mesmo. Pelo menos minha mãe é psicologa, ai não gasto $$$ com tratamento o.O
Acho melhor vc pagar tratamento pro coitado do cachorro. hehehe

ghostbastard
Veterano
# fev/09
· votar


Adrianodevil
valeu.

Se ele avançar ou for bravo com o dono, já é um distúrbio de comportamento.

ou o dono liga o metronomo enquanto brinca de segurar ele de ponta cabeça pelo rabo haha

luckseven
Veterano
# fev/09
· votar


ghostbastard
a cadela do meu primo me estranhou quando entrei na casa da minha tia com minha guitarra. QUando comecei a tocar então ela queria avançar na guitarra. Depois de um tempo ele se acostumou.
Talvez seja o fato de ser estranho para o cachorro.

Maan
Veterano
# mai/09
· votar


Dá xeirinho da loló pra ele , que ele vai ficar relax e vai dormir...

ronaldo da fiel
Veterano
# mai/09
· votar


cachorro feelento \m/

-Dan
Veterano
# mai/09
· votar


Dê ração ao inves de drogas pra eles.

Dogs2
Veterano
# mai/09
· votar


ghostbastard
valeu pelo bom homem jovem e cativante.

vai comer hein

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


ghostbastard
Um dos que podem entrar dentro da casa sempre chorava quando eu tocava gaita, mas hoje, como ja esta acostumado, sai do ambiente quando começo a tocar.



se deve tocar mal pa porra heim?!?!!?


brincadeiras à parte, o cão doidão ai deve ser algo relacionado à frequencia do som, não?

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


ps.: não li tudo oq estava escrito, então, provavelmente ja te explicaram os motivos...

ghostbastard
Veterano
# mai/09
· votar


hauahauh

nossa, que up.


sei lá, eles pararm de fazer isso.

Um deles, quando eu começo a tocar, sai do ambiente, o outro nem liga.

E o metronomo parou de incomodar tbm, aparentemente.

se deve tocar mal pa porra heim?!?!!?


todo mundo faz essa piada =P

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# mai/09
· votar


Ou talvez porque o dono não se contenta em ver seu cãozinho feliz e tenta irritá-lo constantemente, até que uau! ele morde (só faço isso quando meu MSN não acessa).

Huhausdha ... que frase + cabaça essa minha asudhduhu ... nem lembrava que eu escrevi isso ")

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cão fica Maluco com o metronomo