Autor |
Mensagem |
jocarred Veterano |
# jan/09
eu estou apaixonado por minha amiga a 1 ano, ela tbm gosta de mim, mais tem namorado, e não tem coragem de contar tudo pra ele e terminar com ele....entao nois 2 se gosta mais nunca nem ficamos.......não to mais aguentando isso, o que eu faço agora???????
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
não tem coragem de contar tudo pra ele e terminar com ele
Então ela não te ama. Close topic.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Na verdade ela quer ficar com os dois, um dos dois deve ter o que o outro não tem.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/09
· votar
Se mata cara, isso é orrivel :\
ou então mate o cara
|
Jg Destroyer Veterano |
# jan/09 · Editado por: Jg Destroyer
· votar
jocarred
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
EDIT
|
Luis Guitar Veterano |
# jan/09
· votar
OMG
<o>
|
Chespirito Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred
Parte p/ outra, essa vc já perdeu.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
Jg Destroyer jocarred
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Querido =)
Que isso? pintou um climâ?
|
TaylorBass Veterano |
# jan/09 · Editado por: TaylorBass
· votar
Ah q bom.. esses tópicos são os melhores!
Espero piadas criativas da galera aí pra gente rir um pouco.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Come na espreita.
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
Vira homem.dae ela larga ele e fica contigo.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jan/09
· votar
Pega os dois.
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred troca uma idéia direta com ela, diz que se ela gosta mesmo de vc que ela prove terminando o namoro...se ela ficar enrolando muito...acredite, ela não gostade vc.
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred
caralho, você mora no acre
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
jocarred Nessas horas, só música de qualidade alivia a alma.
Eu Me Apaixonei Pela Pessoa Errada Exaltasamba
Composição: Indisponível
Eu não tenho culpa de estar te amando De ficar pensando em você; toda hora Não entendo por que deixei acontecer Isso tudo me apavora
Você não tem culpa se eu estou sofrendo Se fantasiei de verde esta história Você tem namorado posso até estar errado Mas tenho que ver você
É mais do que desejo é muito mais do que amor Eu te vejo nos meus sonhos E isso aumenta mais a minha dor
Eu me apaixonei pela pessoa errada Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo Sempre que eu vejo ele do seu lado Morro de ciúmes estou enlouquecendo
Eu me apaixonei pela pessoa errada Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo Sempre que eu vejo ele do seu lado Morro de ciúmes estou enlouquecendo
Fica comigo me deixa ao menos te tocar Entenda que ao meu lado é o seu lugar
Eu me apaixonei pela pessoa errada Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo Sempre que eu vejo ele do seu lado
Morro de ciúme estou enlouquecendo
Eu me apaixonei pela pessoa errada Ninguém sabe o quanto que estou sofrendo Sempre que eu vejo ele do seu lado Morro de ciúme estou enlouquecendo
|
Chris Brown Veterano |
# jan/09 · Editado por: Chris Brown
· votar
jocarred
o que eu faço agora???????
Você não deve fazer nada...
Se ela gostasse msm de vc, ela largava ele !
:P
|
Headstock invertido Veterano |
# jan/09
· votar
Christhian Nessas horas, só música de qualidade alivia a alma. Errado, o que vai aliviar a alma dele é ir se resolver logo com a garota...ficar sofrendo escutando musiquinha é baitolice.
|
El Musicista Veterano |
# jan/09
· votar
Amigo apaixonado Victor e Léo
Composição: Victor Chaves
Pensando bem, eu gosto mesmo de você Pensando bem, quero dizer Que amo ter te conhecido Nada melhor que eu deixar você saber Pois é tão triste esconder Um sentimento tão bonito
Hoje mesmo vou te procurar Falar de mim Sei que nem chegou a imaginar Que eu pudesse te amar tanto assim
Sempre fui um grande amigo seu Só que não sei mais se assim vai ser Sempre te contei segredos meus Estou apaixonado por você
Esse amor entrou no coração Agora diz o que é que a gente faz Pode dizer sim ou dizer não Ser só seu amigo não dá mais
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred Eu fiquei apaixonado por uma amiga minha durante 2 anos. Ela nunca nem ficou comigo. Sabe o q eu fiz? Mandei ela ir pastar. Hoje sou muito mais feliz por isso.
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
Christhian Exaltasamba
Que puxa.
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
jocarred eu estou apaixonado por minha amiga a 1 ano, ela tbm gosta de mim, mais tem namorado, e não tem coragem de contar tudo pra ele e terminar com ele....entao nois 2 se gosta mais nunca nem ficamos.......não to mais aguentando isso
o que eu faço agora???????
1 - Aulas de português seria interessante. 2 - Larga de ser nerd e diga pra ela que nem liga que ela tem namorado e pega forte - e não pague comédia. Daí ela percebe que o namorado é tontão e fica com vc. 3 - Pegue e faça mal feito. Depois saia contando pra todo mundo que pegou. 4 - PlayStation 3 é bem legal.
|
não flanger q eu chorus Veterano |
# jan/09
· votar
Christhian
Ja chorei escutando essa música.
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Abigobaldo Se mata cara, isso é orrivel :\ /\ || Isso é horrível!
|
Kamus23 Veterano |
# jan/09
· votar
Come quieto...
Pois assim como varias vezes ^^
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
Christhian 1 - Aulas de português seria interessante. 2 - Larga de ser nerd e diga pra ela que nem liga que ela tem namorado e pega forte - e não pague comédia. Daí ela percebe que o namorado é tontão e fica com vc. 3 - Pegue e faça mal feito. Depois saia contando pra todo mundo que pegou. 4 - PlayStation 3 é bem legal.
hauhuahauhauahauhuahu!!!!!
|
Christhian Moderador
|
# jan/09
· votar
Headstock invertido Errado, o que vai aliviar a alma dele é ir se resolver logo com a garota...ficar sofrendo escutando musiquinha é baitolice.
Baitolice é alguém pensar que pagode é música boa e não entender a ironia.
:)
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Ja chorei escutando essa música. ahuahauahuahau
|
G Collector Veterano |
# jan/09
· votar
Kamus23 Come quieto... Pois assim como varias vezes ^^
menage?
|
Guitar_RdS Veterano |
# jan/09
· votar
não flanger q eu chorus Ja chorei escutando essa música. Se até a Loola riu de vc então o mundo tá acabando, huahauhauhu!!!
|
Koisa Veterano |
# jan/09
· votar
Eu me apaixonei pela pessoa errada [/sambinha de domingo]
|