Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred
Perae... como ele é seu amigo se vc nem conhece ele????
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
Lucas Borlini
nao pow, quando eu disse: é que o kra é meu amigo, era uma ironia, claro que o cara nao é meu amigo, eu ja teria me afastado se fosse...
|
Índio_DT Veterano |
# jan/09
· votar
manda essa musica pra ela ó:
Solta Essa Porra Gaiola Das Popozudas Composição: valesca e copinho
solta esse porra!!!
Senta senta senta aqui que essa é nova do copinho.. Vou mandar pra tú A pedido, a pedido, a pedido da novinha Solta esse porra!!! Senta senta senta aqui essa é nova do copinho.. Vou mandar pra tú Solta esse porra!!!
Você quer o meu cú Você quer minha buceta ou você prefere que eu te toque uma *******?? Eu vou te chupar até você gozar Eu vou gemer até te enlouquecer
Eu vou gemer Eu vou gemer Eu vou gemer..
Toque uma *******? Toque uma *******? Toque uma *******? solta esse porra!!
senta senta senta aqui essa é nova do copinho.. vou mandar pra tú A pedido, a pedido, a pedido da novinha solta esse porra!!! senta senta senta aqui essa é nova do copinho..
Você quer o meu cú Você quer minha buceta ou você prefere que eu te toque uma *******?? Você quer o meu cú Você quer minha buceta ou você prefere que eu te toque uma *******??
Toque uma... Toque uma... Toque uma... Toque uma *******?
Solta essa porra!!!
Toque... Toque... Toque... Toque uma *******?
Solta essa porra!!!
A pedido, a pedido, a pedido da novinha A pedido, a pedido, a pedido da novinha A pedido, a pedido, a pedido... solta esse porra!!!
|
joe_harris Veterano |
# jan/09
· votar
Fujam... eles voltaram! (não me banam /o\ )
|
128556 Veterano |
# jan/09
· votar
Fujam... eles voltaram!
eu voltei.
|
joe_harris Veterano |
# jan/09
· votar
128556 como diria Arnold 'terminator' chuazinegar! "I'll be back."
|
X -hide -X Veterano |
# jan/09
· votar
E barra.
|
184486 Veterano |
# jan/09
· votar
Oh my God .... meu queridissimo "caderno de anotações ...."
Fala diretamente pra ela rapa.... esse negócio de sofrer calado ninguem merece. É melhor dizer logo a verdade sobre seus sentimentos e pega ela de jeito e pronto. Se tivesse na situação dela gostaria que fizessem isso comigo :D >>> Please, Sou girl
|
André Castro Moderador |
# jan/09
· votar
Mulher De Amigo Meu Caju & Castanha
Composição: Caju & Castanha
Mulher de amigo meu é instrumento musical trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)
que papo é esse que aí seu monteiro mulher de amigo meu pra mim é pandeiro (2x) eu vou doidão e meto a mão (2x)
que papo é esse que aí seu joão mulher de amigo meu pra mim é violão (2x) eu vou sem medo e meto o dedo (2x)
mulher de amigo meu é instrumento musical trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)
que papo é esse que aí seu leone mulher de amigo meu pra mim é trombone (2x) eu dou a louca e meto a boca(2x)
que papo é esse que aí seu barache mulher de amigo meu pra mim é contra-baixo (2x) eu toco em cima e toco em baixo (2x)
mulher de amigo meu é instrumento musical trato carinhosamente delicadamente etc e tal (2x)
que papo é esse que aí seu maneco mulher de amigo meu pra mim é reco-reco (2x) eu relo, eu relo e passo o ferro (2x)
que papo é esse que aí seu justino mulher de amigo meu pra mim é violino (2x) eu viro a cara e meto a vara (2x)
que papo é esse que aí seu justino mulher de amigo meu pra mim é violino (2x) eu viro a cara e meto a vara (2x)
|
GiulianoB Veterano |
# jan/09
· votar
toma uns goró
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# jan/09
· votar
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
184486
É melhor dizer logo a verdade sobre seus sentimentos e pega ela
fico com preguiça de ler é??????? ela ja sabe pow...
|
jocarred Veterano |
# jan/09
· votar
André Castro
Mulher De Amigo Meu Caju & Castanha
nao serve pra mim... eu ja disse porra, o kra naum é meu amigo....
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
jocarred Isso ja ta confuso, mas faz o seguinte, da um pé na bunda dessa mule, se ela num quewr conta po namorado dela é pq ela é um va*** q ta afim de pega os dois.
Vai arrumar coisa melhor.
|
Roxelly Veterano |
# jan/09
· votar
ja passei por isso !
se ela naum tem coragem é pq naum quer ficar contigo..
vc consegue superar isso tah?
=*
|
diego gr Veterano |
# jan/09 · Editado por: diego gr
· votar
Cebo na buneka véi
184486 Se tivesse na situação dela gostaria que fizessem isso comigo :D
É verdade isso q estás a dizer??
|
kelevra Veterano |
# jan/09
· votar
184486
Se tivesse na situação dela gostaria que fizessem isso comigo :D >>> Please, Sou girl
diego gr
É verdade isso q estás a dizer??
ahauhauhauhhauhuahuah
|