Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred
fala 1º q o AC é terra de indio, sem saber q o proprio estado foi fundado por indios, depois vem querer concertar, com historinha de siringueiro, e ainda coloca outros paises q ñ tem nada haver no meio
Eita!!!
Até o início do século XX o Acre pertencia à Bolívia (q é pais de indio). Porém, desde o princípio do século XIX, grande parte de sua população era de brasileiros que exploravam seringais e que, na prática, acabaram criando um território independente.
A Bolívia foi sede de grandes civilizações indígenas, a mais importante das quais foi a civilização de Tiahuanaco, precursora de inúmeras técnicas adotadas posteriormente pela civilização Inca, império do qual tomou parte sob a denominação de Collasuyu, no século XV. Quando os espanhóis chegaram no século XVI, a Bolívia, rica em depósitos de ouro e prata, foi incorporada ao vice-reino do Peru, com sede em Lima, e mais tarde ao de La Plata, com sede em Buenos Aires.
Fontes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Acre
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bolivia
Eu num inventei/concertei nada não, é fato.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Carai, para com essa idiotice de ficar competindo que estado é melhor, que coisa mais ridícula cara.
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred B.Frusciante
kra pelo menos aki tem agua ñ ta todo mundo morrendo na seca q nem aí no nordeste
...
|
Ronin Veterano |
# jan/09 · Editado por: Ronin
· votar
1. Convida sua amiga para um baile funk pancadão na periferia (do Acre?), diga para ela que não tem segundas intenções... inclusive, você quer que ela leve o namorado.
2. Pague umas bebidas para o cara... o suficiente para ele ficar alto.
3. Quando você sentir que vem o intervalo entre uma música e outra grita bem alto para ele: "Cara... para de dizer que funk é coisa de bandido... pois os caras ainda vão ouvir!!!". Mas alto o suficiente para ser ouvido por todos ao redor.
4. Sai correndo... mais rápido do que ele, de preferência.
Espere umas 2 semanas para ela curtir a viuvez e então parte pro abraço. Se ela tiver menos de 18 uns 4 dias já basta.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred kra pelo menos aki tem agua ñ ta todo mundo morrendo na seca q nem aí no nordeste
B.Frusciante 16 anos, João Pessoa / PB Cadastrado em 07/11/2006 Mensagens: 6176 · Tópicos: 128
Cara, jamais fale mal de João Pessoa pois:
"Foi no puteiro em João Pessoa descobri q a vida é boa foi minha 1° vez!"
|
Ronin Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante 16 anos, João Pessoa / PB
Família da minha namorada é destes lados aí... Amparo e Ouro Velho, lá no interiorzão da Paraíba.
|
Stonebreaker Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred eu acho que ela não gosta de você não, ou não vai gostar enquanto você não tomar uma atitude. Talvez seja por isso que esteja com o outro cara.
|
Rapha_krust... Veterano |
# jan/09
· votar
Estou amando loucamente, a namoradinha de um amigo meu....
Faltou essa musica...
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09 · Editado por: Lucas Borlini
· votar
O q a celula disse pro barbeiro????
R: Mitose!
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
Confira comigo no replay: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/202672/#5766900
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Rapha_krust...
é q o kra é meu amigo...
kohler1000
concordo, afinal PB, SC, AC é tudo no Brasil, pais de 3º mundo...
|
The Rainmaker Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini haushshsauhahsash.... Louvado seja o edit.
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
é q o kra é meu amigo...
er....
Po mano, q amigo em....
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
The Rainmaker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
thanks pela correção.
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
é q o kra é meu amigo...
sabe o q é ironia ñ....
eu nem conheço o kra...
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
nossa, vc é do Acre!
|
zaqueu_grunge Veterano |
# jan/09
· votar
bom, ela não gosta realmente de vc, desencana dela... dar pegas escondidos é complicado... vc tá solteiro, se alguém ficar sabendo só ela se fode... se vc tivesse ficante/namorada as coisas ficavam mais fáceis
|
Aced Veterano |
# jan/09
· votar
kra pelo menos aki tem agua ñ ta todo mundo morrendo na seca q nem aí no nordeste
Valeu zé cultura.
Já acharam o mapinguari por aí?
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Aced
ñ sei kra....axo q ñ depois q ele foi ai ñ volto mais.....
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Aced
ñ kra na boa o q é mapinguari???? to no AC a kuase 3 anos e ainda ñ ouvi falar nisso.....
|
Aced Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred
De boa agora,
Mapinguari é uma lenda folclórica muito antiga... um parente antigo nasceu no Acre e disse que antigamente , no início do séc.XX os Índios realmente tinham medo dele, é como se fosse um montro mitológico.
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Aced
eita, q lenda heim.....
|
B.Frusciante Veterano |
# jan/09
· votar
Não achei graça .
Agora vou ali procurar água num riacho próximo se achar volto amanhã, se não voltar é pq eu morri o/
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
B.Frusciante
Boa sorte, andarilho da noite.
|
kohler1000 Veterano |
# jan/09
· votar
Agora vou ali procurar água num riacho próximo
Se não achar tá osso hein hAAHahah
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# jan/09
· votar
|
conandrade Veterano |
# jan/09
· votar
camarada
de duas uma... ou tu encara, pega ela de modo que o ditocujotitular veja pra dar treta ou
procura esquecer e pegar outra e esquece isso... nao vale a pena
já passei por isso sem saber se a amiga gostava de mim... é pior ainda :P vc sabe que os dois têm atração, então é questão de saber o quanto vc quer ela pra vc... se vale a pena lutar ou não
ponto.
o mais importante é esquecer que ela pode escolher um ou outro
e fazer ela se sentir mais desejada com voce, do que com QUALQUER outro.
abraços
ps: po ficou bonito isso! uhahua
|
drummerandguitar Veterano |
# jan/09
· votar
Cara isso já me aconteceu! Então vai atrás.... Pega ela sem o cara ficar sabendo e fuja, fuja pra bem longe! Vão pro paraguai!
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# jan/09
· votar
bota uma galinha preta na encruzilhada (aí tem né?) no dia seguinte ela é sua
|
MrSin Veterano |
# jan/09
· votar
Vira homem.dae ela larga ele e fica contigo.
K.O.
Acre???? isso não é pegadinha do malandro?
|